quarta-feira, 15 de junho de 2011

Backstage 2° dia SPFW


Nada de fotos de desfile hoje!! Estou atrasada para ir a Bienal, então um pouco do que rolou no Backstage dos desfiles de ontem no SPFW.




Eu me apaixonei nas roupas do Reinaldo Lourenço, no make da Movimento e no cabelo do AH.
Kisses

18 comentários on "Backstage 2° dia SPFW"

Blog on 15 de junho de 2011 às 07:24 disse...

Olaá!


Bom, a loja não é minha =]
eu só escrevo para o blog
tem a história dela no primeiro post, dê uma olhada, é bem interessante =]


Blog loja Nina Fiori:
http://ninafiori.blogspot.com/


este é meu blog pessoal:
http://amarelopimenta.blogspot.com/


beijos

Anônimo disse...

Adorando os makes mais clean...
www.viajandonabeaute.wordpress.com
@papalombo

Anônimo disse...

Adoro fotos de backstage! As makes do Reinaldo Lourenço arrasaram, lindas demais!


Camila F.

Alana Barreto on 15 de junho de 2011 às 08:27 disse...

Eu ameeei as makes do SPFW, uma coisa com tons de sombras neutras e suuper lindas!
Flor, muuuuito obrigada pelo comentário no meu blog, e pode deixar que eu vou conferir o seu outro blog! Beeeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Lidi on 15 de junho de 2011 às 12:40 disse...

Aiii, o post ficou o máximo!!!
Posso falar??? Ameeei aquele sapato estilo Mary jane da Iódice, as bolsas da Cori e a make do Reinaldo Lourenço!!!

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Teca on 15 de junho de 2011 às 15:15 disse...

A make da Movimento tá linda mesmo...
Bjo

Unknown on 15 de junho de 2011 às 16:07 disse...

Amei o delineador nos olhos das modelos no desfile do Reinaldo Lourenço!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Loja virtual http://saiaplissada.tanlup.com

Anônimo disse...

Aii amei, sempre bom dar uma conferida pelos backstages, adooro.
Beijos

on 15 de junho de 2011 às 17:48 disse...

Oi Gih, errei e comentei no post de ontem, rsrs, mas amei os looks do Reinaldo Lourenço também! Bjocas.

Helaine on 15 de junho de 2011 às 17:59 disse...

Que linda a trança da segunda foto - Iódice =) que brilho esse cabelo tem hein? Meldels!!! Beijo!

Spoiled Girls on 15 de junho de 2011 às 19:35 disse...

Pra mim Reinaldo Lourenço foi O tudo de hj, amei as roupas, a make com gatinho duplo, cabelo, tudooo!
vimos seu blog la no consumisse e adoramos aqui!
estamos seguindo e recomendando no Spoiled!
Bjos

Deise Gomes on 15 de junho de 2011 às 21:28 disse...

Gostei muitoo dos makes e estou feliz que as tranças continuam com tudo! ;)
Bjokss Gih

Unknown on 16 de junho de 2011 às 00:47 disse...

Gostei muito dos looks da Iódice, amei um vestido off white que custará 20.000,00 rsrsr só em sonho né?! rsrsr
O make de quase todos os estilistas esteve bem mais limpo esse ano, quase nada.
BjoBjo;)

Liduh on 16 de junho de 2011 às 03:18 disse...

Adoro essas fotos de backstage;)
Beijos!

Ingrid Machado on 16 de junho de 2011 às 03:57 disse...

Adoro backstage! Posso te perguntar aonde vc conseguiu as fotos de maquiagem de backstage?

Bsos

Lallie on 16 de junho de 2011 às 06:29 disse...

Adorei a make e o acessório de pena da Movimento. Preciso de uma sombra dourada dessa pra ontem. *-*


Bisous ;*
macherielafolie.blospot.com

vanessa goulart on 16 de junho de 2011 às 06:33 disse...

Tb adorei as roupas do Reinaldo Lourenço! realmente acho que ele tem mto mto talento!!
bjinhoos

sininhu on 16 de junho de 2011 às 09:01 disse...

Como o Reinaldo Lourenço é divo, adoro as criações dele!

Quando eu assisto desfiles, adoro aquelas peças que são usáveis mas ao mesmo tempo bem exóticas..
Tipo aquela sandália prata da Iódice e a viseira da Cori.

Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni