quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pra ela


Nada mais justo do que começar o blog com um post sobre um dos meus dias favoritos do ano!
Eu acho super complicado comprar presentes para homens, mas mulher não tem erro, um sapato, bolsa, e até roupa se você conhecer ela bem já vira um xodó!
E várias marcas se preparam para essa data recorde de vendas com presentes apaixonantes.
Então manda o namorado dar um pulinho aqui pra você não acabar com uma peça encalhada no guarda-roupa. (eu já escolhi meu presente, a Arezzo agradeceu!rs)

E lógico que junto com o presente tem que ter aquele jantar romântico né?
Pra quem é de São Paulo vou dar umas dicas.

Ruella: Na Vila Olímpia, a decoração especial com rosas vermelhas aumenta ainda mais o clima romântico deste bistrô em estilo francês localizado em uma rua de paralelepípedos acessível apenas a pedestres.

Becco 388: Localizado na Consolação, tem iluminação mais baixa e deixa o clima ótimo! Além do menu especial para o Dia dos Namorados com uma sobremesa maravilhosa, torre de discos de merengue, creme de rosas, frutas vermelhas e pétalas de rosas cristalizadas.

Chef Rouge: no Jardim Paulista, o ambiente é sofisticado, boêmio, a cor predominante é o vermelho, nos lustres, paredes e flores! Quer mais romance que isso? É um bistrô bem parisiense!

Alucci Alucci: também no Jardim Paulista. É lindamente decorado, aconchegante e badalado, é um mix de bar, música e restaurante

Vale lembrar que estamos no meio da semana, faça sua reserva já ou vão ficar sem comemorar! 
E pra quem caiu de para quedas aqui no blog e não está entendendo nada, eu sou a Gih do blog Colecionadoras de Moda. Fiz esse espaço para poder deixar ele mais com a minha cara, poder falar mais sobre minha pós, postar mais looks, ter mais sugestões de vocês! Então se precisarem pode gritar que eu socorro!
Ainda estou modificando algumas coisas, não se assustem se tudo sumir! rs
Kisses

*Gente o endereço com o nome do blog já existia (apesar de não ter um blog nesse endereço) eu tive que colocar feiradvaidades.blogspot.com (com D mudo mesmo!).

22 comentários on "Pra ela"

Juliana on 8 de junho de 2011 às 12:36 disse...

Adorei o blog novo Gih!! Bjks

maylicia.blogspot on 8 de junho de 2011 às 12:53 disse...

Gih...que susto jah postou?!!! já começou com o pé direito né danadinha vou mandar o gu passar aqui pra escolher o meu presente haha..

bjinhos

Senhorita dos Laços on 8 de junho de 2011 às 13:21 disse...

Amei as dicas....quero tudo..hahahha
Beijosss
3http://srtadoslacos.blogspot.com/

on 8 de junho de 2011 às 13:32 disse...

Oi Gih, cada presentinho lindo, amei os sapatos e a pulseira de coração, amo Arezzo! Ah, valeu pelas dicas dos restaurantes, rsrs, acho que vou comer sushi com o husb no dia 12(e óbvio tenho que levar os boys). Bjocas.

Unknown on 8 de junho de 2011 às 13:43 disse...

Lindo blog, parabéns! E ótimas dicas de presente, adoraria ganhar alguma coisa dessas =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Ray* on 8 de junho de 2011 às 13:45 disse...

Ai, adorei seu blog novo! Adorei as sugestões de presentes tb! Bjos querida

Lencos e aderecos on 8 de junho de 2011 às 14:25 disse...

Oie Gih, nem preciso dizer que o blog tá uma lindeza só né? Pois tá mesmo viu! Amei teu blog e post tbm lindo, lindo!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com

vanessa goulart on 8 de junho de 2011 às 14:31 disse...

Adorei as dicas!
lindo o peep toe de lacinho vermelho! adoro tudo de laço!!hehehe

bjinhoss

Simone (Totalmente Exagerada!) on 8 de junho de 2011 às 14:37 disse...

Oi Gih, vim retribuir e agradecer sua visita ao meu blog!!

Ótimas dicas!! Agora só falta o namorado haha.

Beijos.

Marcella Travassos on 8 de junho de 2011 às 15:22 disse...

acho que sem querer querendo vou deixar esas pagina aberta no computaod rdo mue namorado hahaha

adoreei, quero tudoo

beijoss
www.girlsandglam.blogspot.com

Glau Carvalho on 8 de junho de 2011 às 15:32 disse...

Gihhhh... Ficou lindo o blog, o nome, e o post muito digno para ser o primeiro!! Desejo todo sucesso do mundo pra vc!! B-jão
Glau Cavalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
@cforfashion

Lila Czar on 8 de junho de 2011 às 16:42 disse...

Oi Gih! Tá lindão o layout, viu?
AMEI o aparador de porta da Imaginarium - tanto que vou na loja amanhã mesmo!!!! Loka.
Sucesso no novo espaço!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Neusa Silva Vaz on 8 de junho de 2011 às 17:45 disse...

Oi Gih!!!

Vou passar o link pro meu marido, rsrs!!!

Adorei todas as sugestões!!!

Bjos e tenha uma ótima noite!!!

Blog da Reh on 8 de junho de 2011 às 18:13 disse...

flor, tá ficando show o blog!
E mto fofo o post!
vc tem muitas ideias legais! Teu namo deve ser mto feliz!
hauhauhau

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

Unknown on 8 de junho de 2011 às 18:14 disse...

Oiii Gih, sucesso com o novo blog viu? Já vou seguir tbm. Já ganhei meu presente do dia dos namorados e já dei tbm, aqui a gente não consegue esperar o dia. Ganhei uma open boot liiiiinda de camurça e verniz vermelha da Vizzano, já estou in love com ela. Pro dia 12 vai ficar só nosso jantarzinho.
BjoBjo;)

sininhu on 8 de junho de 2011 às 20:02 disse...

Gih, o blog novo tá lindo!
Adorei as tuas dicas, acho que mulher nenhuma reclama quando ganha sapato de presente, seja a comemoração que for.
Os da Schutz então, difícil errar... pq são todos 'deusos'! huaha

As opções que tu selecionou da Imaginarium são todas fofas! O meu preferido foi o gatinho preto que é aparador de porta!

As coisinhas da Arezzo tb, não preciso nem comentar!



Não tenho namorado mas vou me auto-presentear! :} huauhaha


Beijos

Deise Gomes on 8 de junho de 2011 às 20:02 disse...

Blog novo! Sucesso viuuu!?
Adoreiii as dicas, eu mesma adoraria ganhar tudoooo! E a dica do chocolate junto é ótimaaaaa! ;)
Bjoksss

Liduh on 8 de junho de 2011 às 22:01 disse...

Que post mais fofo, dicas ótimas:)
Parabéns pelo novo blog e sucesso;)
Beijos!

Angélica Oliveira on 9 de junho de 2011 às 03:49 disse...

Fiquei babando nesses presentes!!! Quero todoos!!
hahahahahaha
beijos

Patrícia Quel on 9 de junho de 2011 às 05:42 disse...

Oi!!

Sapatos e mais sapatos, essa são sempre a minha preferência!!! Amo....

Bjs!!!

Susie Heymer on 9 de junho de 2011 às 05:54 disse...

Perfeitas escolhas! Amei todas as dicas, agora só vai faltar o namorado, hehehe.
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Giselle Alves on 10 de junho de 2011 às 09:48 disse...

Amei os sapatos e acessorios. Os homens irão acertar em cheio se der um desses presentinhos para as meninas!!
Bjuus

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni