segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look Jantarzinho


Jantarzinho com o noivo no Outback é uma rotina, vamos todo fim de semana a 5 anos! Então sempre coloco um vestidinho mais informal e apesar da super fila sempre tem vou de salto alto!
O charme ficou por conta do cinto duplo! Lembram da tal lojinha que só vende cintos de couro no Bom Retiro? Eu sei que estou devendo o endereço, logo mais eu crio coragem para voltar e pegar um cartão.. Mas esses dois cintinhos são de lá! Eu já tinha amado cada um separadamente (por isso comprei dois) mas juntos ficaram lindos também.









Vestido: Farm
Sandália: Schutz

A sandália da Schutz estava guardada aqui a uns meses e por conta do frio estava difícil tirar ela da caixa rs. Agora já virou amor.
Kisses


33 comentários on "Look Jantarzinho"

Carol Veronese on 29 de agosto de 2011 07:37 disse...

Que lindo...fofo! Adorei os cintos!
Primeira vez aqui, adorei o blog, estou seguindo!

Beijos,
Carol
http://www.retratoseretalhos.com.br

Ávidas por Moda on 29 de agosto de 2011 07:39 disse...

Adooorei o look! A combinação dos cintos ficou linda! E a sandália é linda tbm!
Beijos!!!

avidaspormoda.blogspot.com

Keila on 29 de agosto de 2011 07:59 disse...

Adorei seu look!!
Vestido maravilhoso!!
Ficou linda!!
Bjo

Tata on 29 de agosto de 2011 08:29 disse...

Adoreiii o look!!!
Vestido linnnndo!!
Beijao!!

naomemandeflores on 29 de agosto de 2011 08:31 disse...

Vocês vão todo final de semana ao Outback??? É muito amor, hein??? Rs... Lindo demais esse vestido, amei a estampa!

Beijo,
Camila Faria

Nayara Piovesan disse...

Aiii Gih, nem sei como te elogiar mais, são tantas fotos com roupas, acessórios e cabelo lindo que fica dificil de não repetir elogios, rs. Amei seu vestido, lindo demais.


Ps: preciso achar aqui em Ribeirão uma loja de pedrarias pra tentar fazer essas pulseiras também. Adorei

Liduh on 29 de agosto de 2011 08:38 disse...

Esse vestido é muuuito fofo, Gih! Ficou ainda mais lindo com os cintinhos, amei as cores:) A sandália é belíssima, adorei;)
Beijos!

Marcella Travassos on 29 de agosto de 2011 08:59 disse...

ficou lindaaa! adorei!! Agora me conta o segredo de quem vai no outback todo final de semana por 5 anos e tem esse corpinhoooooooo!! hahah

beijos
wwww.girlsandglam.com

Juliana on 29 de agosto de 2011 09:14 disse...

Adorei o look Gih! Conheço essa lojinha e os cintos são lindos!! Bjks

Vane on 29 de agosto de 2011 09:41 disse...

Adorei seu look :)
achei o cinto o máximo,e
os sapatos são lindos demais! *-*

Bjos

Gih on 29 de agosto de 2011 09:54 disse...

Meninas eu não malho, nao faço dieta, e como tudo que tenho vontade! rsrs
então acho que é sorte mesmo viu

Anônimo disse...

menina que luxo essa sandalia, amei esse look, bjs/lea

Taís Abambres Tayar on 29 de agosto de 2011 10:16 disse...

Oi Gi!!!
Adorei o look! Esse vestido é lindo!!!

Desejo uma ótima semana!
Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Tati Canto on 29 de agosto de 2011 10:18 disse...

Que estampa linda!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Vintage Fashion on 29 de agosto de 2011 10:41 disse...

Lindíssimo seu vestido ... AMEI

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Bruna - Rhyca Acessórios on 29 de agosto de 2011 11:12 disse...

Gih, o vestido é muito lindo e realmente ficou um charme com os cintinhos. Arrasou =)

Luana on 29 de agosto de 2011 11:22 disse...

que lindo o look.
alias, adorei o blog e vou seguir rs
bjao

on 29 de agosto de 2011 12:48 disse...

Oi Gih, lindo o vestido e a sandália, quero o endereço da loja de cintinhos também, adorei! Ah, recebi um e-mail, mas só com o texto, o convite vem anexo? Porque para mim não veio. Bjocas.

Patrícia Quel on 29 de agosto de 2011 13:19 disse...

Gih,

Que linda qye vc ficou com esse vestido... Adorei!!!

Bjs!

Dani on 29 de agosto de 2011 14:15 disse...

arrasou!
Bjs
Dani
http://besonderblog.blogspot.com/

Lidi on 29 de agosto de 2011 15:09 disse...

O que mais posso dizer, hein?! LINDA!!!
O detalhe do cinto ficou mto perfeito mesmo!!!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Stephanie on 29 de agosto de 2011 15:13 disse...

Eu e meu namorado tbm amamos ir no Out, sempre vamos essa semana eu já fui tbm rs :D
Adorei o look, lindo o vestido!!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Brazilian Diamond on 29 de agosto de 2011 16:44 disse...

Estou in love com essa sandália hahaha! Muito fofo seu look , amei !

volte sempre
http://braziliandiamond.blospot.com

Giselle Alves on 29 de agosto de 2011 16:57 disse...

Amei o look Gi,ta beem feminino.
Lindo!!
BjinhoOs
meumundogi.blogspot.com

Maria Clara disse...

Adorei o look!
O vestido é mt lindo!
bj

ladylikeness on 29 de agosto de 2011 18:57 disse...

que sandália maravilhosaaa!
amei os anéis!
bjo

Mari M. on 29 de agosto de 2011 19:00 disse...

Adorei o look!



bjs


http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

Helena Pavan Guimarães on 29 de agosto de 2011 21:38 disse...

Lindo look muito fofo!!!!!
Beijo
Helena

Yuki on 29 de agosto de 2011 22:58 disse...

Ficou lindinho mesmo!! Amei os detalhes.
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com/

Andy Santana on 30 de agosto de 2011 04:45 disse...

O vestido é a coisa mais linda,
e os acessórios desejos.,
perfeito.

beijos linda.

Thaís Araújo on 30 de agosto de 2011 06:20 disse...

Que linda você ficou! Look cheio de cores, a cara do verão!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho on 31 de agosto de 2011 18:16 disse...

Q espetáculo de vestido Gihhhh... E os acessórios são incrivelmente lindos *----*
Beijão
Glau Carvalho
Tem look novo no http://bloglookdujour.blogspot.com/
E Novo post no http://bloglookdujour.blogspot.com/

trendycookie on 6 de setembro de 2011 19:43 disse...

Lindo vestido.. gostei do blog viu?! =)
http://trendycookie.wordpress.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni