quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Veneza e Verona


Vim mostrar algo que amamos... Vitrines! Eu não tenho certeza de onde é cada uma, mas acho que a maioria é de Veneza e de Verona.. e tenho que agradecer a paciência do João de fotografar todas!


Vocês já devem ter visto as bolsas da coleção verão 2011 da Gucci por ai né? Eu amei todos os modelos! (acho que o fecho me ganhou rs) teve influência tribal e asteca. A diretora criativa da grife diz que buscou inspiração em uma “tribo intelectual de mulheres exóticas”. Posso querer todas?


Kisses

20 comentários on "Veneza e Verona"

Susie Heymer on 1 de setembro de 2011 às 06:24 disse...

Cada uma mais linda que a outra! Acho que a minha preferida é a da Chanel :)
Tenho uma novidade :) que tal um kit do Marc By Marc Jacobs só para você?!
Veja hoje no blog :)
Tenha um dia incrível!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Luana on 1 de setembro de 2011 às 06:43 disse...

Muitas coisas maravilhosas, essas bolsas da gucci sao uma coisa a parte,
levanta qualquer produ!
bjs

liduh on 1 de setembro de 2011 às 08:45 disse...

Lindíssimas! Amei Chanel e René Caovilla;)
Beijos!

Anônimo disse...

Chanel é tudo né ?
Lindo Lindo
Adoroo ;)

Beijos

Brenda Medina de Quevedo on 1 de setembro de 2011 às 10:06 disse...

Obrigada por sua visita.

Além de roupas magnificas que eles tem, também são TOP na escolha de fazer suas vitrinas, um gole de publicidade forte, quem nunca foi atraído só pelo composto de uma vitrina legal?
Isso também vale, além das roupas lindas.
beijooos
http://brendamedinaq.blogspot.com

Paloma Andrade on 1 de setembro de 2011 às 10:26 disse...

Oh My God, quanta coisa linda! *-*

Bjs

Girls SORTEIO-> http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

on 1 de setembro de 2011 às 10:54 disse...

Oi Gih, não pode querer todas não porque eu quero algumas também, adoro as bolsas da Gucci! Bjocas.

Vane on 1 de setembro de 2011 às 14:34 disse...

Que vitrines lindaas! *o*

Bjos

thalita on 1 de setembro de 2011 às 14:54 disse...

Ah morri!
Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!!
Mais não paga pra namorar né?! Adoro vitrines!
Obrigado pela visita!
Beijos!

http://www.maylicia.blogspot.com on 1 de setembro de 2011 às 15:38 disse...

Nossa o que é a vitrine da Antonia Sautter??????? Linda demais...E que chic heim dona Gih encomendado fotinhas do exterior e tudo ahahaha..a gente agradece!


Bjinhos minha flor

Blog Oficina da Moda on 1 de setembro de 2011 às 16:14 disse...

Isso não se faz... Louis Vuitton é minha paixão.
Adorei.
Beijos

Juliana on 1 de setembro de 2011 às 16:20 disse...

Adorei!! super inspiração pra vitrine da minha loja!! Bjks

Camille on 1 de setembro de 2011 às 18:11 disse...

que vitrines mais lindas! super caprichadas! estou babando na produção!
bjs

Stephanie on 1 de setembro de 2011 às 22:07 disse...

Vitrine realmente é a alma do negócio ou melhor da loja haha se nós encantamos por elas, somos automaticamente convidadas a entrar e xeretar td ne Gih!!
Lindas essas :D
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Paulinha on 2 de setembro de 2011 às 05:23 disse...

Eu amo também, porém algumas vitrines é como estar na revista Vogue, fora do orçamento de muita gente tenho certeza!
Beijos Lindona...já virei seguidora
;)

Evandro Pezzi on 2 de setembro de 2011 às 06:26 disse...

Esta bolsa da Gucci esta maravilhosa!! Amei as vitrines!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Quanto luxo e criatividade! Muito inspiradoras as vitrines! Beijinho...
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Andy Santana on 4 de setembro de 2011 às 13:54 disse...

Uaaaaallll...
adorei..
amo vitrines, lá no Bom Retiro tem cada uma..

beijinhos

Luana on 5 de setembro de 2011 às 09:15 disse...

nossa, muito linda
e gosto do feira de vaidades!

bjss

Loma on 17 de setembro de 2011 às 15:45 disse...

Luxooooo ! Depois que estudei mais sobre vitrines, minha paixão por elas só aumentou !! São a alma dos negócios *-* rs

beijos
Loma <3

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni