quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Usually pretty









Eu não sou muito a favor de editorias de moda (tirando o blog da Liduh que tem editoriais incríveis nunca vistos antes rs) em blogs, acho que é algo do tipo estou sem tempo e vou jogar qualquer coisa no blog...
Mas isso não quer dizer que não goste deles! Eu amo! E apesar de ser contra eu amei tanto esse que vou mostrar aqui rs.
Adoro essa coisa “linda na praia sem querer”.. deu até vontade de ir ver o mar já que entrar nesse frio não vai rolar.
Kisses

22 comentários on "Usually pretty"

Jana e seus acessórios on 17 de agosto de 2011 às 06:57 disse...

Oi Gih!
Adorei seu novo blog =D
Não consegui seguir =(
Logo volto pra ver se consigo!
Um lindo dia pra você!
Beijos e sucesso sempre!-

Patrícia Quel on 17 de agosto de 2011 às 07:06 disse...

Gih,

Esse editorial esta belissimo, sem duvidas!!!

Bjs;!

Juliana Canut on 17 de agosto de 2011 às 07:12 disse...

Lindo mesmo o editorial! E como diz Nando Reis..quando agente fica em frente ao mar agente se sente melhor!! Bjks

Roberta on 17 de agosto de 2011 às 07:16 disse...

Oii Gih achei lindas as iamgens tb, dá vontade mesmo de ir ver o mar e caminhar com os pés na areia né. Adorei
BEijãooo

Anônimo disse...

Ghi qeu lindo o blog novo, amei, as fotos estao lindas, bjs/lea

Anônimo disse...

Eu posto editoriais de vez em quando, mas só quando alguma coisa me chama atenção ou quando o fotógrafo é realmente sensacional. Não tenho nada contra não, adoro fotografia! Esse ensaio está super bonito mesmo.


Camila Faria

Marcela! • on 17 de agosto de 2011 às 07:42 disse...

Deu muita vontade de ver a praiaa!
:)

Beijos!
;*

on 17 de agosto de 2011 às 07:43 disse...

Gih, também não gosto muito desses posts com editoriais, tenho a mesma impressão que você, rs. Mas esse eu também adorei! Ah, dá para ver o mar e tomar um solzinho (eu sei que faz mal, mas eu uso com moderação, rs), estou com saudades da praia também! Bjocas.

Unknown on 17 de agosto de 2011 às 08:21 disse...

que linda!
Bjs
Dani
http://besonderblog.blogspot.com

maylicia.blogspot.com on 17 de agosto de 2011 às 08:57 disse...

haha Gih, linda na praia sem querer é ótimo! editorial lindo

bjinhos

Bruna - Rhyca Acessórios on 17 de agosto de 2011 às 09:19 disse...

Que lindoooo! Amei as fotos, incríveis.
Mais lindas ainda por causa das roupas de crochê. É muiiiito amor <3

Beijo!

karen on 17 de agosto de 2011 às 09:21 disse...

oiiii
só coloco editoriais megaaaaaaaaaaaa especiais... Sarah Jessica Parker em casa com a família, por exemplo...
ameiiiiiiiiiiiiiiiiii este editorial...ta lindao
beijosss.
www.blogdakaren.com

Liduh on 17 de agosto de 2011 às 09:36 disse...

Oi Gih!
Obrigada por citar meu blog, fico super feliz em saber que você gosta do Algo Mais:) Esse editorial é belíssimo, amei a roupa de crochê;)
Beijos!

Ray* on 17 de agosto de 2011 às 09:43 disse...

Esse editorial está mesmo belo!

Tem sorteio de um sapato lá no blog, participa!

Beijão

Tata on 17 de agosto de 2011 às 09:59 disse...

Também nao sou muito fã de postar editoriais... mas tem uns que não da pra resistir neh!!
Esse tá lindo!!!
Beijao

Mila on 17 de agosto de 2011 às 10:01 disse...

amo olhar editoriais! esse tá lindo!
bjo

Tati Canto on 17 de agosto de 2011 às 10:10 disse...

amei as fotos
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Vane on 17 de agosto de 2011 às 10:53 disse...

Mto lindo esse editorial! *-*
Me deu vontade de ir ver o mar também^^

bjos

Mari M. on 17 de agosto de 2011 às 11:19 disse...

Adorei esse editorial de moda,super lindo!

bjs

http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

Ana Paula on 17 de agosto de 2011 às 12:44 disse...

e esses looks??? q maravilhosos.
Tbém adoro o blog da Liduh, ela posta coisas diferentes.

www.ffash.com.br

Stephanie on 17 de agosto de 2011 às 19:24 disse...

Realmente esse editorial esta lindíssimo!
Adorei..um luxo :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahhh Gih... Eu gosto de ver editoriais em blogs, rsrsrs, as vezes posto no Crazy, mas sou a favor dos que fazem a diferença, nada básico! Esse que vc escolheu está um espetáculo =))) Beijãooo.
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni