sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bye bye



É com um pouquinho de dor que vou me despedir do Feira dVaidades, mas vocês vão continuar me vendo pelo Colecionadoras de Moda (quero todo mundo lá!)
Pela enquete de vocês eu pude decidir qual blog manter, e conhecer um pouco mais sobre cada uma (juro que li todas as 1.783 respostas) amei as que tinham recadinhos ;D
Bom.. o Colecionadoras ganhou nos votos (tive que dar uma mudada no layout. Vão lá ver!) e ainda tenho outras coisas pra mudar.
O FdV já tava com a minha cara, minha segunda casa, mas logo a gente se acostuma com o Colecionadoras de vou deixando ele mais pessoal!
Então é isso ai meninas, não é um adeus, apenas uma mudança de casa (confusa eu né) mas espero que voltem a entrar no Colecionadoras, assim como todas vocês passaram a entrar aqui.
Ahh depois de verem a cara nova do blog, me dizem o que acharam, se querem mudanças já aproveita que agora estou no embalo!

Kisses

6 comentários on "Bye bye"

Giselle Alves on 16 de setembro de 2011 às 15:51 disse...

Não fiquei triste Gih.
Eu amo dar uma passadinha lá no colecionadoras,principalmente agora que ele ta de cara nova.
Não se preocupe,eu não a abandonarei rsrs
BjinhoOs

meumundogi.blogspot.com

on 16 de setembro de 2011 às 18:14 disse...

Oi Gih, já estou lá! Bjocas.

liduh on 17 de setembro de 2011 às 05:13 disse...

Vou lá sim:)
Até logo, FV;)
Beijos!

Bruna - Rhyca Acessórios on 17 de setembro de 2011 às 13:57 disse...

Gih, só não vou lamentar pq vou poder continuar te acompanhando no outro. Tô indo pra lá JÁ!

Beijoooo!

Ale Quejinho on 18 de setembro de 2011 às 16:28 disse...

Ufa, ainda bem que tem outro blog

Glau Carvalho on 19 de setembro de 2011 às 18:21 disse...

Eu adorava o colecionadoras, mas adoroooo aqui também, já nem entrava mais no outro. Mas vou te acompanhar seja lá onde você estiver.
Beijão e uma ótima semana Gih!
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
http://bloglookdujour.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni