segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vem chegando o verão


Quem ai é uma Schutz Lover levanta a mão! \o/
Vou dizer viu, eu amo sapato, tenho de tudo quanto é marca, mas a Schutz faz seu papel no Brasil ser indispensável, daquelas lojas que você passa na frente e pensa: Vou entrar nem que seja pra dar uma olhadinha e acaba saindo com duas sacolas.

A linha de verão não está um escândalo de linda? Eu preciso dos floral aqui no meu closet!
Vocês acompanham o blog? (ele está linkado lá em baixo).
Eu visito todo dia e adoro os looks das meninas usando Schutz, sempre tem um que você também tem e dá pra se inspirar na produção.
Fiz um apanhado de alguns looks meus usando Schutz para copiar rs.



Esses looks não postei aqui no FV, mas no Colecionadoras de Moda tem tudo e muito mais.
A rasteira de perolas é uma das minhas favoritas, sempre que posto ela recebo e-mails de meninas querendo saber onde tem (já até pedi pra Schutz uma releitura dela rs) a minha está ficando velinha =/. E o peep toe com laço atrás deve ter sido recorde de vendas porque relançaram várias vezes em todas as cores possíveis rs.
Kisses

27 comentários on "Vem chegando o verão"

Juliana on 1 de agosto de 2011 às 07:40 disse...

Gihh, também adoro tudo da Scchutz, essa rasteira de pérola tenho uma igual e adoro, a Schutz lançou uma esse ano mas não achei tão linda quanto essa e o peep toe com laço realmente foi campeão de vendas tive deles em todas as cores aqui na loja e a nova coleção está um arraso!! Adorei rever os looks! Bjks

Tati Canto on 1 de agosto de 2011 às 08:00 disse...

A schutz se supera, lindos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Blog Oficina da Moda on 1 de agosto de 2011 às 09:12 disse...

Gi, você arrasou!!! meu post de hoje também é sobre sapatos. Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Amo a Schutz, tenho alguns modelos também. Nunca esqueço do meu 1º Schutz. Difícil escolhr um mais bonito em seu post.
Amei, amei, amei!!!

maylicia.blogspot.com on 1 de agosto de 2011 às 09:22 disse...

Gih a Schutz é puro amor, graças a Drus qaue a Pé direito vai vender aqui em adacity pq eu não aguentava mais me deslocar pra comprar, sempre perdia alguma novidade. Esses florais são os mais lindos da coleçào quero, quero, quero...
Ah vc tem razão a rasteirinha de pérolas é a coisa mais fofa, eles bem podiam fazer uma releitura mesmo.

Bjinhos

LUANA on 1 de agosto de 2011 às 09:36 disse...

Que lindos!!
beijos

www.decaronanamoda.com

on 1 de agosto de 2011 às 09:58 disse...

Oi Gih, morri com essa Celine inspired floral, linda! Eu só tenho um sapato da marca,acredita? Vou começar a prestar mais atenção nas vitrines da Schutz. Bjocas.

Esmaltes da Cah on 1 de agosto de 2011 às 10:20 disse...

adorei os looks, lindissimos!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

aninha on 1 de agosto de 2011 às 10:37 disse...

Aquela coleção florida está divina!

www.ffash.com.br

Paloma Andrade on 1 de agosto de 2011 às 10:55 disse...

Gente quanto sapato lindo *-*...sou apaixonada por essa sua summer boots...Procurei por uma mas não encontrei...e agora meu desejo de consumo é essa sandália preta de amarrações e de salto animal print...gente é tudo!

Bjos

http://frivollo.blogspot.com/

karen on 1 de agosto de 2011 às 11:20 disse...

oiiiiiiiiiii
fiquei louca pelas peças da schutz..
principalmente pelas florais...
beijoss
www.blogdakaren.com

Juliene Gomes on 1 de agosto de 2011 às 12:19 disse...

aaaai Schutz é tuuuuuuudo né?! Beijo!

Julia on 1 de agosto de 2011 às 13:23 disse...

a coleção está linda!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Lila Czar on 1 de agosto de 2011 às 13:28 disse...

Tb adoro Schutz. Tinha visto fotos de alguns modelos da nova coleção e não tinha gostado de nada, mas a tua seleção ta ótima!
Vou olhar o Blog deles.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

A estampa flora tá maravilhosa!!!


Camila Faria

Ray* on 1 de agosto de 2011 às 14:41 disse...

Eu amo a Schutz. Tô louca pelos florais tb!
Beijos

Unknown on 1 de agosto de 2011 às 14:42 disse...

AMOOO a Schutz, e esses sapatos estão maravilhosooss!!

Hoje no Blog: Look do dia (Noite)
www.blogolharfashion.blogspot.com

beeijos

Stephanie on 1 de agosto de 2011 às 15:01 disse...

Eu tbm levanto as mãos Gih \O/
Rs! Adoro mto uma das minhas favoritas junto com a Santa Lolla e a My Shoes :D
Eu tinha visto no site tbm a coleção sempre xereto lá hihi... amei mtas coisinhas, omg rs!
Beijos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Nathália de Freitas on 1 de agosto de 2011 às 15:07 disse...

São lindos mesmo! Tb adoroo sapatos!
Tem um mega sorteio do 1º aniversário do meu blog, e vim te convidar a participar!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Monize on 1 de agosto de 2011 às 16:19 disse...

Oiiee! Nossa, eu amo essa marca, e essa semana passei na loja da Oscar Freire em SP e tava com 50% de desconto!! Um sapato mais lindo do que o outro! Me segurei pra não levar!
Beeijo

http://2charming.com.br

Nina Dantas on 1 de agosto de 2011 às 16:56 disse...

Gih, você tinha que ser garota propaganda da Schutz! Linda que só com os seus vários sapatos da marca.

www.roadtripdanina.com

Thais Corrêa on 1 de agosto de 2011 às 18:26 disse...

Menina!
Também amo tudo da Schutz!!!
E o verão tá qualquer coisa hein!!! Lindo!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Unknown on 1 de agosto de 2011 às 18:37 disse...

Tudo lindoooo....soumalucaporsapato.com...
Adorooooo
Beijo
Helena

Lencos e aderecos on 2 de agosto de 2011 às 06:23 disse...

Oie Gih, a shutz tem calçados incríveis e super confortáveis, amei os looks inspiratórios.

bjiimm e ótima terça

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Thaís Araújo on 2 de agosto de 2011 às 06:41 disse...

Os sapatos da Schutz são incríveis mesmo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ju Santana on 2 de agosto de 2011 às 10:07 disse...

Gih, ví que vc visitou meu blog! Que legal! Adorei conhecer o seu tb. Vou espiar sempre! bjs.

Anônimo disse...

meus preferidos: a sandália bicolor, a céline inspired com estampa liberty e o sapato em dois tons de azul. LIIIINDOS. E dos seus looks, o meu preferido com esse da segunda foto com a saia de texturas bem linda. Qual a marca?

Monique Burinetti on 3 de agosto de 2011 às 02:37 disse...

Olá!!!
MUito obrigada por me visitar!!!
Amei muito tudo por aqui, mas não consegui te seguir!!!!
Paabéns pelo blog!!
Beijinhos,
Nique!
www.fiquepoderosa.com.br

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni