domingo, 28 de agosto de 2011

Promoção Farm


A Farm está comemorando mais um ano de vida e suas clientes estão ganhando de presente o preço do Rio em todas as lojas e e-Farm! Até o fim do mês vai poder parcelar em até 3x no cartão e comprar seus desejos com precinho carioca.


E como falta só 4 dias para acabar essa promoção, vou dar uma ajudinha para quem não tem convite para fazer compras no E-Farm.
As primeiras 30 pessoas que colocar aqui nos comentários o e-mail e dar seus parabéns para a Farm, eu mando convite para vocês poderem fazer comprinhas no comércio virtual da loja! (não equeçam de colocar o e-mail!)


Kisses

36 comentários on "Promoção Farm"

Andy Santana on 28 de agosto de 2011 às 15:44 disse...

Que legal...
muito boa a promoção.

Beijinhos

Juliana on 28 de agosto de 2011 às 15:46 disse...

Adoooro Farm!! Bjks

Camille on 28 de agosto de 2011 às 16:12 disse...

eeeeee! eu vou ganhar um cupoooommm!!!
amo a farm! nem sabia dessa promoção! tomega feliz agora! hiahaiuha
bjs

Glau Carvalho on 28 de agosto de 2011 às 17:07 disse...

Uhuuullllllll!
Parabénsss Farmmmmmmmm...
blogcrazyforfashion@gmail.com

Bjo Bjo

Lô disse...

Eu quero! Ótimo niver pra farm e um presente pra mim!! Lorena.lo@gmail.com

mari on 28 de agosto de 2011 às 18:10 disse...

Legal, amei suas escolhas! Bjos!

Anônimo disse...

Nossa a Farm arrasa mesmo!!
Super amei as peças escolhidas.
Parabéns Farm mts anos de vida.

on 28 de agosto de 2011 às 19:18 disse...

Será que dá tempo?
fphaidar@uol.com.br
Bjocas!

on 28 de agosto de 2011 às 19:19 disse...

Ah, esqueci, parabéns para a Farm, espero que continue sempre a produzir essas peças que são a cara do verão! Bjocas.

Unknown on 28 de agosto de 2011 às 20:15 disse...

Adorei, quero convitinho!!!!
Farm, parabéns, super parabéns por mais um ano arrasando nas coleções!!!!
Celina Alves Correia
e-mail: celinaacc2@yahoo.com.br

Anônimo disse...

as peças da farm são muito lindas! eu tb tenho acesso à loja virtual e amo os mini editoriais que eles fazem! rsrs
bjo

Yuki on 29 de agosto de 2011 às 00:11 disse...

Oba, vou entrar pra dar uma conferida!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

também quero convite \o/

farm, parabéns pelo sucesso!!!
Camilla Rocha
millaa_r@hotmail.com

Art Fashion Bijoux on 29 de agosto de 2011 às 04:52 disse...

Que beleza, parabéns pra Farm
e-mail: vanrry@hotmail.com
Beijos Gi

Karen Praxedes on 29 de agosto de 2011 às 06:12 disse...

Nossa que tudo, amo a farm e ainda mais com promo.
Parabéns pra Farm, pelo sucesso conquistado, que não é pequeno.
Um beijo,


www.blogdakaren.com.br

GiGi on 29 de agosto de 2011 às 06:20 disse...

Parabens pra nós, que podemos desfrutar dessas coisas que nos deixam loucas!!rsrsrs
PARABENS FARM!!
giseleduque06@gmail.com

Anônimo disse...

Uau que bacana
Beijos da Mili.
www.milipavan.blogspot.com

Thaís Araújo on 29 de agosto de 2011 às 06:33 disse...

Ai, me segura!!! haha... É tanta coisa linda, né?
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

também quero convite!!A Farm sempre arrasa e vc tb!!! Parabéns!
Shelen0602@yahoo.com.br

Juliana Maykot on 29 de agosto de 2011 às 07:39 disse...

Simmm, super evento!!

Adorei teu look!!
Em especial a sandália, linda!!

Bjs!!

Camila disse...

também quero!
camila-rooc@hotmail.com
parabéns pra farm

Aline Xiloca on 29 de agosto de 2011 às 09:35 disse...

Nossa!é p matar d inveja né? leeeeendo o look! amei msm.bjuus

Taís - Glamour e Glacê on 29 de agosto de 2011 às 10:15 disse...

Adorei saber da promoção Gi!!!
Eu quero!!!
taistayar@gmail.com

Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Ana Paula on 29 de agosto de 2011 às 11:02 disse...

aii, não fui uma das 20 primeiras. Mas se ainda puder me mandar convitinho me manda please.
anasarilho@gmail.com

bj
www.ffash.com.br

Anônimo disse...

Oiiiiii gii.... seu blog eh demaiiss sempre to por aki de olho nas noviss!!!

Parabennnsss Farm!!! Adooroo a coleçao delesss!!!!

mirianquirino@hotmail.com

Bjinhusssss

Anônimo disse...

Adoro o Blog ;)

Parabéns, Farm! Sempre arrasando nas coleções!

[karilabetini@hotmail.com]

beijos!

Unknown on 29 de agosto de 2011 às 15:54 disse...

Parabéns Farm!!!

flavinhahgomes@hotmail.com

Beijos *-*

Vivian on 29 de agosto de 2011 às 18:00 disse...

Parabéeeeens Farm !!!!

vii.ca@hotmail.com

Beijinhoooos !

Maria Clara disse...

Parabéns Farm!!

mclaraapk@hotmail.com.br

bj!

Anônimo disse...

Eu quero a Farm!!!

dag932@hotmail.com disse...

Quero um convite já....

Dagmar disse...

Parabéns Farm... é minha terceira tentativa de ganhar um convite, meu email é dag932@hotmail.com

Gih on 30 de agosto de 2011 às 09:04 disse...

Todo mundo que passou o e-mail acima já mandei o convite!
kisses

Carolina disse...

Parabéns pra Farm!
carolbastos12@gmail.com

Virgínia Martins on 1 de setembro de 2011 às 18:02 disse...

Poooxa.. cheguei atrasada!
Mas vou tentar née..

virginiack@gmail.com

Parabéns Farm por me deixar tão louca por este convite!! haha (e pela bota de oncinha da nova coleção)
Gih, me ajudaa bjjs

Anônimo disse...

Por favor por favor por favorrrr
moro no fim do mundo!!nunca que vai dar pra ir ao Rio para poder me cadastrar!!!!=((((
pleeeeaseee!!!
se puder ficarei pra sempre agradecida
line_lucca@hotmail.com

bjuss

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni