sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look do dia


Fazia tempo que não colocava um look pra vocês..
Não, eu não usei esse essa semana, quem dera o frio dar uma trégua e permitir sair com uma produção mais fresquinha. Mas essa foto estava guardada aqui de um look que montei quando fui visitar minha mãe.






Regata: Hering
Saia: By Gih
Sandália: Ferucci


A sandália é fofa demais gente! Foi aquisição da minha mãe, eu pretendia pegar ela emprestada por uns tempos sem devolução mas não consegui rs
Desculpe as fotos um pouco apagada, mas além da iluminação ser fraca minha maquina está um desastre (acho que as empresas programam as maquinas para ficarem ruins depois de um tempo, sempre que as minhas completam 2 anos eu fico com vontade de jogar elas no lixo) brincadeirinha, mas que elas ficam piores elas ficam!
Kisses

34 comentários on "Look do dia"

Juliana on 1 de julho de 2011 às 10:17 disse...

Lindo look!! Quem dera mesmo esse frio dar uma trégua!! BJKs Bom fim de semana!!

Lu B. on 1 de julho de 2011 às 10:38 disse...

Bem linda sua saia!
Alias, vc sempre tá linda!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Sofia disse...

Amei seu look... ficou lindooo

maravilhoso!!!!

bjuu

Bom fim de semana

sdades

Liduh on 1 de julho de 2011 às 12:13 disse...

Essa saia é muito linda, Gih! A sandália é maravilhosa;)
Beijos e bom final de semana!

Ray* on 1 de julho de 2011 às 12:13 disse...

Nossa a saia é linda, mas o pee toe, me ganhou! Lindo demais. Amei. bjos e bom fim de semana

Anônimo disse...

adorei, ficou linda
beijos!

maylicia.blogspot on 1 de julho de 2011 às 12:52 disse...

Muito bom pra vc não ser dessa semana, quer dizer quem vem pra cá e nem me avisa hahaha..
Essa saia é lindaaaaa

Anônimo disse...

Adorei a saia!
Beijinhos, Ma
http://receitafashion.com

Lallie on 1 de julho de 2011 às 14:22 disse...

Oláá flor, seu look ta lindíssimo. A saia é incrível!

Ps.: desisti do loiro, Gih. Meu cabelo estava uma palha de aço ambulante; e eu estava ficando desesperada já. Taquei o pretão; mas deixei uma partezinha loira enão ficou tão ruim. Vou usar a VG nessa parte. Postei fotos no blog, depois passa lá pra ver.

Bisous, gata ;*
macherielafolie.blogspot.com

on 1 de julho de 2011 às 15:22 disse...

Oi Gih, adorei o look, também estava com saudades dos seus looks por aqui! Amei a saia e o sapato! Bjocas.

Anônimo disse...

Gi...adorei o look!!deu até uma saudadezinha do calor!rsrsr
A saia é mto linda!!:)
bjos e bom fds!
http://frescurisse.blogspot.com

Glau Carvalho on 1 de julho de 2011 às 17:10 disse...

Gihhhh sua linda!! Amei tudo, mas o sapatinho é um luxo!! Beijócas e bom fim de semana!
Glau

Teca on 1 de julho de 2011 às 18:26 disse...

Amei a saia.... e a sandália é linda mesmo! Bjo

Alana Barreto on 1 de julho de 2011 às 19:19 disse...

Eu amei seu look! E o que mais me chamou atenção nele foi essa saia! Que linda!
Flor, muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE on 2 de julho de 2011 às 07:20 disse...

Estava linda!!!
Achei mto bacana que a saia tu quem fez...show
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Carolândia on 2 de julho de 2011 às 08:33 disse...

Que linda Gi!!!

vc mudou de blog? e o Colecionadoras?

bjs!
carol

Unknown on 2 de julho de 2011 às 09:17 disse...

Lindo o look e a sandalia eh maravilhosa!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Spoiled Girls on 2 de julho de 2011 às 10:12 disse...

amei sua sai!
linda a estampa!
bjos

Tríplice Glam on 2 de julho de 2011 às 10:25 disse...

Nossa, amei o look... a saia é perfeita
Beijos, Carol
tripliceglam.blogspot.com

MadeinMari on 2 de julho de 2011 às 10:30 disse...

Saia linda, look bem verão.

Laiara Lacerda on 2 de julho de 2011 às 11:11 disse...

curti o sapato

Uine Santos on 3 de julho de 2011 às 11:39 disse...

que look maravilhoso! amei de verdade!
Beijoca

www.sempresnostrinques.blogspot.com

Marilis dutra on 3 de julho de 2011 às 13:00 disse...

Realmente esse look ficou lindo
pena que é bem verão e estamos no inverno
realmente flor com um tempo as maquinas vão perdendo sua qualidade um pena isso

bjss
Dicas da mari
http://marilis-dutra.blogspot.com/

Lidi on 3 de julho de 2011 às 19:03 disse...

Adoro teus looks!!! Muito lindo e a sandálias, realmente, é uma coooisa!!! rs...

Nem me fale em câmeras, a minha tem vida própria, fotografa do jeito que quer hahah

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Unknown on 3 de julho de 2011 às 21:46 disse...

Fofa cheguei no meu post de número 100 então confere os " minis editoriais" que eu mesmo fiz *-*

Jessica Lameiro on 4 de julho de 2011 às 02:32 disse...

Quando eu achei que o tempo iria esquentar por aqui, acordei com chuva! resultado? pernas escondidas de novo! rs.

bjo

Neusa Silva Vaz on 4 de julho de 2011 às 06:39 disse...

Oi Gih!!!

Tudo bem linda???

Adorei seu look, a saia é perfeita!!!

Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

on 4 de julho de 2011 às 08:20 disse...

Ai que saudades do calor!
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

FashionStorm on 4 de julho de 2011 às 09:31 disse...

linda a saia!! o look ficou uma graça!

Beijos!
Vivi- FashionStorm

Thaís Araújo on 4 de julho de 2011 às 09:39 disse...

Linda, linda! Eu adorei a sua saia!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

sininhu on 4 de julho de 2011 às 11:47 disse...

Gih, sua linda, adorei o look! ^^
Que saia mais perfeita, muito bem feita e com um design super diferente.
O sapato então... super delicado, bem lady! heheh

Sobre as câmeras... elas realmente tem 'prazo de validade' por causa do obturador automático. O que desgasta elas é a quantidade de fotos que são tiradas - geralmente é uns 20 e poucos mil cliques só. (As minhas não duram nem 1 e meio.)
Comprei uma em outubro e agora já tá o UÓ total! =P

Beijos

Dâmaris on 4 de julho de 2011 às 12:02 disse...

Belo look, mas o sapato......hum : chama a minha atenção! parabéns pelo Blog.

bj
Dâmaris
Blog Village BEauté.

Liáh on 4 de julho de 2011 às 15:31 disse...

Boa noite
Vim prestigiar o seu blog e adorei.
Visite o meu blog também e me siga.
Artesanato Fashion – Onde o arte e a moda caminham juntos!
http://liahteisil.blogspot.com/

Um super beijo Liáh Teisil

Giselle Alves on 4 de julho de 2011 às 16:33 disse...

Gih que look lindooo,pq não manda pro concurso que ta tendo no blog da minha amiga?!
o endereço é esse: http://tentandofazermoda.blogspot.com/search/label/Concurso
Bjinhus

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni