quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A volta do estilo


É.. parece aquela mãe falando “filha leva uma blusa”.
O estilo Western vem e vai, e nunca fica por muito tempo. A D&G já apostou em um desfile completamente country, chegando a ser apelativo o uso do jeans, couro, botas e a cor camelo.
E ai aconteceu que a moda jeans veio, o camelo pegou, as botas de montaria ficaram esquecidas no fundo da sapateira, e nada do Western chegar.
Mas o verão está vindo pra mudar tudo isso.




E porque vai pegar dessa vez?
Esse editorial da Elle veio com um apelo completamente novo, misturar a renda no visual e comprimentos longos.
Já são tendências passadas e que todo mundo amou.
Alguns podem confundir com o estilo boho, mas apesar das semelhanças eu acho o estilo Western mais chic ( o boho tem aquele ar sujinho, largadinho mas eu amo).
É lógico que tem peças chaves para o look: couro, franjas, botas, jeans, xadrez e cintos largos já fazem parte da produção habitual, mas misturado com vestidos esvoaçantes, transparência e rendas temos algo totalmente novo e usável.




Quem disser que não usaria o vestidos longos com cinto está mentindo!rsrs.
Vamos desencostar as botas do closet! Mas nada de sair por ai a lá festa de rodeio em! a moda agora é ser chic.
Kisses

29 comentários on "A volta do estilo"

Liduh on 4 de agosto de 2011 às 07:49 disse...

Ahhh eu acho lindo esse estilo. Se for usado sem exageros fica perfeito, tudo muito fofo;)
Beijos!

Keila on 4 de agosto de 2011 às 08:06 disse...

Nossa qto look lindo!!
Adorei o seu post!!
Muita inspiração!!
Adoro esta tendência!!
Bjo

Gabi Soares on 4 de agosto de 2011 às 08:31 disse...

O editorial ficou realmente incrível... adoorei as peças!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Nathália Menezes on 4 de agosto de 2011 às 08:44 disse...

Ameiiiii esse editorial... lindo de viver!!

Bjs

maylicia.blogspot.com on 4 de agosto de 2011 às 08:47 disse...

Eu amo muito tudo isso

Tati Canto on 4 de agosto de 2011 às 08:47 disse...

adorooo! peças lindas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Evandro Pezzi on 4 de agosto de 2011 às 09:07 disse...

Assim como todos os editoriais da Elle, esse esta lindo ;)
Adorei esta nova pegada "chic"

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Paloma Andrade on 4 de agosto de 2011 às 09:11 disse...

Fiquei encantada com tanta coisa bonita, queria tudooo!
Com certeza vou aderir essa tendência..e a primeira peça será um vestido longo com cintão *-*...amei

Beijos

http://frivollo.blogspot.com

karen on 4 de agosto de 2011 às 09:48 disse...

oiiii
ameiiiiiiiiiiiii as imagens...
lindo editorial...
lindossss looks!!
amei...
beijoss
www.blogdakaren.com

Ray* on 4 de agosto de 2011 às 10:11 disse...

Esse é estilo que não me encanta muito.
Prefiro mais o boho.
Beijão

aninha on 4 de agosto de 2011 às 10:54 disse...

aiii..sabe que ainda não sei se gosto desse estilol, tô em dúvida ainda.

www.ffash.com.br

thalita on 4 de agosto de 2011 às 11:00 disse...

Oie!
Ahhh eu adoro , e é lindo! Tb gosto do modo mais sujinho tb! huahuhauhauha
Beijos!
Nanda
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Thaís Araújo on 4 de agosto de 2011 às 11:31 disse...

Eu juro que eu fiquei querendo TUDO desse post! Incrível todos os looks!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vane on 4 de agosto de 2011 às 11:37 disse...

Eu acho lindo esse estilo! *-*

Bjos

Revista on 4 de agosto de 2011 às 11:47 disse...

Que lindo post! O ultimo look é demais!
Gosto muito esse estilo.
Super legal o post.
Parabéns pelo blog!
Beijos
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br/

Anônimo disse...

Linda essa mistura com renda, né? Adorei!


Camila Faria

Tata on 4 de agosto de 2011 às 13:02 disse...

Ameiiiii esse estilo... bem natural... cores leves... muiito fofo!!!

Beijaoo!

Stephanie on 4 de agosto de 2011 às 13:26 disse...

Gih eu acho esse estilo muito lindo, rico em detalhes bem feminino :D
Então se é para ser chique vamos ser ne?!
Adorei, fofo!!
Beijos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Registrando Momentos on 4 de agosto de 2011 às 13:52 disse...

Quanta lindeza!!!
Muitas fotos lindas,bjuxx

Unknown on 4 de agosto de 2011 às 13:53 disse...

Olá Gianni

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante.. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Letícia Patitucci on 4 de agosto de 2011 às 14:26 disse...

Amo esse estilo boho, bem bohemian!
As inspirações estão demais!
Bisous

Marcella Travassos on 4 de agosto de 2011 às 14:31 disse...

nossa babeeeei em vários looks aqui!! sempre que essa tendência volta, eu adoroo

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

on 4 de agosto de 2011 às 16:51 disse...

Adorei os looks, gosto tanto do boho quanto do western. Principalmente esses vestidões rendados com botas, lindos! Bjocas.

Lila Czar on 4 de agosto de 2011 às 17:24 disse...

Hum... Eu gosto! Acho que usarei fácil!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Camille on 4 de agosto de 2011 às 18:26 disse...

que editorial lindoooo!
adorei demais essas blusas! usaria facil!
lindo editorial!
bjs

Julia on 4 de agosto de 2011 às 19:25 disse...

adorei as fotos!!!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Andy Santana on 5 de agosto de 2011 às 04:19 disse...

Verdade, eu já vi várias coleções inspiradas no Western.. e também vários editoriais...
estão belíssimos.

Beijos

Anônimo disse...

Amei o estilo, as inspirações, tudo!

Quero o primeiro vestido longo com o cinto! Foi meu preferido!!

Beijos e um ótimo fds!!

Nina Dantas on 6 de agosto de 2011 às 05:54 disse...

Linda! Acho que a gente vai usar franjas por muito tempo ainda... Beijo!

www.roadtripadanina.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni