sexta-feira, 17 de junho de 2011

4° dia de SPFW


Posso desabafar?

Olha cansei de gente falando: Eu não quero ir ao SPFW, eu recuso convite, eu não gosto da semana de moda de São Paulo.
As pessoas se deslumbram e acham que estão fazendo um trabalho que SÓ elas podem fazer. Criticar o SPFW é muito fácil! Quero ver fazer a SUA semana de moda com o SEU trabalho e ser melhor do que 15 anos de historia.
Ai me pergunto as pessoas tentam usar esse recurso de ridicularizar os outros não pelo fato do que eles têm de ridículo, mas pelo ciúme, pela inveja. Tentando disfarçar ódios pessoais. Isso é inveja atrasada!
Seria só um desafeto meu? Ou essas pessoas realmente tem uma maneira tão deprimente de se auto afirmar?
Eu não gosto de xuxu, então não como e não falo mal do xuxu. Afinal o que vocês pensariam se eu começasse a repetir diversas vezes que não gosto de xuxu, que não gosto das pessoas que comem xuxu? No mínimo uma estranha com problemas psicológicos sérios!
Então porque falar mal de tal coisa? Ou afirmar que dispensou tal coisa? É tão simples você ignorar a coisa na sua vida, afinal, você não gosta, não liga e não quer.
No fim não se trata do que você é, mas sim se você é uma versão bem ou mal-sucedida disso que você é.
O jeito é esperar que você seja bom já que a capacidade de julgamento está péssima.
Vou dispensar meu xuxu hoje no almoço!

E agora o que interessa.


Kisses

16 comentários on "4° dia de SPFW"

Lencos e aderecos on 17 de junho de 2011 às 08:44 disse...

Oie Gi, eu concordo plenamente contigo e acho que a maioria dos críticos tem inveja, por nao serem pessoas tao criativas ;)

Amei o post e as fotos entao, lindas d++++

bjiimm e ótima tarde

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Giselle Alves on 17 de junho de 2011 às 09:08 disse...

É isso ai Gi,falou e disse tudo!! Esse povo tem é muita inveja!
Amei a comparação do xuxu kkkkk
Bjuus linda

Thaís Araújo on 17 de junho de 2011 às 09:32 disse...

Adorei o desfile da Cia Maritima! As peças estavam lindas!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Laiara Lacerda on 17 de junho de 2011 às 09:40 disse...

achei incrivel essa renda de algodao!

on 17 de junho de 2011 às 12:02 disse...

Oi Gih, também acho que é pura inveja, e eu com inveja branca também estou reclamando porque não ganhei convite, queria ter ido, rs! Amei os biquínis da Cia. Marítima. Bjocas.

J. B. on 17 de junho de 2011 às 12:47 disse...

Eu quero as Barbies da Cia Marítima e o biquíni com a estampa dela!! Que mimo!!

Já tem post novo no ar! Confere lá, são dicas sobre PRODUTOS PARA A PELE que eu uso, amo e recomendo!! Tá imperdível!!
www.julianabiasoli.blogspot.com

Super beijo!!

Unknown on 17 de junho de 2011 às 12:48 disse...

A coleção da Cia maritima esta incrivel!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Lidi on 17 de junho de 2011 às 13:22 disse...

Oi Gih!!!
Acho que é uma forma horrorosa de se auto-afirmar, viu?! Desprezar convites??? Como assim??? Tipo, muuuuitas querem ir e não pode aí alguma recalcada fala "posso ir e não vou!"
Será que estas pessoinhas pequenas c as quais vc anda se esbarrando já ouviram aquela máxima de que "em boca fechada não entra mosca"???

Bueno, mas vamos ao que é lindo e bom de se ver: SPFW! Adorei todas as coleções, cada uma tem pontos fortes, né?! Que linda a Cia Marítima, super chique, inspirada no mediterrâneo!

Bjoooo querida e não liga p/ esse povinho baixo astral não!!! Ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

maylicia.blogspot on 17 de junho de 2011 às 14:23 disse...

Vixi flor o mundo infelizmente está cheio de gente assim, fazer o que né nem tudo são flores.
Eu amei a produção da Priscilla Darolt e da Maria Bonita.
Passando lá no colecionadoras vi q vc disse do look da Bella no blog da C&A e como não conta q o seu estava lá tbm mocinha?! ou eu perdi alguma coisa (ando meio passadinha) reafirmando a jaqueta ficou linda com o vestido.

Alana Barreto on 17 de junho de 2011 às 18:35 disse...

A Cia Marítima arrazou, eu ameei as peças com o tema Barbie!
Flooor, muuito obrigada pelo seu comentário no meu blog! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Gothic Owl on 18 de junho de 2011 às 20:51 disse...

Eu acho assim, se a pessoa não gosta que guarde para ela, ou diga que apenas nao gosta oras, pra que criticar? O que vai ganhar? Gosto é gosto e cada um tem o seu!

Eu adorei as makes coloridas, e das roupas desse ultimo desfile...

gothicowl.blogspot.com

Juliana on 19 de junho de 2011 às 17:40 disse...

Gih amei os posts do SPFW,estava meio corrido e só vi hoje, amei o look e o cabelo!! BJKS

Cah on 19 de junho de 2011 às 21:10 disse...

Eu amei a Barbie na Cia Marítima, super delicadas as estampas.

Tati Canto on 20 de junho de 2011 às 12:22 disse...

Adorei Cia marítima!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Tenho que concordar contigo: se eu não gosto de alguma coisa, simplesmente não vou perder meu tempo falando mal dela! Adorei os looks lindos da Cia Marítima!


Camila Faria

Monize on 20 de junho de 2011 às 18:20 disse...

Dessa vez não consegui acompanhar direito o SPFW, mas não deixei de olhar os blogs e as novidades. Adorei a Cia Maritima, e acho que qualquer menina faria de tudo pra dar uma olhadinha no que anda acontecendo pela Bienal.
Beeijo

http://2charming.com.br

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni