terça-feira, 21 de junho de 2011

A melhor amiga da mulher




Acho que Chanel se precipitou em dizer que só precisamos de um vestido preto e um homem.rs. Afinal nós conseguimos sair de casa sem ele, mas sem uma bolsa nunca!
Brincadeiras a parte (homem é bom e todo mundo gosta) as mulheres não sabem o que é sair sem uma bolsa, ela é tão importante quanto nossa roupa! Faz parte da produção e carrega todas as coisas inúteis úteis que precisamos para o dia a dia!
Eu tenho uma vasta listinha de bolsas desejos que ando querendo, mas incrivelmente por mais que eu consiga comprar algumas a lista só aumenta (ok, eu devo add algumas a mais de vez em quando, mas isso faz parte de ser mulher).




Aposto que vocês olharam as makes e se perguntaram: mas cadê o corretivo? A base? O pó? Pois é.. eu não sou grande fã de Make pesada, só uso corretivo, base e pó em casamentos e olhe lá! No dia a dia apenas mascara de cílios, blush e batom, no maximooo uma sombra leve no canto do olho!
A chave do carro o noivo roubou pra ir pro trabalho e me largou aqui o carro dele no rodízio (eu falei que é melhor uma bolsa!!)
E vocês levam o que na bolsa?
Kisses

26 comentários on "A melhor amiga da mulher"

ÉPOCA BOUTIQUE on 21 de junho de 2011 11:09 disse...

A bolsa Chloé esta um luxooo, mto bom "fuçar" a bolsa alheia!!!rs
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Juliana on 21 de junho de 2011 11:16 disse...

Gih dispenso o vestido preto e fico com as bolsas haha muitas de preferencia! BJKS

Lidi ® on 21 de junho de 2011 11:30 disse...

Gente, eu amooo bolsas!!!
Lindas estas que vc selecionou, e a tua é tudooo de linda tbm! hehe..
O que eu levo depende mto do dia, do tamanho da bolsa... Estou tentando ser mais prática, sabe?! Só levo o estritamente necessário!

Bjooo e o blog tá lindooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Carol Andrade on 21 de junho de 2011 12:02 disse...

vc é bem prevenidaa, heim? eu não sou assim, não levo nem metade do que você leva. rsss

http://avidadecarolina.blogspot.com

Marcella Travassos on 21 de junho de 2011 12:32 disse...

Bolsa é tudo de bom mesmo né!!
Adorei o post e o blog!

beijos
www.girlsandglam.blogspot.com

on 21 de junho de 2011 12:44 disse...

Oi Gi, eu também sou uma bolsamaníaca, rsrs, tenho sempre umas cinco na minha lista, rsrs, essa sua da Chloé é linda d+! Ah, e não tem quase nada dentro, hihihi! Bjocas.

Geise Rodrigues Matiuzzi on 21 de junho de 2011 13:08 disse...

Eu amooooo bolsa...mas preciso muito mais do que 1 p/ ser feliz kkkkkkkkkkkkkkk
To desejando uma da Arezzo no momento
Beijo Beijo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

@llacerdaa on 21 de junho de 2011 13:28 disse...

ja gosto de post assim rsrs

Nanda Campos on 21 de junho de 2011 14:05 disse...

O "básico" pra todas as mulheres né ?! RS
Eu tenho um problema com bolsas, quanto maior a bolsa mais coisas preciso levar comigo. Podiam inventar uma bolsa sem fundo pra mim rs.

Aproveitando pra te dizer que adicionei seu blog a minha lista de "Recomendados". Pode né ? rs

Abraços flor.

Camila on 21 de junho de 2011 14:28 disse...

sou viciada em bolsas! essas são de infartar!
Morri!!!!

Bjoo!

www.achobrega.blogspot.com

on 21 de junho de 2011 14:37 disse...

Seus dois blogs são lindos! adoro seus posts e seus looks, cade eles?
Queria ser seguidora, mas não tem nada aqui para segui.Beijos

Glau Carvalho on 21 de junho de 2011 15:18 disse...

Amei esse post Gih... Tudo que vc carrega na sua bolsa é necessário e útil, mesmo que uma vez ou outra, mas não deixa de ser, kkkkk. Beijão.
Glau Carvalho.
Ta rolando sorteio no blog e no twitter, corre lá Gih!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
@cforfashion

Rafaela on 21 de junho de 2011 15:56 disse...

Adorei o post, realmente bolsas são paixões eternas...
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Cris (Glossy House) on 21 de junho de 2011 16:07 disse...

Oi Gih! Ainda não clareei o cabelo, mas pretendo ainda esta semana!

Então vai: 1 mulher precisa de 3 coisas que a façam feliz! Pq além do homem e do vestido, uma bolsa bafo é essencial...rss

Beijos

maylicia.blogspot on 21 de junho de 2011 16:29 disse...

Ai q bolsa linda, mas o mais engraçado é esse seu pen drive. Quem vê assim na foto, não imagina o barulho q ele faz haahha...
bjss

Ray* on 21 de junho de 2011 18:18 disse...

Menina, amo uma bolsa tb. Mas pra mim mulher tem que ter um vestido preto e um sapato! A bolsa é em 3º. Bjos

Ale Quejinho on 21 de junho de 2011 19:59 disse...

Nossa deve ter dado um trabalhao fazer este post, parabenselo capricho e carinho com suas blogueiras.
Ale

Agora tô pronta on 21 de junho de 2011 21:18 disse...

Amei sua bolsa, ela é maravilhosa *-*

Uine Santos on 22 de junho de 2011 04:42 disse...

quem não é apaixonada por bolsa?
elas são divinas haha
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com

Érica N. on 22 de junho de 2011 07:36 disse...

Quanta coisa linda na sua bolsa!
Eu tbém carrego coisas suficientes para sobreviver caso fique perdida em uma ilha deserta.. rs!

Beijos!

Alessandra on 22 de junho de 2011 16:10 disse...

Olá!Muito bom seu blog!Gostei e já estou seguindo!Se quiser visitar o meu e,se gostar,seguir,ficarei feliz!Aproveita que tem 2 sorteios!
Abraço

Teca on 22 de junho de 2011 17:02 disse...

Mto criativo... adorei! Bjo

Le Tre Amiche on 22 de junho de 2011 17:03 disse...

Nossa, que diferente!! Adorei!
bjs
letreamiche.blogspot.com

Giselle Alves on 24 de junho de 2011 16:46 disse...

Que bolsa liiiiindaaa!!Gi amei o post

itscaah on 26 de junho de 2011 19:52 disse...

Mesmo só com 15 anos sou louca por bolsas,não tenho muuuitas, mas as que tenho sou louca.
Beijos

sininhu on 4 de julho de 2011 12:22 disse...

Que linda a tua bolsa!
Eu sou fã de bolsas pequenas, mas é incrível como mesmo sendo pequenas a quantidade de coisas é quase a mesma do que quem leva uma grande! huahah
Mulher sem quilos de make na bolsa, não existe! Mesmo que a gente nem use metade na rua, né. Mas.. vai que seja necessário.

Não tem como sair sem bolsa de casa!

Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni