segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Look Tarde


Fui para o interior, aproveitar o solzinho.
E tirar fotos no orquidário da minha mãe, ficam lindas!
A produção foi pra ir à casa do noivo à tarde, então nada super arrumado.
Adoro essas camisas compridas com short jeans.



A bolsa pode ser usada de duas maneiras:



Blusa: Hering
Short: Colcci
Sandália: Schutz
Bolsa: Acervo
Pulseiras: by Gih

A bolsa maravilhosa é da Mammys, já tentei “roubar” ela pra mim, mas ela não quer se desapegar rs..Alguma fashionista lembra dessa bolsa?


É uma das bolsas que a Anne Hathaway usa no filme O Diabo Veste Prada!
Minha mãe comprou porque gostou e um tempo depois quando estava assistindo ao filme viu lá a bolsa desfilando com a Anne. rs
Kisses

Update: Esqueci de falar que esse look apareceu lá no blog da C&A e aquele meu vestido de renda que eu amo também apareceu por lá.

22 comentários on "Look Tarde"

Glau Carvalho on 15 de agosto de 2011 às 14:45 disse...

Que linda Gihhhh... também adoro looks assim para um weekend a tardezinha... Beijitos e boa semana =))
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
http://bloglookdujour.blogspot.com/

Lencos e aderecos on 15 de agosto de 2011 às 15:44 disse...

Oie Gih, amei o look, bem gostoso pra passar uma tarde de domingo.
Essa bolsa é linda mesmo, fiquei desejando, hehehe.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Bruna - Rhyca Acessórios on 15 de agosto de 2011 às 15:49 disse...

SHorts jeans é bom sempre, né? rs
E essa bolsa é diviiiina, adoro!!!

Beijão!

Carol Andrade on 15 de agosto de 2011 às 16:31 disse...

Oi gi, linda sua produção. preciso comprar um shortinhos pra mim, o verão está chegando. Seu cabelo é lindo, heim menina? beijos

http://avidadecarolina.blogspot.com

Juliana on 15 de agosto de 2011 às 16:55 disse...

Gihh claro que lembro da bolsa, esse modelo e' surper lindo! e o look ficou fofo!! Bjks

Lila Czar on 15 de agosto de 2011 às 16:59 disse...

Eu sempre adoro os detalhes dos teus looks, como o anel de coruja - hehe. A bolsa é um arraso!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Giselle Alves on 15 de agosto de 2011 às 17:14 disse...

Amei o look como sempre Gih.
A bolsa ta um luxo.
BjinhoOos
meumundogi.blogspot.com

Jana Brandolt on 15 de agosto de 2011 às 17:26 disse...

noooooooooossa!!! adorei!! hahahaha fashionista sua mae também em???
tem um questionário lá no meu blog, é muito importante que tu responda!
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

on 15 de agosto de 2011 às 18:09 disse...

Nossa Gih, tal mãe e tal filha, sua mãe também adora moda? Essa bolsa é um arraso! O anel é muito lindo também! Ah, a (ex) estilista da Amissima estuda com você? A Amissima sempre tem coisas lindas, tenho mais uma saia da marca, dê os parabéns a ela por mim. E a loja da Antix que você falou no Bom Retiro, onde fica? Vende no varejo ou é só para lojistas? Bjocas.

Mila on 15 de agosto de 2011 às 18:14 disse...

a bolsa é lindaaaa!
amei o look!
bjo

Deise Gomes on 15 de agosto de 2011 às 18:29 disse...

Adorei o look! Vc ficou lindaa!
E essa bolsa mara?! To desejando muito... Arrasou!!!
Beijooo
http://www.smooch.com.b

Stephanie on 15 de agosto de 2011 às 19:02 disse...

Um luxo a bolsa Gih, amei :D
Sou meio doida por bolsas e sapatos kkk!!!
Estava linda como é bom o calor ne?!
Ah, passa lá no blog tem selinho esperando por vc ;)
Beijos amor


lolaporlola.blogspot.com

Vall on 15 de agosto de 2011 às 20:11 disse...

Look lindo e essa bolsa é Perfeita, como não lembrar dela no filme O Diabo Veste Prada, hj mesmo assisti mais uma vez. Esse filme já vi, muitasssss vezes, e ele me levanta a auto-estima e cura minhas deprês, comprei 1 dvd p mim, pra essas ocasioes de deprê rsrsrsrs.
Ah Eu quero essa bolsa. Qual é a marca?
Beijos e Sucessos!

Andy Santana on 16 de agosto de 2011 às 04:14 disse...

Que look perfeito!

Adorei, e a bolsa maravilhosa!
That's All Andrea!

kkkkk

beijos

Thaís Araújo on 16 de agosto de 2011 às 06:34 disse...

que bolsa mais TUDO... e claro que você ficou linda, look super fresquinho!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Muito diferente essa bolsa, linda mesmo! Também adoro looks com camisa e shortinho.


Camila Faria

Marilia Sestari on 16 de agosto de 2011 às 08:16 disse...

Gente, essa bolsa é demais de linda!
Arrasou no look ;D

Beijos

Paloma Andrade on 16 de agosto de 2011 às 09:27 disse...

Nossa essa bolsa é um sonho de consumo para todas nós!
Arrasou mais uma vez ;)

Bjo Bjo

http://frivollo.blogspot.com/

Vane on 16 de agosto de 2011 às 09:41 disse...

Adorei seu look! ^^

Bjoss

Liduh on 16 de agosto de 2011 às 11:21 disse...

Básica e linda:)
Amei o anel de corujinha;)
Beijos!

FashionStorm on 16 de agosto de 2011 às 11:46 disse...

linda a bolsa!! amei!!

Beijos!
Vivi - FashionStorm

Taís - Glamour e Glacê on 16 de agosto de 2011 às 15:41 disse...

Gi, adorei o look!!!
Essa bolsa é divina... A franja dá um charme extra!!!
Bjos, Taís

Glamour e Glacê
www.glamoureglace.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni