quarta-feira, 3 de agosto de 2011

App para Iphone




Eu fico imaginando se já existisse esse app na minha época de faculdade! Seria tão útil na hora de criar padronagens.
Lógico que todo mundo pode usar já aviso, é viciante! Se eu mostrasse todos os apps que sou viciada aqui, eu ia perder um mês só com post sobre eles!
O WURM custa $1,99 na Apple store.
Kisses

19 comentários on "App para Iphone"

Stephanie on 3 de agosto de 2011 às 16:03 disse...

Hahahaha é mto legal mesmo :)
Beijos
Sté

lolaporlola.blogspot.com

Tainara Fernandes on 3 de agosto de 2011 às 16:05 disse...

achei bemm legal, mas pena que eu ainda ñ tenha um.. :-(
rss
bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com.br

Julia on 3 de agosto de 2011 às 16:31 disse...

que legal!! adorei a dica
bjss

www.blogdajupenedo.com

Glau Carvalho on 3 de agosto de 2011 às 16:33 disse...

Nossa que sucesso... Pena q ainda não tenho o meu tablet... Mas vou ter em breveee! Bjsss!
Glau Carvalho

Keila on 3 de agosto de 2011 às 16:53 disse...

Muito legal!!
Bjo

Daniela Schwanke on 3 de agosto de 2011 às 17:47 disse...

Nossa que máximo!!!!!! Ameiii muito
Beijinhos
http://danischwanke.wordpress.com/

Anônimo disse...

Tai! Gostei! Vou baixar!! :)

Ray* on 3 de agosto de 2011 às 20:10 disse...

hahah
Super legal e criativo.
Beijão

Jessica Lameiro on 3 de agosto de 2011 às 20:20 disse...

Cada vez mais eu me convenço de que preciso comprar um IPhone! rs.

consumismo "run the world"!

bjo

Bruna on 4 de agosto de 2011 às 01:48 disse...

Preciso comprar um Iphone...
Beijos

Modern Fashion on 4 de agosto de 2011 às 04:06 disse...

Por isso que eu amo meu ipad... Sempre com aplicativos diferentes....


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Marielle on 4 de agosto de 2011 às 04:06 disse...

Bom dia flor!
achei bem interessante
pena que minhas vistas doem rs
fico confusa rsssss

bjos

Andy Santana on 4 de agosto de 2011 às 04:10 disse...

Que legal..
pena que ainda não o Iphone.. fiquei na duvida e peguei o Black, mas quero um!!
beijos

Blog Oficina da Moda on 4 de agosto de 2011 às 06:25 disse...

Que legal... já decidi que em minha wish list nos EUA vai estar o Iphone.
Beijoss

Thaís Araújo on 4 de agosto de 2011 às 06:28 disse...

Esse eu não conhecia... achei incrível, flor! Vou pedir pro boyfriend comprar e colocar no Iphone dele pra mim, haha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Sarinha :) on 4 de agosto de 2011 às 07:29 disse...

Amei a dica do app. Mas amei ainda mais o look do último post que em deu uma ideia super legal de como usar minha saia bandage abandonada aqui. kkk
Beijo!

Bruna - Rhyca Acessórios on 4 de agosto de 2011 às 08:48 disse...

Meninaaaa, que dica maravilhosaaaaaa!
Vou comprar agorinhaaa! hahahaha

beijo!

Daniela Brandão on 4 de agosto de 2011 às 11:01 disse...

Adoro este estilo..e adorei os looks inspirações que vc colocou no post!! bjuuus

Lu B. on 4 de agosto de 2011 às 19:19 disse...

Amei o post!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni