terça-feira, 30 de agosto de 2011

Look folhas do verão


Minha mãe tinha vindo passar um tempinho aqui em São Paulo, na verdade isso faz muitoo tempo. Mas o fato é que quando ela vem eu já vou direto na mala dela procurar novidades.
A produção foi basiquinha, pois saímos apenas pra ir comer uma sopa.
E apesar da foto estar bem ruinzinha, eu tinha que mostrar para vocês esse colar que ela comprou em Uberaba há uns anos.





Vestido: farm
Bolsa: Acervo
Pump: Empório
Colar: Colcci
Anel: Accessorize

Eu sempre paquerei ele, mas quando ela trouxe ele pra cá, eu lembrei de uma imagem que tinha salvo nessas buscas perdidas que fazemos pela net e acabamos encontrando coisas lindas. E eu encontrei um colar quase igual a esse da Colcci.
Se ele não fosse tão antigo (é da coleção de verão 2009) diria que rolou um inspired, mas como também não sei a data dessa foto que achei por ai, vamos dizer que criaram irmãos gêmeos!


(O colar da Colcci tinha com e sem as pedras)
Mas muito parecido com o da gringa né?Ai está ele no desfile de 2009, e achei essa outra foto de um colar de folhas também da Colcci!

Kisses

21 comentários on "Look folhas do verão"

Juliana on 30 de agosto de 2011 às 12:23 disse...

Linda Gihh!! Amei o look! Bjks

Paloma Andrade on 30 de agosto de 2011 às 12:24 disse...

Nossa, pelo visto, sua mãe é tão fashion quanto você, rs...que sorte hein?!

Bjs

Girls, participem do SORTEIO de uma pulseira e colar da Mariquinha Acessórios!
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Lila Czar on 30 de agosto de 2011 às 12:40 disse...

Adorei o look- como sempre.
Lila Czar
seviracom30.blogpot.com

Liduh on 30 de agosto de 2011 às 12:42 disse...

Gih!!!!
Tanto o colar, como a bolsa e o sapato são MARAVILHOSOS:) O seu colar é encantador, com as pedras é ainda mais bonito, e lembra muito esses outros. A Farm tem muita coisa linda, né? Vestidinho fofo o seu:) Vc tem muito bom gosto, e sempre acerta... já falei isso 455 vezes hehehe. E vou continuar falando;)
Beijos!

on 30 de agosto de 2011 às 12:43 disse...

Oi Gih, não importa qual colar veio primeiro, achei o da sua mãe até mais bonito por causa das pedras! Lindos o acessórios em tons de verde! Ainda bem que não tenho filhas meninas, rsrs, senão em breve eu teria uma invasão no meu closet, rs...Eu também invadia o da minha mãe, e às vezes pegava até umas camisas do pai,rs!Bjocas.

Carol Andrade on 30 de agosto de 2011 às 12:51 disse...

que coisa mais linda esse colar de folhas, muito diferente. beijos


http://avidadecarolina.blogspot.com

Patrícia Quel on 30 de agosto de 2011 às 13:14 disse...

Gih,

Esse é daqueles vestido basicos que toda mulher tem que ter...

Bjs!

Anônimo disse...

Muito bom o blog...estou seguindo *;*
> www.itgospel.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) on 30 de agosto de 2011 às 13:51 disse...

Look lindooo, ameiii!!!

Beijos, obrigada pela visita ao meu blog.

Bruna - Rhyca Acessórios on 30 de agosto de 2011 às 14:19 disse...

Ah, é lindo mesmo!
Já tinha visto esses outros com folhas e babei... Acho uma graça =)

Lidi on 30 de agosto de 2011 às 15:33 disse...

Lindo o look Gih!!!
Amei os detalhes do look!!!

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito poder mesmo esse colar! Lindíssimo!


Camila Faria

Tatiane Caetano on 30 de agosto de 2011 às 17:22 disse...

Acessórios bem escolhidos fazem toda a diferença no look, como no seu com esse maxi colar poderoso!!!
Amei ele, eu querooo...rs
Beijos.

Esse Cosmetico on 30 de agosto de 2011 às 18:37 disse...

ótima produção Gih.
Esse colar com o vestido "preto básico" ta um luxo!
O sapato e lindo também!

http://geleiadexuxu.blogspot.com

Jairlany Oliveira on 30 de agosto de 2011 às 19:47 disse...

lindo!
@_JayOliveira - Segue, fica mais facil para ver as novidades :D

Stephanie on 30 de agosto de 2011 às 21:03 disse...

Lindo o colar Gih :)
Ficou ótimo no look rs!
Super em alta ne?! A moda é assim sempre vai e vem.. por isso e sempre bom ter algo guardadinho pq se formos comprar td ficaremos loucas hahaha!!
Bom eu sempre pratico o desapego e acabo comprando td de novo e adoroooooo :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Unknown on 30 de agosto de 2011 às 22:13 disse...

Lindíssimo o colar Gih, amei.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Yuki on 31 de agosto de 2011 às 00:12 disse...

Ameeei o colar!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Anônimo disse...

menina e essa bolsa, e o sapato, nao tem como nao ficar linda, bjs/lea

Josie Mantilla on 31 de agosto de 2011 às 10:51 disse...

Adorei flor!

Bjs.

www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Glau Carvalho on 31 de agosto de 2011 às 18:19 disse...

Esse colar.....incrível Gih!
Beijo
Glau Carvalho
Tem look novo no http://bloglookdujour.blogspot.com/
E Novo post no http://bloglookdujour.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni