quinta-feira, 23 de junho de 2011

E toda cor daquela pétala de flor


Essa semana várias pessoas me perguntaram porque eu estava triste. Oi? Triste?eu? o.O
Fiquei com isso na cabeça já que foram varias, e quase fiquei triste porque todo mundo achava que eu estava triste.
Mas comecei a pensar o que poderia ser, e quando olhei no espelho eu entendi. Gente o inverno acaba com a cor na minha vida! Eu sou apaixonada por estampas e desde que esse friozinho começou eu só uso preto e cinza!
As cores refletem minha personalidade, e a falta delas deve me deixar meio sem graça..


Quem me acompanha desde o Colecionadoras já percebeu que Branco, Dourado e Estampa sou eu descrita de cima a baixo!
Estou amando as lojas já estarem em liquidação porque isso significa preview de Primavera!
E eu vou poder voltar a ser mais eu!
E para me animar enquanto o frio não me deixa em paz eu selecionei algumas produções, para quem como eu, não funciona no inverno.


Músiquinha para acompanhar:






Me acordem quando a primavera chegar!
Kisses


31 comentários on "E toda cor daquela pétala de flor"

Anônimo disse...

Realmente as cores nos influenciam,né?!Tbm tenho uma tendencia de ficar mais nostalgica e quietinha no inverno!rsrs
Tenho usado bastante vermelho pra quebrar as cores mais sobrias!
bjos

http://frescurisse.blogspot.com

Lencos e aderecos on 23 de junho de 2011 às 11:01 disse...

Oie Gi, amei o post e as fotos estao d++++

bjiimm e ótimo feriado

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Inverno é difícil mesmo! A gente acaba usando cores mais sóbrias e fica com uma carinha séria ou até mesmo triste. Também amo cores nos looks!

Beijo,
Camila Faria

Rafaela on 23 de junho de 2011 às 14:07 disse...

Lindas as fotos! O inverno pode ser colorido sim! O meu sempre é...rs
Bjos, Rafa.

letreamiche.blogspot.com

Laiara Lacerda on 23 de junho de 2011 às 14:10 disse...

acho o inverno tão chic e nd sem graça rs

Mari on 23 de junho de 2011 às 16:50 disse...

flor adorei seu blog
tb não me acho no inverno
gosto muito da primavera
e estou com saudades dela tb
rsrsrs

Carol Alcântara on 23 de junho de 2011 às 17:29 disse...

Oi,flor!
Adorei o sue blog!=)

Ahh,eu até gosto do inverno!
Acho que é uma estação glamourosa rs
E até que estou usando umas corzinhas
ultimamente. A moda tem facilitado muito isso
com o "color blocking",né?Graças à tendência,
surgiram várias pecinhas de frio coloridas.E eu me joguei!=)

Nina Dantas on 23 de junho de 2011 às 18:41 disse...

O inverno é a minha estação preferida, Gih! Eu amo dias de sol e frio e acho que as cores da estação são mais convidativas do que o verão. Sei lá, no calor tudo "derrete"! A gente não consegue sair de casa com o minimo de dignidade... Amei o post! Beijo.

www.roadtripdanina.com

Lidi on 23 de junho de 2011 às 23:59 disse...

Ai eu tbm, definitivamente, não funciono no inverno! Parece que funciono a base de energia solar! haha...
Chato qdo ficam perguntando isso, eu já logo incorporo aí...
Liiindas inspirações, super românticas!!!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Tati Canto on 24 de junho de 2011 às 05:40 disse...

as cores me influenciam muito, qd estou super animada quero usar coisas bem coloridas...hahah
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Liduh on 24 de junho de 2011 às 06:50 disse...

Eu também adoro cores, Gih! Que coisa mais fofa e delicada esse post, amei as imagens;)
Beijos!

Thaís Araújo on 24 de junho de 2011 às 07:02 disse...

Eu amo essas cores, são tão delicadas, né? Lindo os looks...
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com/
@thaharaujo

Isabella Leite on 24 de junho de 2011 às 07:14 disse...

Ah... Eu adoro o outono e o inverno, são estações tão lindas... Mas é claro que quanto mais ameno o frio melhor... Um Beijo Flor

ÉPOCA BOUTIQUE on 24 de junho de 2011 às 07:35 disse...

Muita coisa lindaaaa!
Este romantismo me encanta, vontade de ter todos...
Bjks
Pri

Www.epocaboutique.blogsopt.com

Lyvia Gamerco on 24 de junho de 2011 às 08:02 disse...

Adorei o post, ficou ótimo.
Super concordo com a questão de cores refletirem seu estado de espírito, porque geralmente isso acontece comigo, mas no inverno não usamos a alegria do verão...
mesmo assim, o inverno tem um charme, né?
beijo

Anônimo disse...

Core deixam o mundo mais feliz!
www.viajandonabeaute.wordpress.com
@papalombo

Alana Barreto on 24 de junho de 2011 às 08:50 disse...

Eu tbm amo cores, mesmo no inverno dou um jeito de colocar um ponto de cor no meu look preto ou cinza, sempre coloco uma coisinha com uma cor mais chamativa!
Floor, muito obrigada pelo seu comentário! Beeeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Marianna on 24 de junho de 2011 às 12:59 disse...

Concordo que no inverno, os looks tendem a serem mais escuros, mas nada que um color blocking não ajude, né? haha Beijos!

Giselle Alves on 24 de junho de 2011 às 16:05 disse...

Uau Gi amei o post!!
Eu não gosto do inverno! Porque o frio obriga a gente a só vestir preto e tambem da uma preguiça. Sou como você. Gosto muito de cor. Cor é vida.
Amo essa musica do natiruts!!
Bjuus linda

Gothic Owl on 24 de junho de 2011 às 17:01 disse...

Ah eu amo inverno, e amo os pretos e cinzas da vida...rs, pra mim, quanto menos cor, melhor.

gothicowl.blogspot.com

Unknown on 24 de junho de 2011 às 20:20 disse...

Muito romântico...AMOOOOOO
Beijo e bom final de semana!!
Helena

Glau Carvalho on 24 de junho de 2011 às 20:42 disse...

Também não funciono no frio, eu digo que meu cérebro não dá partida, hahaha! Não me osto com cores escuras, fico apagadinha, mas quando uso capricho um pouco mais no blush pra dar um ar mais saudável... Bjsss! Arrasando no blog hein!
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Luly on 25 de junho de 2011 às 15:12 disse...

Até eu que amooo usar preto fico mais colorida na primavera. Mas é que na primavera tudo é lindo e tudo muda.
Amei os looks Girlie, dá vontade de ter tudo!!

Lallie on 26 de junho de 2011 às 10:00 disse...

Oláá flor,

lindas as fotos que vc colocou, todos os looks são um bapho! Eu tenho que confessar que ADORO inverno, e AMO preto e cores escuras. Mas o verão e o seu colorido faz falta mesmo!


Bisous ;*
macherielafolie.blogspot.com

Helaine on 26 de junho de 2011 às 12:41 disse...

É complicado usar muitas cores no inverno mesmo. Eu, pelo menos vejo muito mais casacos de frio nas cores cinza, preto e marrom, do que com estampas florais. Mas acho que o que nos deixa mais "tristes" é esse tempo fechado, gelado e nublado. Pelo menos aqui em Curitiba a gente qse entra naquela deprê, hehehe. Beijo!

Isa disse...

Gih... vc acredita q eu vi esse site http://www.antixfashion.com.br/ HOJE e lembrei de vc??? algumas das fotos q vc postou, sao da campanha da coleção de verão deles! que medo!!! hahaha
beijaoo!!

Gih on 26 de junho de 2011 às 16:06 disse...

Oi Isa, você não está logada para eu responder no seu blog, qual blog que é??
Porque Medo? pela coincidência de eu ter falado da Antix e você ter lembrado de mim? Rs. Adoro a marca, acho tudo bem feminino e romântico!
Kisses

Isa disse...

Giihhh... é a Isa da BA... eu nao tenho blog!! hahaha
Medo pq vc não comentou, e eu vi o site deles e lembrei de vc, e ai vc postou no mesmo dia! hahaha.. mega coincidencia!!!
e sabe o que é mais interessante?? eu vi o site da antix, pq vi uma vaga deles no carreira fashion para designer de acessórios!!! nao te interessa?? eles pedem alguem que tenha algum curso voltado pra acessórios!!
Beijaoo!!

Gih on 27 de junho de 2011 às 21:24 disse...

Isa é vc! Nossa que saudades rs. Eu já vi a vaga também. Já até fiz a entrevista rs. Vamos ver se gostam né rs. Kisses flor

sininhu on 4 de julho de 2011 às 12:11 disse...

Tb percebo a minha personalidade através das cores das roupas que escolho no dia. Tem dia que eu tô mais para o preto, outro para o rosa, outro querendo misturar tudo!
Mas confesso que não fico muito tempo sem as cores.
Já tô morrendo de saudade do verão por causa disso também. Acho que tenho muita roupa neutra para o inverno.

Beijos

gi disse...

gi gostei muito das roupas

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni