quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look noite


A saia bandage fez um sucesso absurdo quando saiu, mas eu nunca fui grande fã da blusa justa+saia justa. Então meu modo de usar sempre foi com uma blusa mais soltinha (que depois acabou virando moda também). Agora que a tendência passou eu achei minha saia guardadinha aqui e deu vontade de usar novamente.



Blusa: By Gih
Saia: Acervo
Carteira: Colcci
Summer boot: Tabita

Se lembram de quando usei ela no Natal? Também usei a Summer boot da Tabita, mas apostei no brilho da blusa de paetê para comemorar a data.
Kisses

25 comentários on "Look noite"

karen on 3 de agosto de 2011 às 08:50 disse...

Oiii
adorei o look!!!
a bolsa da colcci ta muuuito fofa!!
beijosss
www.blogdakaren.com

liduh on 3 de agosto de 2011 às 09:03 disse...

Que look mais fofo, adorei o tecido da blusa:)
Seus sapatos/sandálias são sempre tão lindos;)
Beijos!

Evandro Pezzi on 3 de agosto de 2011 às 09:13 disse...

Gi, seu look noite estava lindo... aliás vc é linda!!

Beijos, ótima quarta!!

nandapezzi.blogspot.com

Tata on 3 de agosto de 2011 às 09:32 disse...

Lindaaa!!!!
Adoreiii o look!!
Essa sandalia eh tudooo!!!
Arrasou!
Beijao

Marcella Travassos on 3 de agosto de 2011 às 09:35 disse...

Ameeei, muito linda!!!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Monize on 3 de agosto de 2011 às 09:50 disse...

Gihhh! Os acessórios estão um arraso!! Amei os colares e a bolsa principalmente.
Vc linda como sempre nos looks.
Beeeijo

http://2charming.com.br

on 3 de agosto de 2011 às 09:51 disse...

Oi Gih, adorei o look, eu vi uma saia dessas pra vender esses dias, acho que ainda está usando. E a summer boot é linda também! Bjocas.

Ray* on 3 de agosto de 2011 às 10:03 disse...

Amei a summer boot, é linda demais.
Eu tenho 2 saias bandages, mas usei pouquissimo.
Beijocas

Anônimo disse...

Look lindo, amei a carteira.
Sem contar esse seu cabelo escandalo, né?!

Beijos.
www.blogpalomaveras.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda!! Amei!!

Esmaltes da Cah on 3 de agosto de 2011 às 10:38 disse...

arrasou novamente, lindo look^^
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Bruna - Rhyca Acessórios on 3 de agosto de 2011 às 10:40 disse...

Oi Gih!
Vim retribuir a visita lá no blog da Rhyca e AMEI seu espaço, viu? Muiito legal! Tá no reader, já...rs

Tenho uma bandage preta que só comecei a usar bastante depois da febre. Como não sou uuultra magrinha, acho que fica um pouco demais usar com tudo justo também. Gosto mesmo de combinar com tops mais soltinhos, tipo esse seu. Mas gosto meeeesmo de usar com t-shirts, combina mais comigo =)

Beijão!

Blog Tips and Trends on 3 de agosto de 2011 às 10:46 disse...

Ameii..tb prefiro usar com blusinhas mais soltas!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Blog Oficina da Moda on 3 de agosto de 2011 às 12:11 disse...

Como sempre arrasou!!! Ficou linda.

Paloma Andrade on 3 de agosto de 2011 às 12:46 disse...

Arrasou!!! Gente o que é essa carteira da colcci?! ameeei

http://frivollo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Super apoiado! A gente tem que continuar usando nossas peças preferidas, mesmo que a "tendência" tenha passado! Lindo look.


Camila Faria

maylicia.blogspot.com on 3 de agosto de 2011 às 14:11 disse...

hahaha como assim vários relógios *_* ...e laiá qdo não é pra comprar não tem jeito né parece q td conspira.
Ah essa saia ficou linda dos dois jeitos, mas tbm prefiro assim com uma blusa mais soltinha.

Bjinhos

Tainara on 3 de agosto de 2011 às 14:18 disse...

Amei seu look, a saia tah perfeita, a sandalia então nem se fala!!!! Ahh, os biquinis do meu post tem pra vender sim tah, e os da Victoria's ainda estão na liquidação....
Bjinhos!!!
Blog da Tainara

Tainara Fernandes on 3 de agosto de 2011 às 14:21 disse...

Digitei errado no post em cima...sorry!
Amei seu look, a saia tah perfeita, a sandalia então nem se fala!!!! Ahh, VESTIDO do meu post tava em pré venda na Zara...
Bjinhos
Blog da Tainara

Anônimo disse...

Linda você e linda a sandália =)

Dani on 3 de agosto de 2011 às 14:42 disse...

Perfeito o Look!!
gostodenovidades.blogspot.com

Glau Carvalho on 3 de agosto de 2011 às 16:34 disse...

A-do-roooo seus looks Gih! Amei mais esse! Bjsss!
Glau Carvalho

Um blog como Aquele on 3 de agosto de 2011 às 19:52 disse...

A produção esta linda !!! Como vc é muito bonita valorizou ainda mais o look !!! Beijos, Andréa.

Anônimo disse...

Que look lindooo. Amei..
E concordo com você que a saia bandage fica muito mais bonita se usada com blusa mais soltinha..

Arrasou!!!!

Beijos, Carol.
Blog GlamforAll

Unknown on 5 de agosto de 2011 às 09:06 disse...

Oi Gi, obrigada por estar acompanhando meu blog! Não conhecia o seu, adorei!
Lindo look!
Bjs
Dani
http://besonderblog.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni