domingo, 26 de junho de 2011

Decoração do dia


Eu amo decoração, mas outra coisa que acho lindo é a decor com artesanato! Aqui em casa tem pra todos os lados em pequenos detalhes como pegador, luva, puxa saco, aparador de bolo... e assim vai. E nada tem nada mais fofo do que um quarto de criança com decoração de artesanato.
Em São Paulo a marca Talany aceita encomendas, tel (11) 92065356 ou (11) 2229 6455.
Além de enxovais para criança também fazem de casamento, almofadas, lixo de carro, e por ai vai..
Kisses

13 comentários on "Decoração do dia"

Lencos e aderecos on 26 de junho de 2011 às 16:25 disse...

Oie Gi, que tanta lindeza flor,amei!!

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Unknown on 26 de junho de 2011 às 16:49 disse...

olá!

Eu te vi lá no blog da Hana, vim visitar aqui e fiquei louca de tão lindo que é seu seu blog!
Eu também adoro decoração, fiquei apaixonada pela dica :)

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Unknown on 26 de junho de 2011 às 17:15 disse...

Ameiiiiii queria pras minhas princesinhas!!!!
Beijo e boa semana!!!!
Helena

on 26 de junho de 2011 às 17:15 disse...

Oi Gih, cada coisinha linda, também adoro esses mimos para casa. Bjocas e ótima semana!

Carol Andrade on 26 de junho de 2011 às 17:41 disse...

eu também amo decoração, pena que não tenho nenhuma vocação pra isso.

http://avidadecarolina.blogspot.com

Alana Barreto on 26 de junho de 2011 às 20:22 disse...

Amei as dicas e também esse quarto da foto! Muito lindo!
Flor, muito obrigada pelo seu comentário! Fico feliz que vc tenha gostado! Beijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Deise Gomes on 26 de junho de 2011 às 22:44 disse...

Que coisas fofas! Adoro decor e coisinhas para casa, imagina então coisas de bb, me apaixoneii...
Bjosss

ÉPOCA BOUTIQUE on 27 de junho de 2011 às 07:02 disse...

Fiquei encantada com aquele quarto, que lindooo de viver!!!!
bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ray* on 27 de junho de 2011 às 07:48 disse...

Quanta coisa linda. Amei esse quarto com a arvore. Eu queria um quarto desses. hahahah bjos e boa semana

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei o post...
Lindo o blog parabéns,dê uma visitinha lá no www.meuestilogugafernandes.com.br
Está cheio de novidades.
Beijos.

Nina Dantas on 27 de junho de 2011 às 16:47 disse...

Gih, com esse frio no Brasil, fica até difícil pensar em primavera, heheheh! Esse é o lado ruim do calendário da moda ser tão adiantado. Mesmo assim, seu post me fez sonhar com dias mais floridos. Beijos!

www.roadtripdanina.com

Juliana on 28 de junho de 2011 às 07:00 disse...

Oi Gih! Também estou preparando tudo por aqui para o verão , msm com esse frio !! bjks

sininhu on 4 de julho de 2011 às 12:08 disse...

AMEI o esquilo e os passarinhos! ^^
Acho que a minha criança interior é mais forte do que eu, pq eu colocaria tudo no meu quarto facilmente! huahah

Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni