quinta-feira, 9 de junho de 2011

Me deu um nó na cabeça




Lindos não é mesmo? O site da marca é Little Fille e do jeito que o negócio anda bem capaz de daqui a pouco ela não vender mais online e só para a TopShop. Vamos aproveitar que entrega no Brasil e fazer nossas comprinhas!
Kisses

22 comentários on "Me deu um nó na cabeça"

Thaís Araújo on 9 de junho de 2011 às 06:30 disse...

Eu acho uma graça acessórios assim! Fica bem romântico!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ray* on 9 de junho de 2011 às 06:57 disse...

Não gostei muito da ideia de laço não, mas adorei o nó! Super!

on 9 de junho de 2011 às 07:16 disse...

Ah, que lindinho, mas para mim prefiro o nó também. Bjocas.

Lencos e aderecos on 9 de junho de 2011 às 07:31 disse...

Oie Gih, que laços incríveis, lindos d++++
Amei o post!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Josie Mantilla on 9 de junho de 2011 às 07:39 disse...

Ei querida, obrigada por visitar o Glacê.

Eu ameiiiiiiii seu blog, perfeito e já estou te seguindo!


Que bacana quando puder me dê uma dicas, vou me formar em Jornalismo no ano que vem, e quero me especializar na área de moda.

Beijos linda.

Tati Canto on 9 de junho de 2011 às 07:54 disse...

Ai, eu ameiiiii!
dorei o novo espaço, viu! Sucesso!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Modern Fashion on 9 de junho de 2011 às 07:57 disse...

Adoro ... Vivo com Laços, flores entre outras coisas na cabeça ... Acho chic

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Juliana on 9 de junho de 2011 às 07:59 disse...

Adoro ! prefiro sem laços, quero usar! procurei no Rio e não achei rsrs BJKS

Lu B. on 9 de junho de 2011 às 10:10 disse...

Lindo demais!
Laço é muito amor!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Patrícia Quel on 9 de junho de 2011 às 11:57 disse...

Oi!!!

Eu adoro acessórios na cabeça e cabelos, sempre da um toque a mais no visual!!!

Bjs!

Neusa Silva Vaz on 9 de junho de 2011 às 12:05 disse...

Oi Gih, tudo bem???

Eu adoro laços, esses acessórios são maravilhosos!!! Vou conhecer a loja!!!

Bjos e tenha uma boa tarde!!!

Neluma Magalhães on 9 de junho de 2011 às 12:08 disse...

Giaaaane, adoro laçooos! acho muito foofos lacinhos no cabelooo! adorei essa ideia do headband! bjaaao

sininhu on 9 de junho de 2011 às 12:55 disse...

Gostei daquele listrado! :)

Achei tão bonitinho ao contrário também, fica bem diferente e original.
Dá para fazer um look navy com aquele nó de corda!


Beijos

Anônimo disse...

Eu amo laços e adoro acessórios assim!! Ótima dica! É sempre bom conhecer coisas novas!!
Beijos,
Flávia B.

vanessa goulart on 9 de junho de 2011 às 14:26 disse...

que lindos!!adorei os lacinhooss!!

bjinhoos

Glau Carvalho on 9 de junho de 2011 às 14:52 disse...

Muito fofoooo Gih...Bjssss
Glau Carvalho

DE TUDO UM POUCO on 9 de junho de 2011 às 15:32 disse...

Uma graça.

http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Heleninha on 9 de junho de 2011 às 17:46 disse...

lindo lindo lindo....sorriso certo!

Unknown on 9 de junho de 2011 às 19:45 disse...

Lindo...amei!!!!
Beijo
Helena

ALINE BERGAMO on 10 de junho de 2011 às 06:48 disse...

Nossa, que lindos! AMEI AMEI <3


www.GLAMINBOX.com

Giselle Alves on 10 de junho de 2011 às 09:33 disse...

Ai que liiindoos!!
Amei os laçinhos,to indo agora no site pra ver outros por lá e quem sabe né comprar o meu haha.
Bjuuus Gi

Lila Czar on 10 de junho de 2011 às 12:33 disse...

Nossa, achei super! Não conhecia esse trabalho.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni