quarta-feira, 29 de junho de 2011

Fashion Bloggers



Oi meninas, pensei em fazer uma tag para mostrar as blogueiras fashionistas pelo mundo a fora, lógico que vez ou outra vão aparecer algumas figurinhas que todo mundo já conhece. Mas vou tentar dar preferência para as gringas. Espero que gostem!
Hoje vou mostras o blog Fashiontoast. O legal de ver o que ela anda usando é que pegamos as tendências que mais gostamos para adaptar ao nosso estilo.





Eu particularmente gosto muito desse estilo largado arrumado! Acordei, vesti qualquer coisa para ir pra rua, não penteei o cabelo, e ficou bom.
Mas esse estilo na verdade é só pra outras mulheres acharem a gente bonita, porque os homens em particular não gostam muito do estilo sujinha arrumada que chamamos de Boho chic.
Mas o que vemos nas ruas é que a mulherada não anda ligando muito para opinião masculina não, elas vestem o que querem, quando querem e vão arrasar por ai.
Prova disso?? Os Maxi Tricot..


Todas opiniões masculinas que ouvi dessa tendência são de que o tricot foi lavado na maquina e esticou, que pegou emprestado da avô pra ir pra rua, parece pijama, tem cara de brechó... e por ai segue mais inúmeros insultos.
Mas eu acho lindo, tem uma pegada estilosa com um ar urbano despojado. Até comprei um esses dias na Colcci (+ acinturado) e um curtinho largo na C&A.
Ainda não achei um bem solto de ombro caido como os dois primeiros, vocês sabem onde tem?? Estou aceitando dicas! Ahh depois coloco looks com os dos tricot que comprei para vocês verem!
Kisses

 

39 comentários on "Fashion Bloggers"

maylicia.blogspot on 29 de junho de 2011 às 12:40 disse...

Ah qto estilo heim?!!!
Adoro essa coisa Boho chic, mas não tem como levar em consideração a opnião masculina nessa horas pq a alto estima vai lá em baixo kkk.
Ganhei um maxi tricot, mas tbm não deixa o ombro de fora...qdo receber as dicas me conta (já até falei uma vez no blog, q eu detestava tricot pq sempre ganhava aquelas blusas rosas com pérolas rosas e botões rosas haahah, mto rosa, ainda bem q agora as peças andam mais modernas)..

bjinhos

gih on 29 de junho de 2011 às 12:53 disse...

May eu tenho pavor daqueles tricot certinhos no corpo com botões de perola!!! é o fim mesmo! concordo contigo rs

Carol Andrade on 29 de junho de 2011 às 13:14 disse...

homem na maioria das vezes não gosta do que vestimos. IAAUAHAH
eles são muito básicos, qualquer coisa mais diferentes eles acham feio.

beijoos

on 29 de junho de 2011 às 13:28 disse...

Oi Gih, adorei as tendências, só não gostei do tricô com listras vermelhas, esse está muito exagerado pro meu gosto, rs. O preto meio transparente achei lindo! Bjocas.

Ray* on 29 de junho de 2011 às 13:31 disse...

Adoro essa tendência. Tenho três tricôs já, mas uso pouco, pq aqui no nordeste não se tem muito frio. hahahha amei o cinza com listras vermelhas. bjos

Tatty on 29 de junho de 2011 às 13:51 disse...

Ela é muito estilosa! Sou fã do blog dela!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Spoiled Girls on 29 de junho de 2011 às 16:09 disse...

mtas tendencias que eu amo juntas!
adorei o post!
parabens pelo blog, ta mto legal =]

bjos

Marilis Dutra on 29 de junho de 2011 às 16:48 disse...

Nossa que lindos os look's
é uma bela inspiração pra nós mulheres
bjss flor

dicas da Mari
http://marilis-dutra.blogspot.com/

Fernando on 29 de junho de 2011 às 17:17 disse...

franjas super anos 70 !!! tendencia fervorosa aki no verão europeu, adoro !

Lindaaa, fui pra próxima fase do "Next Style Correspondent " !!! posso contar com o seu voto ? é so ENTRAR NESTE SITE e clicar em CURTIR na minha foto !
OBRIGADO !


https://facebookapps.nokia.com/stylecorrespondent/blog/432

Shirley Mello | TodaBeleza on 29 de junho de 2011 às 17:30 disse...

É verdade, os homens estão detestando essa tendência. E nós mulheres, adorando!!!!
Isso é o q importa, se sentir bem com o que usa. Adorei os looks e acessórios.
Bjs!!!

Deise Gomes on 29 de junho de 2011 às 18:14 disse...

Ai que coisa lindaaa!
Ela arrasou hein, to adorandooo as franjas...
Bjosss

Lu B. on 29 de junho de 2011 às 18:18 disse...

Eu acho incrivel o estilo boho!
Amo franjas! Botas, bolsas, vestidos, tudooo!

bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Lencos e aderecos on 29 de junho de 2011 às 18:53 disse...

Oie Gi, esses homens nao entendem nada de moda mesmo,hahaha,eu tbm acho lindo e amo!!
O post ficou incrível, amei!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Lidi on 29 de junho de 2011 às 19:35 disse...

Suuuper estilosa!!!
Tbm acho lindo este estilo, pq não é fácil "fazer de conta que não liga p/ o que veste" rs...
Ótimo post e a tag vai arrasar!

Bjinhuuu(:

http://seguindotendencias.blogspot.com

Alana Barreto on 29 de junho de 2011 às 20:13 disse...

Eu amo o estilo da Rumi! E sou apaixonada por essa bota preta "vazada" da Balenciaga que ela tem!
Flor, muito obrigada pelo seu comentário! :**

www.alanabarreto.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a tag!
Gosto mto de ver looks e inspirações fashionistas!!:)
Super quero vestidinho Maxi tricot!bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

Neusa Silva Vaz on 30 de junho de 2011 às 06:06 disse...

Oi Gih!!!

Adorei o blog e o post, perfeito!!!

Bjinhos!!!

Anônimo disse...

Eu tambem gosto do estilo "largado arrumado" rsrsrsrs
Beijinhos, Ma
http://receitafashion.com

Marianna on 30 de junho de 2011 às 07:10 disse...

Amei a proposta de blogueiras gringas no blog mostrando seu estilo! E tô louca por um maxi tricot nesse frio pra chamar de meu! hehe Beijos!!
PS. em que programa você faz essas montagens? Fica lindo!!

Unknown on 30 de junho de 2011 às 07:33 disse...

Eh muito estilo gente!!!
Amei!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Lyvia Gamerco on 30 de junho de 2011 às 08:34 disse...

Adoro o estilo dela e sou super adepta ao boho.
Achei um moleton com cara de largado na Zara, mas era moleton e não tricô, também ficava legal. Também tô atrás do maxi tricô perfeito e de uma bota over knee heheheh
Adorei o post!
beijo

Paloma on 30 de junho de 2011 às 08:57 disse...

Menina, como a moda vai e volta... tenho uma bolsa de franjas da época da facul... rs
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com
@papalombo

Anônimo disse...

Hahahaha...é verdade, os homens detestam esse estilo. Mas a gente adora, né?


Camila Faria

Unknown on 30 de junho de 2011 às 09:58 disse...

onw fofa obrigado pelo elogio *--*

Thaís Araújo on 30 de junho de 2011 às 10:11 disse...

Fiquei querendo tudo! O blog é incrível mesmo, e as inspirações são inumeras!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tríplice Glam on 30 de junho de 2011 às 11:31 disse...

Adorei o post!! Tendências ótimas p/ se inspirar.
Beijosss
tripliceglam.blogspot.com

Grazyela Machado on 30 de junho de 2011 às 11:50 disse...

Gi primeiro parabens! não conhecia esse teu blog, muito legal, to vendo aqui os posts anteriores!
Das tendencias expostas, to na vibe da tranparencia, principalmente com tons bem claro, off white ou branco mesmo!
bjsssssss

Gabi Soares on 30 de junho de 2011 às 13:17 disse...

Looks lindos e inspiradores. ADorei!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Isabella Leite on 30 de junho de 2011 às 15:44 disse...

rs... Falou tudo, os homens apavoram diante desse estilo, mas eu com certeza também adoro! Beijos Flor :)

Laiara Lacerda on 30 de junho de 2011 às 17:27 disse...

ótimo post!

ÉPOCA BOUTIQUE on 1 de julho de 2011 às 05:45 disse...

Ela simplesmente é um arraso!SOU FÃ...
Amei o post, ficou lindoooo...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Nina Dantas on 1 de julho de 2011 às 06:02 disse...

Adorei a seleção! As fotos também ficaram lindas, ótimas montagens. Beijo!

www.roadtripdanina.com

Glau Carvalho on 1 de julho de 2011 às 07:30 disse...

Estou adorando o tal do Boho, hahaha, já até me arrisque usar o estilo!! Adoro quase todas as tendências da estação, algumas são de mais pra mim, rsrsrs!! Bjsss Gih, seu blog está incrível =))
Glau

Paloma on 1 de julho de 2011 às 08:15 disse...

Ah! tem um sorteio mara rolando no blog...
Beijos, Pá
http://fashionandotherthings.com/
@papalombo

Tati Canto on 1 de julho de 2011 às 08:17 disse...

Adoro esse blog!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Carol Andrade on 1 de julho de 2011 às 14:04 disse...

muito linda essa saiaa. adoreii =]

http://avidadecarolina.blogspot.com

bguinossi on 3 de julho de 2011 às 14:15 disse...

Adorei o sapato! Lindo!!
Bjs ;*

sininhu on 4 de julho de 2011 às 11:57 disse...

Essa Rumi é tão estilosa!
Realmente serve como inspiração.

Aqui no Sul é bem fácil encontrar esses maxi tricôs... Mas a dica que eu te dou, se tu quer usar com o ombro caído e tal, é comprar um ou dois números maior do que o que tu geralmente usa.
Eu uso P, e tenho uns G's com decote mais aberto, daí fica esse efeito bem bonito.

Beijos

Giselle Alves on 4 de julho de 2011 às 16:39 disse...

Que looks per-fe-i-tos!!
Ameii
Bjinhus

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni