segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Enquete


Oi bloguets!
Hoje vim pedir um help de vocês.
Como a maioria deve saber eu estava mantendo meus dois blogs. O Colecionadoras de Moda e o Feira d Vaidades.
Mas além de trabalhoso é desnecessário ficar com dois blogs onde abordo o mesmo assunto.
Com a saída da Bella do Colecionadoras eu ia deletar ele e manter o FdV, pois ele é novo não precisaria mudar layout, mas o nome dificulta na busca do Google (sempre aparece coisas relacionadas ao filme).
Então estou dúvida se faço ao contrario, porque o Colecionadoras já tem mais de um ano, bons seguidores, só precisaria dar uma repaginada nele (mudar layout e tals).


Vou passar uma enquete e espero que todo mundo responda em!
No fim, como um incentivo rs, eu vou sortear um presente entre todas as pessoas que responderem ok?


23 comentários on "Enquete"

Anônimo disse...

Acabei de responder a enquete! Espero ter ajudado.

Um beijo,
Camila Faria

liduh on 5 de setembro de 2011 às 09:18 disse...

Oi Gih!
Enquete respondida;)
Beijos e boa sorte aí com a decisão.
*Onde vc for, tô seguindo vc;)

liduh on 5 de setembro de 2011 às 09:20 disse...

Só mais uma coisinha: vc tá participando do sorteio?;)

Vane on 5 de setembro de 2011 às 09:51 disse...

Eu respondi a enquete! ^^

Bjos

on 5 de setembro de 2011 às 10:36 disse...

Gih, eu preenchi e coloquei para você manter o Colecionadoras repaginado, porque o nome é mais fácil de encontrar em buscas no Google, como você disse, então te apoio. Mas gosto dos dois blogs, mas é muito trabalho mesmo manter dois, rs, já dá trabalho manter um, blogs são como filhos, hehe! Bjocas.

Lidi on 5 de setembro de 2011 às 11:25 disse...

Flor, eu tentei responder da melhor forma! Assinalei o Colecionadoras, mas só pelo fato de que ele já tem seus leitores cativos e tal, mas o Feira está super lindo tbm... Vai ser uma decisão difícil!

Beijooo!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Patrícia Quel on 5 de setembro de 2011 às 11:49 disse...

Gih,

REspondi e espero ter ajudado um pouco!

Bjs!

Carol Veronese on 5 de setembro de 2011 às 11:51 disse...

Fica com o Colecionadores!!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br

Simone (Totalmente Exagerada!) on 5 de setembro de 2011 às 12:19 disse...

Já respondi!!!

E... Sim, eu tive todo o trabalho de numerar todos os comentários do post do sorteio hahahaha.
Assim não há dúvidas se alguém quiser conferir o resultado!!

Beijos.

Keila on 5 de setembro de 2011 às 14:13 disse...

Ja respondi sua enquete!
Bjo

Juliana on 5 de setembro de 2011 às 15:15 disse...

Gihhh, estou indo responder!! Continua com o colecionadoras!! Bjks

Stephanie on 5 de setembro de 2011 às 15:16 disse...

Ah Gih eu fico com o Feira pois ele foi feito todinho do seu jeito pois é exclusivo seu tem sua cara amiga :)
Apesar de adorar os dois...mas é que sempre acompanho aqui todos os dias rs!
Respondido lá espero que te ajude.
Beijos


lolaporlola.blogspot.com

Tati Canto on 5 de setembro de 2011 às 16:56 disse...

Respondi, flor!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Giselle Alves on 5 de setembro de 2011 às 17:19 disse...

Gih os dois são otimos!!
Que duvida cruel!!
Mas acho que pelo nome do blog(que fica mais facil achar no google)você deve ficar com o colecionadoras de moda e mudar só layout.
BjinhoOos
meumundogi.blogspot.com

Priscilla Alves on 5 de setembro de 2011 às 17:52 disse...

respondi,
beijos
http://cmcradar.blogspot.com

Anônimo disse...

Enquete respondida flor.

Beijoss

Esse Cosmetico on 6 de setembro de 2011 às 05:32 disse...

Gih, respondi a enquete porque sei como é bom ter um resultado objetivo, mas quero deixar minha opinião aqui também.

Colecionadoras de moda já tem um bom número de seguidores e talz, e isso tem que ser contabilizado. Mas o FV me dar um ar de personalidade maior que o outro blog. Não sei se é porque eu identifiquei como "logo" do blog esse F em cima do V e achei simples, mas legal ou é pelo fato de ter conseguido te acompanhar mais como blogueira aqui. Mas dependendo de como você reformar o outro blog, vai ficar legal também!

Anônimo disse...

Enquete respondida. Beijos ;*
Ana Carolina.

Unknown on 14 de setembro de 2011 às 21:46 disse...

Respondido.
BjoBjo;)

katherine s on 15 de setembro de 2011 às 16:45 disse...

Acabei de responder! Espero ter ajudado Gi =)

Gabi Soares on 16 de setembro de 2011 às 07:45 disse...

Super respondido =)
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Nathália de Freitas on 16 de setembro de 2011 às 11:47 disse...

Espero ter ajudado!
Já respondi!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Jocelia Moura on 16 de setembro de 2011 às 18:55 disse...

gih ja repondi a enquete, espero que mantenha o colecinadoras rs espero ter te ajudado
bjs e bfds

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni