quinta-feira, 16 de junho de 2011

Look 3° dia de SPFW


Hoje o blog está bombando de posts né rs..

 
Olha ai a produção do 3° dia de SPFW.
O Vestido de renda é um achado da loja Studio 54 (em Adamantina –SP) mas vocês acreditam que eu vi O MESMO vestido na Animale?? Uma fortuna mais caro, mas é o mesmíssimo! Amei já ter o meu né!
O Vestido TQC por baixo é Farm, a jaqueta de couro foi encomenda, feita sob medida, a botinha foi um achado pelas ruas de São Paulo, não me lembro a loja, já os anéis um é Carmim e o outro comprei nas ruas de SP.
Os colares são Farm e da Santa Medalha milagrosa comprado em Uberaba.
Bolsa Miu Miu, pena que não apareceu as pulseiras Colcci.


Já a Make ficou por conta do lounge do Make B O Boticário montando lá no meio do SPFW, com direito a minicursos de automaquiagem, você pode retirar toda sua make e fazer outra ou retoques no make durante o evento.
Todos que passarem pelas ilhas ou participarem do minicurso receberão um mimo da marca. Para participar das ações de maquiagem, é necessário agendar horário no local.
Como o lounge é aberto, todos os visitantes do SPFW poderão circular livremente, descansar por ali e acompanhar os desfiles ao vivo pelo vídeo wall.


Ainda fui parada pela Luisa Mell para dar uma entrevista para o programa ‘Estação Pet’.
E como sou apaixonada por cachorros eu tive que responder as perguntas né!
Kisses

17 comentários on "Look 3° dia de SPFW"

Unknown on 16 de junho de 2011 às 13:39 disse...

Linda *-*
Adorei os anéis, babei ♥

Anônimo disse...

Oi flor! Adorei seu blog! Obrigada pela visita ao nosso cantinho! Seu look esta lindo demais! Adorei!

Beijos

sininhu on 16 de junho de 2011 às 14:23 disse...

Adoreeei o look!
Esse vestido de renda é tudo! *-*

Sou fã da Luisa Mell, o trabalho que ela faz com os bichinhos é lindo.

Beijos

Liduh on 16 de junho de 2011 às 15:23 disse...

Que graça esse look, o vestido ficou tão lindo com a jaqueta... os acessórios são maravilhosos também:) Sempre que posto editoriais com roupas de renda lembro de vc, lembro logo do seu estilo;)
Beijos!

Sara Eugênia on 16 de junho de 2011 às 16:51 disse...

oiiiii

nossa adorei seu look, ma so que mais gostei foi se cabelo
menina que lindo!!!!!!!!!!

conta o segredo? hehehe
beijinho

http://tompstone.wordpress.com

Anônimo disse...

Que linda Gih! Amei o vestido de renda com a jaqueta!
Beeijos

on 16 de junho de 2011 às 16:59 disse...

Oi Gih, que lindo seu look combinando renda e couro, amei! E esses anéis, um show! A Luísa te falou que dia vai passar o programa para nós vermos você? Bjocas.

Helaine on 16 de junho de 2011 às 17:29 disse...

Meninaaaa, que linda! Adorei a combinação do vestido delicadinho com o couro, parabéns!!!

Juli on 16 de junho de 2011 às 19:42 disse...

que linda você! adorei o vestidinho! beijos

Deise Gomes on 16 de junho de 2011 às 20:25 disse...

Que lindo o seu look!
Amei o vestido com o casado, ficou o máximo...
Bjosss

Blog Tips and Trends on 17 de junho de 2011 às 05:04 disse...

Que vestido show!!!Amei o look!!!
Passa no blog pra ver o look do dia!!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_tipsandtrends

Giselle Alves on 17 de junho de 2011 às 08:14 disse...

Gi você etava linda!! Amei seu look!!
Bjuuus

Anônimo disse...

Arrasou com esse vestido lindo!!! Amei os detalhes!


Camila Faria

maylicia.blogspot on 17 de junho de 2011 às 08:28 disse...

flor realmente este seu vestido foi um achado e olha como a jaqueta mudou tudo...gostei mais!
Entao agora eu to noiva hahaha, toda vez que eu e o bem começamos a falar de casamento eu fico empolgada aí lembro que vou ter q entrar toda linda em uma igreja nada charmosa e só Deus sabe onde vai ser a festa...estamos procurando hotéis fazenda por aqui mas até agora nada de bonito..se eu fosse riquíssima construiria eu mesma haahaha...
Ah! em relação aos vampiros minha amiga eu me derreto toda, nem gosto do filme pq é mto teen, mas não posso ver um vampiro aliás mtas mulheres neh, que fetiche é esse gente?!ai enfim eu sei q essa mania por vampiros está me deixando em depressão agora q todas as séries q eu assisto saíram de férias...o jeito é esperar neh

bjinhosss

blog alessa on 17 de junho de 2011 às 11:09 disse...

adoramos o seu blog!
está de parabéns!

Camila on 17 de junho de 2011 às 12:11 disse...

adorei o vestido! e to adorando o blog tb!
bjinho!

Pri Nogueira on 20 de junho de 2011 às 15:10 disse...

Adorei seu look!! Vestido super fofo!

Bjoo

Pri

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni