segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alfinetadas Fashion


Sempre que vejo uma imagem que gosto em algum blog eu já vou salvando para guardar aqui. E esses dias vi a quantidade de fotos que tinha salvo de roupas com alfinetes (Balmain feelings).




Vocês lembram a anossss atrás quando era moda aquelas calças abertas nas laterais até a coxa? E sempre tinha as que eram abertas até o máximo possível pra não dizer até o limite da calcinha e fechadas com alfinetes? Aiai.. eu usei (até a coxa) e olhando essas fotos me lembrei da vergonha que pode voltar a moda qualquer dia. Vocês usariam de novo? melhor nunca dizer nunca rs.
Kisses

18 comentários on "Alfinetadas Fashion"

Lila Czar on 15 de agosto de 2011 às 07:49 disse...

Não sei se eu gosto, Gih... Um alfinete tipo broche acho lindão, mas toda roupa fica com uma pegada meio rocker demais pro meu estilo.
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Marcela! • on 15 de agosto de 2011 às 07:59 disse...

Hmmm, hoje acho meio estranho...só gostei dos basiquinhos que funcionam como broche!
:)

Lembro bem dessa moda há anos atrás, hahahaha, vergonha!

;**

Tati Canto on 15 de agosto de 2011 às 08:01 disse...

é a cara da Balmain, mas um pouco rebel demais pro meu estilo..hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Acho super legal a ideia de colocar alfinetes nas roupas!
Super usaria!

Beijos

maylicia.blogspot.com on 15 de agosto de 2011 às 08:14 disse...

ahhhhhhhhhhhh eu lembro disso #vergonhaalheia! Eu tive uma calça dessas aberta até um pouco acima do joelho e variava entre alfinete e couro pra fechar kkkkkkkkkkkkk que vergonha.
Eu acho legal usar esses estilo broche, gracinha, mas na roupa toda?! acho q foi muito trauma no passado!! hahaah

bjinhos florr

Bruna - Rhyca Acessórios on 15 de agosto de 2011 às 09:04 disse...

Acho legal quando fica nesse emaranhado, que vc não identifica muito bem. Cheeeio de atitude, tem que segurar!

E amei o tipo broche, com os pássaros. Muita fofura *-*

Giselle Alves on 15 de agosto de 2011 às 09:39 disse...

Huuum... não acho muito legal essa tendência Gih... um broche acho lindo mas um mooonte de alfine não sei,fica meio estranho e meu estilo é mais casual sabe.
BjinhoOs

Monize on 15 de agosto de 2011 às 10:09 disse...

Eu não gosto muito, acho que não faz meu estilo, fica mto "rocker" pra mim.
beeeijo

http://2charming.com.br

on 15 de agosto de 2011 às 10:33 disse...

Hahaha, nas jaquetas até é legal, faz um estilo meio punk, rocker, para quem gosta e pode usar, rs, mas essas calças eram estranhas mesmo, rs! Todo mundo já teve seus pecados fashion, relaxa Gih! Bjocas.

karen on 15 de agosto de 2011 às 10:35 disse...

oiiiiiiiiiii
nossa...eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii....
vou dar uma personalizada na minha jaqueta...vou usar estas imagens como inspiração
beijoss
ótima semana
www.blogdakaren.com

Ana Paula on 15 de agosto de 2011 às 11:28 disse...

que máximo, eu tbém vivo salvando fotos no meu computador.


www.ffash.com.br

Paloma Andrade on 15 de agosto de 2011 às 11:38 disse...

kkkk..verdade, tinha esquecido dessa tendência das calças com alfinete :S usei muito gente, afff! Bom mas vc disse tudo! melhor nunca dizer nunca! rs

Adorei as imagens

Bjo Bjo

http://frivollo.blogspot.com/

Roberta on 15 de agosto de 2011 às 12:15 disse...

Oii Gih, ahahah eu lembro sim ñ cheguei a usar mas lembro rsrsrs
Beijãoooo

Patrícia Quel on 15 de agosto de 2011 às 12:31 disse...

Gih,

Me lembro dessa moda dos alfinetes tbm,,,rsrs

Bjs!

Unknown on 15 de agosto de 2011 às 13:18 disse...

kkkkk eu lembro pq tinha uma rsrs
Bjs e ótima semana!
http://besonderblog.blogspot.com/

Gabs (Taradas Por Moda) on 15 de agosto de 2011 às 13:20 disse...

IUASHEOAIUSHEOH! tô rindo com o final do post.. 'melhor nunca dizer nunca'. Realmente, a moda é imprevisível. Você usa uma coisa, acha horrível depois e daqui há algum tempo, tá na moda de novo.
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Ray* on 15 de agosto de 2011 às 14:11 disse...

Eu amava na época, e super usaria se voltar de novo!
Acho sexy na medida certa!
Beijão e boa semana

Julia on 15 de agosto de 2011 às 14:12 disse...

adorei! a saia é linda!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni