quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O oriente da Dress To


A coleção da Dress To inspirada no Vietnã nós leva a uma viagem exótica e encantadora.
Na jornada pelo Oriente eles exploram sonhos, poesias, se inspiram na felicidade.
Os cenários não poderiam ser outra coisa a não ser deslumbrante! Campos de arroz, arquipélagos e praias.


Eu tenho um vestido branco bem parecido com esse de cima (mostrei aqui), comprei ele a 1 ano e é meu xodó! Quem diria que ele seria a próxima tendência do verão em!



Ok que as roupas são lindas, mas eu me encantei pelas fotos!! Gente que lugar maravilhoso em! e no site tem ilustrações de alguns locais do Vietnã. Já salvei todos para deixar de papel de parede!
Lembrando que quem não tem Dress To na sua cidade (eu!!!) pode comprar online!
Kisses

25 comentários on "O oriente da Dress To"

Thaís Araújo on 31 de agosto de 2011 06:13 disse...

O que são esses vestidinhos?! Ai ai, morri! Quero tudo.. haha
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Susie Heymer on 31 de agosto de 2011 06:25 disse...

Nossa! Coleção linda! Vestidos perfeitos, amei o da primeira foto! E o seu é um arraso :)
Tenha um dia adorável!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Paloma Andrade on 31 de agosto de 2011 06:38 disse...

Nossa amei tudo, principalmente esse longo *-* Desejo!

Bjs

GIRLS SORTEIO!

http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Vintage Fashion on 31 de agosto de 2011 07:47 disse...

Lindo o editorial .... O vestido verde é um Luxoooo ... AMEI


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Deise Gomes on 31 de agosto de 2011 08:22 disse...

Que lindo o editorial, super bem feito, as peças são lindas!
Amei o branco de rendaaa!
Beijooo
http://www.smooch.com.br

Lala on 31 de agosto de 2011 09:13 disse...

oi Gih!!
Os vestidinhos estão lindos e o editorial tbm esta maravilhoso! Delicado e elegante como as peças!adorei!
bjo
http://frescurisse.blogspot.com

Carol Veronese on 31 de agosto de 2011 10:41 disse...

Amei os cenários...ficou lindo! <3

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Tati Canto on 31 de agosto de 2011 11:24 disse...

peças lindas, gostei!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Ana Paula on 31 de agosto de 2011 11:51 disse...

As roupas são lindas mesmo!

www.ffash.com.br

Liduh on 31 de agosto de 2011 11:52 disse...

Achei fofos, Gih. Seu estilo, não é?;)
Beijos!

Grazyela Machado on 31 de agosto de 2011 11:56 disse...

Como um anuncio publicitário faz despertar desejo em possuir a peça, né? acabou de acontecer comigo vendo as fotos kkk! lindas! bjs

Juliana on 31 de agosto de 2011 12:47 disse...

Que peças lindas Gih!! Amei! Bjks

Juillye on 31 de agosto de 2011 15:41 disse...

Coleção linda... adorei as peças...
Bjos

on 31 de agosto de 2011 17:16 disse...

Que lindos Gih, adorei o verde também (tinha que ser né, rs, adoro essa cor). Bjocas.

Priscilla Alves on 31 de agosto de 2011 17:38 disse...

os looks são lindos e a fotografia mais ainda.

http://cmcradar.blogspot.com

Taís Abambres Tayar on 31 de agosto de 2011 17:55 disse...

Adorei o verde água!!!
Lindo...

Bjokas, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho on 31 de agosto de 2011 18:22 disse...

A Dress To é única...
Bjo
Glau Carvalho
Tem look novo no http://bloglookdujour.blogspot.com/
E Novo post no http://bloglookdujour.blogspot.com/

ladylikeness on 31 de agosto de 2011 20:41 disse...

as coleções da dress to tem sempre um clima tao legal, ne?
bjo

Nathália de Freitas on 31 de agosto de 2011 21:50 disse...

Qnts looks lindissimos! As fotos ficaram mto bonitas, adorei esse editorial!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Andy Santana on 1 de setembro de 2011 05:20 disse...

A coleção está linda mesmo...
adorei os looks e as fotos.
beijos

Bruna - Rhyca Acessórios on 1 de setembro de 2011 06:26 disse...

Roupas e fotos lindas. Conversam incrivelmente bem =)

Beijo!

Gabriel on 1 de setembro de 2011 06:47 disse...

Primeira vez aqui o/

Super legal as roupas e as fotos.

Beijo, boa semana.

Mari on 1 de setembro de 2011 13:38 disse...

Lindas mesmo! Bjs!!

Vane on 1 de setembro de 2011 14:39 disse...

As roupas são lindas, e as fotos também!^^

Bjos

Nayara Piovesan disse...

Gihhh, vi um vestido de renda igual esse, igual o seu só que goiaba, lindooo de morrer, mas não me serviu, pena, uma cor linda Gih, ele ainda vinha com um cinto laranja e azul, lembrei de você na hora, rs.

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni