terça-feira, 21 de junho de 2011

A melhor amiga da mulher




Acho que Chanel se precipitou em dizer que só precisamos de um vestido preto e um homem.rs. Afinal nós conseguimos sair de casa sem ele, mas sem uma bolsa nunca!
Brincadeiras a parte (homem é bom e todo mundo gosta) as mulheres não sabem o que é sair sem uma bolsa, ela é tão importante quanto nossa roupa! Faz parte da produção e carrega todas as coisas inúteis úteis que precisamos para o dia a dia!
Eu tenho uma vasta listinha de bolsas desejos que ando querendo, mas incrivelmente por mais que eu consiga comprar algumas a lista só aumenta (ok, eu devo add algumas a mais de vez em quando, mas isso faz parte de ser mulher).




Aposto que vocês olharam as makes e se perguntaram: mas cadê o corretivo? A base? O pó? Pois é.. eu não sou grande fã de Make pesada, só uso corretivo, base e pó em casamentos e olhe lá! No dia a dia apenas mascara de cílios, blush e batom, no maximooo uma sombra leve no canto do olho!
A chave do carro o noivo roubou pra ir pro trabalho e me largou aqui o carro dele no rodízio (eu falei que é melhor uma bolsa!!)
E vocês levam o que na bolsa?
Kisses

25 comentários on "A melhor amiga da mulher"

ÉPOCA BOUTIQUE on 21 de junho de 2011 às 11:09 disse...

A bolsa Chloé esta um luxooo, mto bom "fuçar" a bolsa alheia!!!rs
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Juliana on 21 de junho de 2011 às 11:16 disse...

Gih dispenso o vestido preto e fico com as bolsas haha muitas de preferencia! BJKS

Lidi on 21 de junho de 2011 às 11:30 disse...

Gente, eu amooo bolsas!!!
Lindas estas que vc selecionou, e a tua é tudooo de linda tbm! hehe..
O que eu levo depende mto do dia, do tamanho da bolsa... Estou tentando ser mais prática, sabe?! Só levo o estritamente necessário!

Bjooo e o blog tá lindooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Andrade on 21 de junho de 2011 às 12:02 disse...

vc é bem prevenidaa, heim? eu não sou assim, não levo nem metade do que você leva. rsss

http://avidadecarolina.blogspot.com

Marcella Travassos on 21 de junho de 2011 às 12:32 disse...

Bolsa é tudo de bom mesmo né!!
Adorei o post e o blog!

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

on 21 de junho de 2011 às 12:44 disse...

Oi Gi, eu também sou uma bolsamaníaca, rsrs, tenho sempre umas cinco na minha lista, rsrs, essa sua da Chloé é linda d+! Ah, e não tem quase nada dentro, hihihi! Bjocas.

Geise Rodrigues Matiuzzi on 21 de junho de 2011 às 13:08 disse...

Eu amooooo bolsa...mas preciso muito mais do que 1 p/ ser feliz kkkkkkkkkkkkkkk
To desejando uma da Arezzo no momento
Beijo Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Laiara Lacerda on 21 de junho de 2011 às 13:28 disse...

ja gosto de post assim rsrs

Nanda Campos on 21 de junho de 2011 às 14:05 disse...

O "básico" pra todas as mulheres né ?! RS
Eu tenho um problema com bolsas, quanto maior a bolsa mais coisas preciso levar comigo. Podiam inventar uma bolsa sem fundo pra mim rs.

Aproveitando pra te dizer que adicionei seu blog a minha lista de "Recomendados". Pode né ? rs

Abraços flor.

Camila on 21 de junho de 2011 às 14:28 disse...

sou viciada em bolsas! essas são de infartar!
Morri!!!!

Bjoo!

www.achobrega.blogspot.com

on 21 de junho de 2011 às 14:37 disse...

Seus dois blogs são lindos! adoro seus posts e seus looks, cade eles?
Queria ser seguidora, mas não tem nada aqui para segui.Beijos

Glau Carvalho on 21 de junho de 2011 às 15:18 disse...

Amei esse post Gih... Tudo que vc carrega na sua bolsa é necessário e útil, mesmo que uma vez ou outra, mas não deixa de ser, kkkkk. Beijão.
Glau Carvalho.
Ta rolando sorteio no blog e no twitter, corre lá Gih!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
@cforfashion

Rafaela on 21 de junho de 2011 às 15:56 disse...

Adorei o post, realmente bolsas são paixões eternas...
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Cris (Glossy House) on 21 de junho de 2011 às 16:07 disse...

Oi Gih! Ainda não clareei o cabelo, mas pretendo ainda esta semana!

Então vai: 1 mulher precisa de 3 coisas que a façam feliz! Pq além do homem e do vestido, uma bolsa bafo é essencial...rss

Beijos

maylicia.blogspot on 21 de junho de 2011 às 16:29 disse...

Ai q bolsa linda, mas o mais engraçado é esse seu pen drive. Quem vê assim na foto, não imagina o barulho q ele faz haahha...
bjss

Ray* on 21 de junho de 2011 às 18:18 disse...

Menina, amo uma bolsa tb. Mas pra mim mulher tem que ter um vestido preto e um sapato! A bolsa é em 3º. Bjos

Ale Quejinho on 21 de junho de 2011 às 19:59 disse...

Nossa deve ter dado um trabalhao fazer este post, parabenselo capricho e carinho com suas blogueiras.
Ale

Unknown on 21 de junho de 2011 às 21:18 disse...

Amei sua bolsa, ela é maravilhosa *-*

Uine Santos on 22 de junho de 2011 às 04:42 disse...

quem não é apaixonada por bolsa?
elas são divinas haha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Erica Narjara on 22 de junho de 2011 às 07:36 disse...

Quanta coisa linda na sua bolsa!
Eu tbém carrego coisas suficientes para sobreviver caso fique perdida em uma ilha deserta.. rs!

Beijos!

Teca on 22 de junho de 2011 às 17:02 disse...

Mto criativo... adorei! Bjo

Le Tre Amiche on 22 de junho de 2011 às 17:03 disse...

Nossa, que diferente!! Adorei!
bjs
letreamiche.blogspot.com

Giselle Alves on 24 de junho de 2011 às 16:46 disse...

Que bolsa liiiiindaaa!!Gi amei o post

Anônimo disse...

Mesmo só com 15 anos sou louca por bolsas,não tenho muuuitas, mas as que tenho sou louca.
Beijos

sininhu on 4 de julho de 2011 às 12:22 disse...

Que linda a tua bolsa!
Eu sou fã de bolsas pequenas, mas é incrível como mesmo sendo pequenas a quantidade de coisas é quase a mesma do que quem leva uma grande! huahah
Mulher sem quilos de make na bolsa, não existe! Mesmo que a gente nem use metade na rua, né. Mas.. vai que seja necessário.

Não tem como sair sem bolsa de casa!

Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni