sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vampire Diaries na Rolling Stone



Não sei vocês, mas eu adoro Vampire Diaries, e quando vi o ensaio que Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley fizeram para a revista fiquei querendo que a serie volte logo!




Eles falaram sobre a química deles no set, que todos são muito amigos, a Nina fala como se sente ao interpretar duas personagens totalmente diferentes (Elena e Katherine). E o Ian dá uma alfineta em Twillight "Essa coisa de Twilight está prestes a acabar. Então a gente está se preparando para arrasar muito nesta temporada” (muito feio Sr Ian.. não consegue fazer sucesso sem criticar o outro?).

O Photo shoot está incrível, mostra eles pulando e se jogando em um colchão o tempo todo.
 Kisses

27 comentários on "Vampire Diaries na Rolling Stone"

Juliana on 19 de agosto de 2011 às 14:50 disse...

Gih muito legal o ensaio!! Tenha um otimo findi! Bjks

Vane on 19 de agosto de 2011 às 15:20 disse...

Eu amoo essa série! *-*

Brazilian Diamond on 19 de agosto de 2011 às 16:11 disse...

OOOOW que ensaio de tirar o fôlego !! adorei , e concordo com voce , maior gafe a tal alfinetada ... beijos e volte sempre!
http://braziliandiamond.blogspot.com

Thaís Fontes on 19 de agosto de 2011 às 16:22 disse...

Eu simplesmente adorei o ensaio! Eles ficaram maravilhosos! Adooro essa série!
http://girlssthings.blogspot.com/
Beijinhos :*

Juli on 19 de agosto de 2011 às 21:43 disse...

Nunca assisti VD...acho que iria gostar! Beijinhos

Unknown on 19 de agosto de 2011 às 23:10 disse...

Oiiii Gih, nunca assisti essa série mas gostei muito do ensaio.
BjoBjo;)

Yuki on 20 de agosto de 2011 às 03:51 disse...

Também aaamo a série! (Tõ dooooida que comece)
O Ian é lindo demais!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Unknown on 20 de agosto de 2011 às 08:34 disse...

as fotos ficaram divinas *--*
Fofa não deixe de participar do concurso :*

Esse Cosmetico on 20 de agosto de 2011 às 08:45 disse...

Eu realmente não conheço. Mas na verdade, eu não curto muito essa onda de vampiro! hahahaha

Mas o que você falou é verdade. Parece que o trabalho dele só vai fazer sucesso quando o outro acabar.


http://geleiadexuxu.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, rs
Foi tudo muito selvagem heim ? kkkkkkkkkkkk
Adooorei

Muito sucesso eles tem

Beijos

Priscilla Alves on 20 de agosto de 2011 às 13:41 disse...

Só assiti dois capitulos , mais o ensaio ficou muito legal.

http://cmcradar.blogspot.com

Tainara Fernandes on 20 de agosto de 2011 às 14:47 disse...

Ainda naum assisti a série, mas já fiquei com vontade....adorei as fotos....o enssaio tah lindo!!!
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem,não assisto essa série,mas está difícil da SAGA acabar!Adoro Twilight e acabou...
Beijos
Twilight

Lidi on 20 de agosto de 2011 às 15:24 disse...

Super lindo o ensaio!!!
Nunca assisti hahah... Me sentiria "traindo" Crepúsculo #aloka hahah...

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Marianna on 20 de agosto de 2011 às 19:05 disse...

Já tinha visto e pirei também! hehe Amo a série e os atores! Beijos!
PS. deixa o Ian! haha e vamos combinar que VD é bem melhor que Twilight, né? haha ;)

Deise Gomes on 20 de agosto de 2011 às 20:32 disse...

Não acompanho a série, mas o ensaio ficou bem legal!
Beijos e lindo domingo!

Alana Barreto on 21 de agosto de 2011 às 07:16 disse...

O ensaio ficou muito legal! Eu não assisto essa série mas vejo todo mundo falando bem dela!

www.alanabarreto.blogspot.com

Bruna on 21 de agosto de 2011 às 09:07 disse...

Lindo esse ensaio.
Beijos

Patrícia Quel on 21 de agosto de 2011 às 10:21 disse...

Gih,,

Tbm amo a série e estou doida p/ que recomece, afinal é maravilhosa!!!!

Bjs!

Gabi Soares on 21 de agosto de 2011 às 11:56 disse...

As fotos ficaram lindíssimas! Adorei!
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Andy Santana on 21 de agosto de 2011 às 16:08 disse...

Adorei as fotos..
e tb separei p postar no blog esta semana as fotos da Rolling Stones..

beijão ..

Lalli Carvalho on 21 de agosto de 2011 às 17:31 disse...

Amei esse ensaio cheio de movimentos :)
Ficou muito legal e expressivo.
Ah, e eu nunca assisti essa série hihi Mas já ouvi falar bastante
xxxxxx

Anônimo disse...

que ensaio legal!
o ian tá lindooo!
bjo

Liduh on 22 de agosto de 2011 às 01:04 disse...

Não conheço a série... as fotos estão fofas;)
Beijos!

Thaís Araújo on 22 de agosto de 2011 às 06:15 disse...

Demais as fotos! Eu acho que só eu que não assisto essa série.. haha!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Já havia conferido a matéria! Estou louca para a nova temporada... haha

Beijoooos!
Nova Loja Virtual: http://opatoveste.tanlup.com/

Stephanie on 22 de agosto de 2011 às 15:38 disse...

Gih,
Esse ensaio ficou mto show mesmo. Sou viciada na série rs, amo mto e não vejo a hra que volte bem rápido :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni