sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bye bye

6 comentários

É com um pouquinho de dor que vou me despedir do Feira dVaidades, mas vocês vão continuar me vendo pelo Colecionadoras de Moda (quero todo mundo lá!)
Pela enquete de vocês eu pude decidir qual blog manter, e conhecer um pouco mais sobre cada uma (juro que li todas as 1.783 respostas) amei as que tinham recadinhos ;D
Bom.. o Colecionadoras ganhou nos votos (tive que dar uma mudada no layout. Vão lá ver!) e ainda tenho outras coisas pra mudar.
O FdV já tava com a minha cara, minha segunda casa, mas logo a gente se acostuma com o Colecionadoras de vou deixando ele mais pessoal!
Então é isso ai meninas, não é um adeus, apenas uma mudança de casa (confusa eu né) mas espero que voltem a entrar no Colecionadoras, assim como todas vocês passaram a entrar aqui.
Ahh depois de verem a cara nova do blog, me dizem o que acharam, se querem mudanças já aproveita que agora estou no embalo!

Kisses

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sorteio

13 comentários
Oi Bloguetes lembram que pedi pra vocês responderem uma enquete?
Quem respondeu já está concorrendo ao sorteio que vou mostrar aqui em baixo.
Quem ainda não respondeu corre AQUI porque é só até esse fim de semana.

Um mimo bem digno né! Creminho cheiroso e mascara de cílios Power!
Até lá vou reformulando algumas coisas no blog que está ganhando, então nada de post ok? Sorry, mas é por uma boa causa rs.
Kisses

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look MDFT

39 comentários
No post de baixo, quando falei do Monange Dream Fashion Tour, prometi postar meu look para vocês!
Estava bemmm friozinho (8°) e o jeito foi usar uma meia bem grossa para poder continuar com meu vestido, fui com o noivo e duas amigas, e elas também apostaram na meia-calça.
Um super evento, com desfile e música, não dava pra ir de calça jeans né?





Vestido: Espaço Fashion
Jaqueta de couro: Acervo
Sandália: Arezzo

Esse vestido da Espaço Fashion eu já mostrei pra vocês aqui, usei ele no Cassino Royale do Vision of the Seas, e ele fez um super sucesso por lá, ele tem detalhes transparênte nas costas e no busto.
Lindo né?
Ótimo fim de semana girls..
kisses

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MDFT

20 comentários
No último sábado ganhei 4 convites para ir conferir o Monange Dream Fashion Tur.
Eu fui esperando uma copia do Victorias Secret, já que super modelos desfilam ao som de bandas brasileiras que fazem sucesso, vestidas com lingeries e assas brilhantes.
Mas pra falar bem a verdade, eu gostei bastante por dois motivos: um que é muito brasileiro, as modelos são top models conhecidas no mundo inteiro, mas todas são brasileiras, e é uma parceria de várias empresas: Hypermarcas (Monange), TV Globo e a Mega Models, então eles criam uma diversidade maior, porque muitas mais pessoas podem ir assistir (O segundo tour pelo Brasil foi encerrado em São Paulo), a GNT cobriu o evento, e quem comprou os ingressos teve a chance de ver modelos e cantores famosos por um preço bem ok.
O da VS é bem mais glamour e restrito.. ou seja temos que esperar passar na TV ou baixar na net, além de ser uma mistura total né, modelos de todos os cantos pra vender a marca.
Achei que o MDFT teve mais personalidade, dá pra perceber que é mais descontraído e apesar de levar o nome da Monange, a parceria das marcas é para criar algo novo no Brasil.

Vocês já devem ter reparado que ando enrolando bastante o cabelo, e estava louca pra saber como era feito o cabelo maravilhoso das Tops, ok nada de novidade.. produtinhos Power, baby liss para os lisos, bobs para os ondulados e apliques para dar comprimento e volume, o que eu quis dizer é que falta pratica da minha parte porque nós também temos tudo quanto é novidade cabelisticas e não fica igual rs.

O desfile foi ao som do Capital Inicial, que eu particularmente adoro, quem apresentou foi o Rodrigo Hilbert, e quando ele subiu pro camarote ficou do nosso ladinho!! Quase paguei de tiete e pedi uma foto, mas tinha tanto segurança (camarote da globo cheio de celebs não dava pra esperar outra coisa) que achei melhor ficar por ali com meus bons drinks.




Não consegui descobrir se as roupas desfiladas pelas Tops eram de algumas marcas de lingerie ou foram criadas somente para o show e não vão ser comercializadas.
Se ano que vem eles fizerem outro tour pelo Brasil eu vou adorar ir novamente, o evento é bem legal, tem boa música, desfile de moda, tops, e algo que divulga o Brasil, porque poucas pessoas que assistem o VS sabem de quais pais são cada Angel ou Top.
Então fica a dica, se ano que vem eles passarem pela sua cidade, aproveite para ter uma noite divertida com muitas atrações!
Ahh depois coloco meu look!
Kisses

*Vocês já responderam a enquete do blog? Depois vou sortear um presente para todas que respoderem!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

London Jewellery

30 comentários
Nas viagens por ai sempre descobrimos algo que nós encanta!
E a Spanish and Sisters é uma das que me encantou. As irmãs Elena e Ana Zarranz começaram vendendo na rua de Portobello, e com a ajuda dos fabricantes se tornou uma coleção própria onde é vendida nas boutiques mais prestigiadas da Espanha e Inglaterra.
O artesanato está presente em quase todas as peças, com desenhos atemporais e peças de qualidade.

Eu peguei apenas algumas pulseiras para mostrar o trabalho das irmãs aqui.
Mas o site está cheio de de brincos fofos, anéis maravilhosos, colares divertidos! Só os cintos que não me agradou muito.
Vende online, então dá pra ver o valor de cada peça e ficar desejando rs.
Kisses
*Queria pedir pra quem ainda não respondeu a enquete abaixo que me ajude respondendo! Obrigada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Enquete

23 comentários
Oi bloguets!
Hoje vim pedir um help de vocês.
Como a maioria deve saber eu estava mantendo meus dois blogs. O Colecionadoras de Moda e o Feira d Vaidades.
Mas além de trabalhoso é desnecessário ficar com dois blogs onde abordo o mesmo assunto.
Com a saída da Bella do Colecionadoras eu ia deletar ele e manter o FdV, pois ele é novo não precisaria mudar layout, mas o nome dificulta na busca do Google (sempre aparece coisas relacionadas ao filme).
Então estou dúvida se faço ao contrario, porque o Colecionadoras já tem mais de um ano, bons seguidores, só precisaria dar uma repaginada nele (mudar layout e tals).


Vou passar uma enquete e espero que todo mundo responda em!
No fim, como um incentivo rs, eu vou sortear um presente entre todas as pessoas que responderem ok?


sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Look quentinho

47 comentários
Mais uma produção perdida por aqui..
Eu não me lembro onde fui, só sei que faz tempo rs. E como hoje o clima aqui em São Paulo está pedindo um moletom ou tricô resolvi compartilhar um look “gostosinho”, aquele confortável, quentinho, mas também bonito né! Acho que todo mundo tem peças parecidas em casa e dá pra super copiar.
Desculpem as fotos "apagadinhas".





 


Tricô: C&A
Regata: Farm
Calça: Colcci
Summer Boot: Schutz

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Veneza e Verona

20 comentários
Vim mostrar algo que amamos... Vitrines! Eu não tenho certeza de onde é cada uma, mas acho que a maioria é de Veneza e de Verona.. e tenho que agradecer a paciência do João de fotografar todas!


Vocês já devem ter visto as bolsas da coleção verão 2011 da Gucci por ai né? Eu amei todos os modelos! (acho que o fecho me ganhou rs) teve influência tribal e asteca. A diretora criativa da grife diz que buscou inspiração em uma “tribo intelectual de mulheres exóticas”. Posso querer todas?


Kisses

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O oriente da Dress To

25 comentários
A coleção da Dress To inspirada no Vietnã nós leva a uma viagem exótica e encantadora.
Na jornada pelo Oriente eles exploram sonhos, poesias, se inspiram na felicidade.
Os cenários não poderiam ser outra coisa a não ser deslumbrante! Campos de arroz, arquipélagos e praias.


Eu tenho um vestido branco bem parecido com esse de cima (mostrei aqui), comprei ele a 1 ano e é meu xodó! Quem diria que ele seria a próxima tendência do verão em!



Ok que as roupas são lindas, mas eu me encantei pelas fotos!! Gente que lugar maravilhoso em! e no site tem ilustrações de alguns locais do Vietnã. Já salvei todos para deixar de papel de parede!
Lembrando que quem não tem Dress To na sua cidade (eu!!!) pode comprar online!
Kisses

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look folhas do verão

21 comentários
Minha mãe tinha vindo passar um tempinho aqui em São Paulo, na verdade isso faz muitoo tempo. Mas o fato é que quando ela vem eu já vou direto na mala dela procurar novidades.
A produção foi basiquinha, pois saímos apenas pra ir comer uma sopa.
E apesar da foto estar bem ruinzinha, eu tinha que mostrar para vocês esse colar que ela comprou em Uberaba há uns anos.





Vestido: farm
Bolsa: Acervo
Pump: Empório
Colar: Colcci
Anel: Accessorize

Eu sempre paquerei ele, mas quando ela trouxe ele pra cá, eu lembrei de uma imagem que tinha salvo nessas buscas perdidas que fazemos pela net e acabamos encontrando coisas lindas. E eu encontrei um colar quase igual a esse da Colcci.
Se ele não fosse tão antigo (é da coleção de verão 2009) diria que rolou um inspired, mas como também não sei a data dessa foto que achei por ai, vamos dizer que criaram irmãos gêmeos!


(O colar da Colcci tinha com e sem as pedras)
Mas muito parecido com o da gringa né?Ai está ele no desfile de 2009, e achei essa outra foto de um colar de folhas também da Colcci!

Kisses

Izak Zenou para Trafic

15 comentários
A gente sempre vê por ai dicas de ilustradores que mandam muito bem né!
E eu salvo vários.
Agora descobri o trabalho que o Izak fez para a Trafic e me apaixonei pelas ilustrações.

Adoro as ilustrações feitas a mão, acho bem mais digno e difícíl.
Tem mais ilustrações incríveis no site, vou dar uma palhinha aqui.. mas se vocês gostarem super vale o clique pra conhecer o trabalho lindo do Izak.

 Kisses


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look Jantarzinho

33 comentários
Jantarzinho com o noivo no Outback é uma rotina, vamos todo fim de semana a 5 anos! Então sempre coloco um vestidinho mais informal e apesar da super fila sempre tem vou de salto alto!
O charme ficou por conta do cinto duplo! Lembram da tal lojinha que só vende cintos de couro no Bom Retiro? Eu sei que estou devendo o endereço, logo mais eu crio coragem para voltar e pegar um cartão.. Mas esses dois cintinhos são de lá! Eu já tinha amado cada um separadamente (por isso comprei dois) mas juntos ficaram lindos também.









Vestido: Farm
Sandália: Schutz

A sandália da Schutz estava guardada aqui a uns meses e por conta do frio estava difícil tirar ela da caixa rs. Agora já virou amor.
Kisses


domingo, 28 de agosto de 2011

Promoção Farm

36 comentários
A Farm está comemorando mais um ano de vida e suas clientes estão ganhando de presente o preço do Rio em todas as lojas e e-Farm! Até o fim do mês vai poder parcelar em até 3x no cartão e comprar seus desejos com precinho carioca.


E como falta só 4 dias para acabar essa promoção, vou dar uma ajudinha para quem não tem convite para fazer compras no E-Farm.
As primeiras 30 pessoas que colocar aqui nos comentários o e-mail e dar seus parabéns para a Farm, eu mando convite para vocês poderem fazer comprinhas no comércio virtual da loja! (não equeçam de colocar o e-mail!)


Kisses

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Os mais usados do mês

28 comentários
Sempre tem aqueles produtinhos que usamos mais, e a cada mês vamos trocando né?
Esse mês em especial eu usei muito batom, por conta do frio a boca ia ressecando e um batom com hidrante é perfeito para carregar na bolsa (eu gosto de pigmento, nada de lip balm e dedo melecado).


Frio sempre me dá vontade de usar tons mais escuros, e a mesma coisa acontece com os batons! Apesar de que não dispenso meus rosinhas nunca.

E qual os favoritos de vocês esse mês meninas?
Se der tempo volto a noite pra postar um look!
kisses

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fashion Bloggers

23 comentários
Dando continuidade a tag Fashion bloggers, hoje vim mostrar mais um blog gringo que amo visitar por conta das produções fashionistas.
A blogueira espanhola se chama Priscila, além do blog My Showroom, ela tem uma página no facebook onde conversa com os leitores e os mantem informado das novidades.


E um dos motivos de eu gostar bastante de visitar o blog, é que sempre dá pra pegar umas inspirações nas produções dela para fazer por aqui!
Porque a maioria dos blogs de street wear não condiz com nosso clima brasileiro, mas o dela super se adéqua ao que vestimos no nosso dia a dia.
E os acessórios? Sempre fico paquerando várias bolsas que ela usa..


Kisses

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look em dia frio

30 comentários





Blusa: Farm
Jaqueta de couro: Ellus
Calça: Colcci
Sapato: My Shoes

Eu falei que andava em in love que esse sapato da My Shoes, ta andando comigo pra todos os lados rs.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

DIY

15 comentários
O post que fiz no Colecionadoras de Moda mostrando as pulseirinhas que fiz foi o maior sucesso, então resolvi mostrar aqui como fazer outra tendência: os colares de bolinhas (ou pom pom).




Vocês viram como é fácil de fazer? Além de fazer várias cores dá pra fazer de vários tamanhos e com mais correntes, acho lindo!
Kisses

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni