quinta-feira, 16 de junho de 2011

Backstage 3° dia SPFW





Gostaram das fotos do backstage? No Colecionadoras de Moda vou postar mais tarde os desfiles, e a Bella preparou um post dos looks das pessoas que circulavam pela Bienal! Logicamente eu volto colocar meu look depois, dessa vez tinha uma fotografa para tirar fotos minhas rsrs, e fui de botinha, porque sofri muito de salto alto nos dias anteriores!
Kisses

6 comentários on "Backstage 3° dia SPFW"

Lencos e aderecos on 16 de junho de 2011 às 08:44 disse...

Oie Gi, que post d+++++++++++
Amei os penteados, as maquiagens, tudinho de mto bom gosto!!

bjiimm e ótimo dia flor

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Thaís Araújo on 16 de junho de 2011 às 08:56 disse...

Uau, as makes estão incríveis, né? Nada muito exagerado!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

sininhu on 16 de junho de 2011 às 08:58 disse...

Gih, que perfeito o design desse post!
Ficou bem arrumadinho e fácil para ler e entender as inspirações dos desfiles.

O make e cabelo da Colcci arrasaram muito!
Adoro essa coisa diva, que é a cara dos anos 70. Mas sem perder a jovialidade street da marca.


Beijos

Marianna on 16 de junho de 2011 às 09:58 disse...

Amei Colcci e Huis Clos, incríveis!!!!! Beijos!

Lyvia Gamerco on 16 de junho de 2011 às 12:18 disse...

Adorei o post!
Muito legal você colocar o backstage dos desfiles
beijo

Lila Czar on 16 de junho de 2011 às 13:24 disse...

Eu amo Colcci... opinião super suspeita!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni