terça-feira, 28 de junho de 2011

Fofura online


Se tem uma coisa que me faz perder algum tempo na net é procurar por fofuras para “enfeitar” o notebook, Iphone... E nós sabemos que tem diversas maneiras pra isso né?
Além dos papeis de parede o que eu também adoro é mudar os ícones, assim deixo minhas pastas personalizadas e com a minha cara!


E apesar do Iphone ter inúmeros apps com plano de fundo. Sempre vale procurar na net uns mais diferentes.
O site com tudo isso é o Pixelgirl Presents.
Kisses



27 comentários on "Fofura online"

Tati Canto on 28 de junho de 2011 às 08:16 disse...

que fofos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Adorei!
Beijos
http://receitafashion.com

Carol disse...

Eu achei tudo lindo, amei o site. Mas não consegui usar os ícones, como faz?
A propósito, tô adorando o blog, parabéns!
Bjs

Gianni on 28 de junho de 2011 às 09:54 disse...

Oi Carol.. você tem que baixar os ícones e tirar da pasta zipada.. depois você entra nas configurações da pasta que quer mudar e troca o incone.. acho que no site deve ter um passo a passo rsrs..
Obrigada
kisses

FashionStorm on 28 de junho de 2011 às 11:07 disse...

que lindo!! Adorei as dicas..são muito fofas as figuras!!

Beijos
Vivi - FashionStorm

Ray* on 28 de junho de 2011 às 11:08 disse...

Quanta coisa linda. Ganhei um not da minha mae, vou agora mesmo olhar esse site e pesquisar umas coisitas pro meu. bjos

Carol Andrade on 28 de junho de 2011 às 11:10 disse...

que bonitinhoss! adorei!

Tatty on 28 de junho de 2011 às 12:08 disse...

Que fofos, Gih! Arrasando no novo blog!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com

Lallie on 28 de junho de 2011 às 12:49 disse...

Oi floor,

ótima dica. Não tenho um iphone, mas meu cel é android. Sempre dá pra procurar coisas diferentes pra enfeitar o celular e deixar ele com a nossa cara ne?! ;D

ps.: o truque da violeta genciana eu vou tentar. Depois te falo se funcionou.

Bisous ;*
macherielafolie.blogspot.com

Patrícia Quel on 28 de junho de 2011 às 13:16 disse...

Gianni,

Cada imagem fofa!!! graciosos demais!!!

Bjs!

Lidi on 28 de junho de 2011 às 15:09 disse...

Que fofooos!!!
Que mulher não gosta de detalhes fofos em suas coisas, né?!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Lencos e aderecos on 28 de junho de 2011 às 18:42 disse...

Oie Gi, que coisinhas mais lindas, amei!!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Alana Barreto on 28 de junho de 2011 às 20:07 disse...

EU amo personalizar minhas coisas! Muito fofos esses ícones!
Flor, muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Liduh on 29 de junho de 2011 às 02:58 disse...

Lindos, boas dicas;)
Beijos!

ÉPOCA BOUTIQUE on 29 de junho de 2011 às 05:23 disse...

Oun que fofurices mais amadassss...
Lindas, lindas, lindas
Amei
bjsss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

maylicia.blogspot on 29 de junho de 2011 às 06:59 disse...

Ahhh Gih qta fofura!!!
Mas eu divido o note com o bem...não sei se ele iria gostar da ideia hahaha

bjinhos

Unknown on 29 de junho de 2011 às 07:54 disse...

Super fofos mesmo....adorei!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
TEM SORTEIO NO BLOG

Paloma on 29 de junho de 2011 às 08:08 disse...

Muito fofos!
Beijos, Pá.
http://fashionandotherthings.com
@papalombo

Teca on 29 de junho de 2011 às 08:24 disse...

Qta coisa fofa... adorei! Os ícones estão uma gracinha...
Bjo

Giselle Alves on 29 de junho de 2011 às 08:35 disse...

Onw ti fofos!!
Bjuus

Cris (Glossy House) on 29 de junho de 2011 às 09:34 disse...

Tenho uma pasta só d eícones fofos no meu pc. Também adoro!!!

Beijos

Anônimo disse...

É lindo esse site! Sempre baixo papéis de parede fofos nele!


Camila Faria

Laiara Lacerda on 29 de junho de 2011 às 10:50 disse...

que fofos os ícones, não sabia nem que existiam rs

Patrícia Quel on 29 de junho de 2011 às 13:59 disse...

Gianni,

Adoro este estilo mais despojadinho...

Bjs!

Lu Zeraik on 30 de junho de 2011 às 17:19 disse...

Realmenteee as mulheres amam, mas os homens nem tanto!! rsrs Mas acho que temos que nos vestir pra senti bem ne? rs se gostamos está tudo certo!!

Adoroo esse trico com ombros caidos, tb não tenho visto por aqui!!

Bjo bjo!!

Gothic Owl on 30 de junho de 2011 às 18:01 disse...

Adorei tudo, principalmente os sapatos!

gothicowl.blogspot.com

sininhu on 4 de julho de 2011 às 12:01 disse...

Tb sou viciada em 'decorar' telas. huaha
A coisa que eu mais amo são os ícones!
Vou dar uma olhadinha nesse site.

Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni