terça-feira, 16 de agosto de 2011

Atelier Blanc



Ontem foi a inauguração do Atelier Blanc do estilista libanês Lucas Anderi.
O espaço fica no Jardins (R. Haddock Lobo, 945) e além das roupas tem acessórios como arranjos de cabelo, sapatos, jóias.
O espaço é incrível, tem um telão onde fica passando os desfiles internacionais.
A noiva tem que marcar um horário para poder escolher entre vestidos maravilhosos, qual vai ser o que ela vai usar no grande dia. Além dos Carolina Herrera Bridal tem vestidos de Fause Haten e os do proprio Lucas.





Os vestidos tem valores entre 4 e 20 mil reais.





Estou esperando um e-mail com mais fotos do evento e atualizo esse mesmo post com as novidades.
Kisses


Semana passada o Atelier Blanc me convidou para o lançamento da loja, e eu já fiquei toda empolgada já que meu casamento é ano que vem, e lógico para poder ver os vestidos  Carolina Herrera.

26 comentários on "Atelier Blanc"

Ana on 16 de agosto de 2011 09:35 disse...

AMO vestido de noiva!! ja ate escolhi o meu! hehehe
bjoss

Vane on 16 de agosto de 2011 09:39 disse...

Vestidos de noiva são tão lindos! *-*

Bjo

Bruna - Rhyca Acessórios on 16 de agosto de 2011 09:50 disse...

Que demaaaaais, fiquei curiosíssima pra conhecer!
Deu até vontade de casar logo! hahahahaha
Beijooo!

Roberta Micropigmentadora on 16 de agosto de 2011 10:09 disse...

Nossa que lugar lindo, e as moças com os vestidos tudo muito chique e caprichado deve ser demais ao vivo. Beijãoooooo

Thaís Araújo on 16 de agosto de 2011 10:25 disse...

Que sonho isso! Que vontade de ser noivinha... haha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

on 16 de agosto de 2011 10:29 disse...

Ai que chique Gih, aposto que seu vestido vai ser um arraso!Ah, obrigada pela resposta sobre a loja, peninha que não vende no varejo, rsrs, mas achei uma loja que vende Antix (tem cada vestidinho lindooo), se chama Joy se eu não me engano, e fica na Av. Domingos de Moraes (V. Mariana)!E Às vezes você faz o comentário e eu demoro para ver o e-mail e autorizar a publicação porque deixei o blog com os comentários a serem aprovados pelo moderador eu, rs). E como não tenho internet no celular acaba demorando às vezes. Beijocas mil1

Marcia disse...

Nossa que lugar lindo!
Adoreii os vestidos!
que vontade de casar! rs..
vi uns vestidos lindos http://bit.ly/pr14gZ
beijos

Marcela! • on 16 de agosto de 2011 10:34 disse...

Nossa, que linda a loja!
Adoro vestidos de noiva!
:)

Beijos!
;*

Marianna on 16 de agosto de 2011 10:42 disse...

Acho que vestido de noiva TEM que ter renda, é tao liindo! Beijos!

attitudefeminina on 16 de agosto de 2011 11:12 disse...

Gennnntee, tudo branco? O que é isso?
Quee liindo.
Adooorei rs

Beijos

Tata on 16 de agosto de 2011 11:22 disse...

Aiiii que tuudoo!!
Fico sonhando com o meu... com o modelo que vou querer...
da vontade de usar vários neh!! rsrsrs
Beijao!!

Liduh on 16 de agosto de 2011 11:23 disse...

Evento bacana:) Essa loja é maravilhosa;)
Beijos!

Brazilian Diamond on 16 de agosto de 2011 11:41 disse...

nossa que sonho deve ser um vestido desse atelier! somente pelas fotos eu já fiquei babaaando haha

volte sempre
http://braziliandiamond.blogspot.com

Patrícia Quel on 16 de agosto de 2011 11:52 disse...

Gih,

Vc vai ficar lida usando um dos vestido da grife...

Bjs!

Esmaltes da Cah on 16 de agosto de 2011 12:05 disse...

nossa, morri..hehehe! amei♥
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Lila Czar on 16 de agosto de 2011 12:20 disse...

A loja é linda, né?
Eu acho caro pargar R$ 10 mil num vestido de festa, mas pagar até R$ 20 mil por um vestido perfeito de casamento tá valendo!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Gabs (Taradas Por Moda) on 16 de agosto de 2011 13:14 disse...

Cada vestido mais perfeito que o outro... Um sonho, viu?
Beijos

www.taradaspormoda.com

Jane Machado on 16 de agosto de 2011 14:28 disse...

Lindos vestidos,e o espaço é magnífico*Amei,que vontade de casar novamente,mas só se for com meu marido!rsrs...
Beijos
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) on 16 de agosto de 2011 14:37 disse...

Oiiii Gi, que bom que vc colocou fotos, eu tbm recebi convite pra ir nesse evento ontem mas não pude ir, peninha porque a gente teria se encontrado né?! A loja é super linda mesmo e os vestido tbm, claro.
BjoBjo;)

Janis Brandolt on 16 de agosto de 2011 16:38 disse...

aiii um mais lindo que o outro!!!
tem post novo no meu blog! da um pulo lá!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Stephanie on 16 de agosto de 2011 18:27 disse...

Ah, que sonho hihi um mais lindo que o outro :)
Dá vontade de casar rs!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Deise Gomes on 16 de agosto de 2011 20:34 disse...

Ai que tudooo!
Eu já me casei, mas ainda amoo vestidos de noiva!
Beijooo

~/Camila on 16 de agosto de 2011 20:34 disse...

Nossa que linda essa loja... Mas o que eu mais gostei foram os vestidos, lindos, dá até vontade de casar só pra usar uahahahaha.
bjOos

Andy Santana on 17 de agosto de 2011 04:10 disse...

Que perfeito este espaço..
eu não o conhecia.. mas já virei fã!

Beijinhos

Andy Santana on 17 de agosto de 2011 04:12 disse...

Que perfeito este espaço..
eu não o conhecia.. mas já virei fã!

Beijinhos

Ester on 17 de agosto de 2011 04:33 disse...

lindíssimo!Gostei do ultimo vestido, mais fechado, mais ainda sim lindo!
Super honra ser convidada, né? ;]


http://geleiadexuxu.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni