terça-feira, 14 de junho de 2011

1° dia de SPFW


O primeiro dia de SPFW estava com um tempinho bom, desfiles que eu amo e principalmente muita gente bonita!
A C&A me convidou para ir ver o evento de pertinho e conhecer o lounge deles nessa edição do SPFW que estava lindo! Logo coloco algumas fotos por aqui!



A Animale estava cheia de tecidos nobres como Seda, Musseline, e crochês artesanais. As roupas com transparências e assimetria  mostraram um verão sofisticado e cheio de graça.


O Cirnansck é um dos meus estilistas favoritos, difícil eu não gostar dos desfiles (mesmo que provocadores). E nessa edição ele trouxe um pouco do fetiche e sadomasoquismo para a passarela, roupas leves, fluidas, transparências em nada se comparavam a make pesada e amarrações e mordaças que as modelos usavam como “acessórios”.
O final dramático ficou por conta de uma noiva com o buquet na boca e totalmente amarrada.

O ruim de ir sozinha é que é chato toda hora parar as pessoas para tirarem fotos suas! Então eu acabei fotografando os longes e nada do meu look lá (fotografei em casa). Mas podem deixar que vou criar coragem e parar algumas pessoas (só uma nunca é o suficiente já que não posso pedir para que fiquem tirando fotos até eu resolver gostar de uma rs)e nos próximos looks eu tiro lá dentro!! Por sinal, mais alguma blogueira indo sozinha?? me dá um hello e vamos juntas!




Vestido: Espaço Fashion
Leggin: Renner
Bolsa: Dior
Ankle Boot: Schutz
Cinto: Acervo
Colares: Colcci e C&A

Assumo que joguei uma jaqueta de couro para ajudar no friozinho!
Kisses

16 comentários on "1° dia de SPFW"

Nanda Campos on 14 de junho de 2011 às 12:54 disse...

haha 1º comentário ! Amei o post e o seu look Gih.
Aproveitando, confesso que quase SURTEI quando vi seu comentário no meu humilde blog, mas fiquei, tipo, megaa feliz (e me achando haha), com a sua visita ! Conheci o Colecinadoras de Moda quando comecei o meu blog e me apaixonei, super recomendei pra minhas bffs. Ah ! E meus parabéns pelo Feira das Vaidades, como você disse, ele está a sua cara: lindo, fashion e com conteúdo. Sucesso, Bjoos

Blog on 14 de junho de 2011 às 12:58 disse...

Olááá!
Muito obrigada pelo comentário!
e ssim, o desfile da animale arrasou!*-*7mas vou te falar que eu sou apaixonada elo Samuel Cirnasck =D


Blog da loja Nina Fiori:
http://ninafiori.blogspot.com/

e também meu blog pessoal :

http://amarelopimenta.blogspot.com/


beijos

Nina Dantas on 14 de junho de 2011 às 13:15 disse...

Gih, é certo que as pessoas não pediram pra tirar fotos só porque você estava sozinha... É porque você estava linda mesmo!

www.roadtripdanina.com

sininhu on 14 de junho de 2011 às 13:24 disse...

Gih, Amei o teu look!
Essa tua ankle da Schutz é perfeita, e eu adorei o detalhe das costas do teu vestido.

Tb sofro quando sou convidada para ir sozinha nesses eventos. Fica ruim para fazer abordagem nos outros (ainda mais que eu sou meio tímida, embora não pareça muito) e pior ainda para conseguir tirar fotos do look do dia.
Mas as tuas fotos do look ficaram ótimas!

Beijos

on 14 de junho de 2011 às 13:58 disse...

Oi Gih, lindo seu vestido, e uma jaqueta de couro é providencial mesmo, rs! Adorei as fotos, os azuis da Animale estão demais. Ah, eu queria ir num desfile, mas não ganhei convite. E vi um coment acima do meu feito pelo blog da Nina Fiori, tenho bijoux de lá e adoro, vou acessar! Bjocas.

Ana Carolina - Vila Trendy on 14 de junho de 2011 às 14:54 disse...

Gih arrasouuuu! Amei! A costa e essa ankle : show! ótimo post! Amei a cartela de cores! Bjs.

maylicia.blogspot on 14 de junho de 2011 às 15:07 disse...

Ah Gih sua danada conferindo de pertinho neh...
Ai q dó da blogueira aqui q só trabalha, se eu fosse teria fotógrafa particular hahaha

bjinhos

Giselle Alves on 14 de junho de 2011 às 15:46 disse...

Uauuu que linda a coleção do Samuel Cirnansck!!
Amei demais!!
e Gih que ARRAZOO,seu look ta lindoo e o sapato vou nem falar... haha
Bjuus

Nanda Campos on 14 de junho de 2011 às 16:43 disse...

haha Gih sua Diva ! Eu também acho muito chato isso, afinal a fama e sucesso do nosso blog depende exclusivamente das nossas leitoras, elas merecem a nossa atenção e carinho. Haha valeu pelo toque no layout, já tentei mudar só que a falta de paciência e não cooperação no pc quase me fizeram cometer uma loucura rsrsrs. Mas estou preparando um layout bem lindo e espero que você e as minhas leitoras curtam. Bjoos

Thaís Araújo on 14 de junho de 2011 às 18:20 disse...

Você estava linda! O desfile da Animale tava incrível, como sempre...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Adorei o detalhe da blusa e os colares! Deve ser o máximo conferir de pertinho o SPFW...
Ah, a Tammy é atriz...

Bjs!

Neluma Magalhães on 14 de junho de 2011 às 20:06 disse...

Giiiih eu amei o desfile da Animale, as cores estao lindos e o brilho mais ainda!

seu look tbm adorei, um pegada rockerr! e para tudo com essa cabelaaaao hein?! arrasou!

ahhhhh ta rolando sorteio no blog!
http://lumagga.blogspot.com/2011/06/sorteio-colar-morde-e-assopra.html
@nelumamagalhaes

bjocasss

Deise Gomes on 14 de junho de 2011 às 20:07 disse...

Que linda! Adoreii o look! E essa ankle hein!? De babar!
Dos desfiles me apaixonei pelo da Animale, muito chic!
Bjokss
http://www.smooch.com.br

Liduh on 15 de junho de 2011 às 00:17 disse...

Oi Gih!
Que bacana ver esses desfiles de perto, maravilha:) Adorei os looks da Animale, a cartela de cores também tá linda! Seu look está lindo, como sempre;)
Beijos!

Unknown on 15 de junho de 2011 às 00:45 disse...

Oiiii Gih, vc estava lindona, não fui no 1º dia mas fui no segundo, hoje não sei se vou, fiquei de saltão o dia, tarde e noite toda batendo perna, acho que vou pular hoje e vou nos três últimos, ainda não sei bem porque hoje vai ser bapho, só grifes bacanas. Quem sabe a gente se encontra, embora eu seja uma negação pra tirar fotos porque não exergo direito. Meu fotógrafo particular tem sido meu filhão que sempre me acompanha nos eventos, já que ele tbm adora moda.
Nessa semana coloco as fotos e os vídeos, se eu conseguir porque esses programas de edição estão me deixando louca, ora não quer salvar, ora trava, ora dá erro e por aí vai, mas eu chego lá!
Arrasou gata.
BjoBjo;)

on 15 de junho de 2011 às 17:28 disse...

Oi Gih, também morri nessas roupas do Reinaldo Lourenço. Você viu o vestido de gatinhos? Lindo! Bjocas.

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni