segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1° look com a Canon Rebel T2i


Lembram que contei toda feliz que adquiri uma câmera nova?
Sábado fomos jantar no Applebee’s e aproveitei para testar minha câmera nova!
Como o meu principal objetivo era tirar fotos claras em ambientes escuros, fui pra sala de jantar (que só tem meia luz), abri a lente o máximo possível e diminui o numero de fotos por segundo? Minutos? Nem lembro.. mas quanto mais fotos menos luz entra.
Como vocês podem ver acho que exagerei em querer deixar as fotos muito clara, porque fiquei branca rs. Mas estou em fase de teste em, daqui a pouco eu aprendo como manusear direitinho minha Canon Rebel T2i.







Blusa: Le Lis Blanc
Jaqueta de couro: Acervo
Calça: Colcci
Summer Boot: Schutz
Clutch: Comprada em um cruzeiro

Eu adoro o bordado dessa blusa da Le Lis Blanc, e apesar de ela ser mais social, nunca consegui usar ela com looks mais chic, sempre acabo indo pra um urbano.Tive que diminuir as fotos porque estavam gigantes (a primeira deixei com tamanho que tirei a foto para vocês verem a resolução).
Eu não sou nenhuma Maila, com suas fotos maravilhosas pro Studio Yvity, mas um dia eu acerto! rs
Mas mesmo assim ainda vão aparecer alguns looks que tenho guardado por aqui com a minha câmera antiga..
Kisses

Update: Eu ia falar do esmalte e acabei esquecendo, ainda bem que me perguntaram. A cor é a Ocean Breeze da Revlon, ele tem um cheirinho muito bom.

Eu ganhei ele da Bruna do blog Woman Chic, a cobertura dele é ótima e nada de ficar bolinhas nas unhas... super liso! Porem a cor dele vária muito! O vidrinho mostra um turquesa, e quando passei nas unhas ele fica mais esverdeado do que azul.. e dependendo da luz a cor muda também, em luz natural ele fica mais esverdeado e em ambientes fechados puxa mais pro turquesa mesmo (que eu amo).

 

31 comentários on "1° look com a Canon Rebel T2i"

on 22 de agosto de 2011 às 07:43 disse...

Oi Gih, as fotos ficaram ótimas apesar de você ter achado elas claras, estão super nítidas! Adorei o contraste do bordado da blusa com o jeans e a jaquetinha de couro, e esse esmalte é lindo, qual é? Bjocas.

Dani on 22 de agosto de 2011 às 08:01 disse...

adorei o look e o sapato, lindos!
Bjs e ótima semana!
Dani
http://besonderblog.blogspot.com/

Marcela! • on 22 de agosto de 2011 às 08:10 disse...

Lindo look!
:)

Nada como usar uma câmera novinha, hehe!
=*

Liduh on 22 de agosto de 2011 às 08:41 disse...

Essa blusa maravilhosa tinha que ser Le Lis... adoro essa marca. Tenho paixão por roupa bordada, Gih:) Não tem nenhuma foto sem a jaqueta? Queria muito ver essa blusa "completa" rs;) Seu look está perfeito;)
Beijos!

Tati Canto on 22 de agosto de 2011 às 08:58 disse...

adorei o look e as fotos ficaram lindas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

que linda Ghi, essas fotos ficaram otima, bjos/lea

Paloma Andrade on 22 de agosto de 2011 às 09:53 disse...

Gente, essa summer boot da Schutz é deusa *-* ...Adoro looks com a pegada mais Rock Glam

Divina!

Participe do SORTEIO do Blog Frívolo e concorra a uma pulseira 'I Love Paris' e um colar Máquina Fotográfica da Mariquinha Acessórios ;)

http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Lila Czar on 22 de agosto de 2011 às 10:37 disse...

A produção tá linda. Gamei na calça sequinha usada com a summer boot!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ana Paula on 22 de agosto de 2011 às 11:05 disse...

Adorei a camiseta. E o sapato tbém é divino.

www.ffash.com.br

Nathália de Freitas on 22 de agosto de 2011 às 11:09 disse...

As fotos ficaram lindaaaas e o look tb, adorei a cor do esmalte!
Desejo uma ótima semana!
Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Anônimo disse...

Super linda a cor desse esmalte!!! Fiquei encantada, adoro esses tons verdinhos.


Camila Faria

Anônimo disse...

Produção 10 heim ?
Muito Chic
E esse esmalte ? lindo lindo rs

Beijoss

Vane on 22 de agosto de 2011 às 11:44 disse...

Adorei seu look!
As fotos ficaram lindas^^

Bjo

Patrícia Quel on 22 de agosto de 2011 às 11:54 disse...

Gih,

Essa sua jaqueta é bem linda!!!!

Bjs!

Bruna - Rhyca Acessórios on 22 de agosto de 2011 às 12:17 disse...

Amei o look =)
E relaxa, daqui a pouquinho vc se entende com a câmera. Fica brincando de fazer vários testes com aberturas e velocidades diferentes, alterando o ISO e td mais. É só pegar intimidade com o bichinho que flui super bem =)

Beijão!

Tatiane Caetano on 22 de agosto de 2011 às 12:46 disse...

Look "pesadinho" lindo!
Já ia perguntar do esmalte, adorei a cor dele!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Adorei seu look! Super lindo!

Beijos!

Aline Xiloca on 22 de agosto de 2011 às 13:40 disse...

Minina arrasou no loook. e qnt a camera ta na minha wish list. é msm mt boa.;)
bjuus

Juliana on 22 de agosto de 2011 às 14:12 disse...

Tá lindo o look Gih! Super melhorou a resolução das fotos!! Bjks

Bruna on 22 de agosto de 2011 às 14:53 disse...

Oi Gih, estou precisando de uma máquina boa que faça fotos legais a noite. Arrasou no look e no esmalte.
Beijos

Stephanie on 22 de agosto de 2011 às 15:39 disse...

Ficaram legais suas fotos, boa qualidade e resolução :)
Babei nos sapatos, lindíssimos rs!!!
Amei.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Unknown on 22 de agosto de 2011 às 16:00 disse...

Liindo o look, e a foto também ficou ótima :D

Hoje no Blog: Dica de Make - Corretivo
www.blogolharfashion.blogspot.com

beeijos

Gabi F on 22 de agosto de 2011 às 17:10 disse...

Que tal um novo layout de graça para o seu blog? Então, é o seguindo, montei este blog para disponibilizar modelos editados para quem quer o blog ainda mais bonito, é simples e fácil.
Siga a gente http://layoutsnovaperspectiva.blogspot.com/ quando chegarmos a oitenta seguidores postaremos o primeiro layout free.

Lidi on 22 de agosto de 2011 às 18:52 disse...

Eu achei as fotos lindas!!! Imagina então, qdo vc aprender a usar todos os recursos!!!
E o look, PERFEITO!!! Babei aqui =D

Beijooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Glau Carvalho on 22 de agosto de 2011 às 18:55 disse...

Ameiiii Gih... As fotos ficaram incríveis... sua máquina nova é um espetáculo =)))
Bisousss...
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Deise Gomes on 22 de agosto de 2011 às 19:11 disse...

Que camera boaaa menina! Adorei
E seu look ta baphoo! Lindo de tudoo!
Fora os shoes, perfeitos!!!
Beijoo

Any Brasil on 22 de agosto de 2011 às 19:53 disse...

seu look ficou muito linda, adorei
trendluxo.blogspot.com

Unknown on 23 de agosto de 2011 às 00:58 disse...

Agora vi que realmente preciso de uma boa câmera. As fotos ficarm ótimas e seu look está divino e esse cabelo está deuso heim?! parabéns!
BjoBjo querida;)

Andy Santana on 23 de agosto de 2011 às 05:08 disse...

Seu look está perfeito!!!

adorei muito.

beijinhos.

Thaís Araújo on 23 de agosto de 2011 às 06:44 disse...

Look total black... eu AMO! Linda essa sua t-shirt, flor!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Leila Barreto on 23 de agosto de 2011 às 11:24 disse...

MEga estilosa eim!!! Amei o blog! bjux

http://www.goyanafashion.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni