quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sorteio


Oi Bloguetes lembram que pedi pra vocês responderem uma enquete?
Quem respondeu já está concorrendo ao sorteio que vou mostrar aqui em baixo.
Quem ainda não respondeu corre AQUI porque é só até esse fim de semana.

Um mimo bem digno né! Creminho cheiroso e mascara de cílios Power!
Até lá vou reformulando algumas coisas no blog que está ganhando, então nada de post ok? Sorry, mas é por uma boa causa rs.
Kisses

13 comentários on "Sorteio"

Tata on 14 de setembro de 2011 às 08:17 disse...

Que premio mara!!!!

torcendo por mim!! rsrs

Bjao!

on 14 de setembro de 2011 às 09:34 disse...

Oi Gih, já respondi, estou concorrendo então! Que mimos maravilhosos! Ah, fiquei curiosa, qual o blog que está ganhando? Bjocas.

Paloma Andrade on 14 de setembro de 2011 às 10:56 disse...

Participando \o

haa sem posts, nenhum lookizinho?? rs adoro, me trazem muitas inspirações ;)

Bjs

GIRLS SORTEIO
http://frivollo.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-frivolo-pulseira-i-love-paris.html

Stephanie on 14 de setembro de 2011 às 21:29 disse...

Own amo mimos assim rs..adorei :D
Oba! Tomara que eu ganhe hihi!!!
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 21:48 disse...

Adoro creminhos, eu queeeerooooo.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Bruna on 15 de setembro de 2011 às 02:58 disse...

Uhu, espero ter sorte.
Beijos

Jairlany Oliveira on 15 de setembro de 2011 às 14:11 disse...

hahah adoreei !!!


@_JAYOLIVEIRA

Anônimo disse...

Ai que tudo esse sorteio... eu já tinha respondido a enquete uhuhuhuh

bjOos

Luana on 16 de setembro de 2011 às 06:09 disse...

Um mimo maravilhoso!!!
mas uma pena ficar sem looks, adoro ver suas fotos rs

bjs

Lila Czar on 16 de setembro de 2011 às 07:07 disse...

Oi!
Já tinha participado. Com prêmio, ficou melhor ainda - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Gabi Soares on 16 de setembro de 2011 às 07:43 disse...

Opaaa, vou correndo participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Juliana on 16 de setembro de 2011 às 11:16 disse...

Adoro esse creme!! Eu quero! tem sorteio lá no blog GIH!! Bjks

Martha Fashion on 17 de setembro de 2011 às 09:49 disse...

Que legal o prêmio que está sendo sorteado!!!
Estou torcendo para que eu seja a ganhadora!
Beijos!

http://marthafashionstore.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni