sábado, 9 de julho de 2011

Look do dia


O dia fez um solzinho e deu pra usar um short! (não agüento mais calça jeans!)
O que muitas meninas não gostam no inverno porque as pernas estão brancas, mas as minhas ficam o ano inteiro, porque eu não gosto de tomar sol!rs




Tricô com camisa: Acervo
Short: PuraMania
Sapatilha: Empório
Bolsa: Acervo

A blusa que é um tricô costurado em uma camisa é uma graça, minha irmã comprou e me apaixonei!
A produção é bem simples mesmo, para um passeio a tarde. Mas hoje vamos sair e eu vou ver se crio coragem para sair de casa sem jaqueta pesada+calça+bota, porque ultimamente tem sido meu uniforme!
Kisses


35 comentários on "Look do dia"

on 9 de julho de 2011 às 12:13 disse...

Oi Gih, adorei o look, mas ainda estou com muito frio para por um short, parabéns pela coragem! Também estou com esmalte vermelhão. Bjocas.

Lencos e aderecos on 9 de julho de 2011 às 15:03 disse...

Oie Gi,amei o look, linda como sempre ;) essa sapatilha é perfeita!

bjiimm e ótimo domingo

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Giselle Alves on 9 de julho de 2011 às 15:35 disse...

Ain Gi... que look lindoooo!!
Amei!!
Bjinhos

Unhas pintadas e cia on 9 de julho de 2011 às 17:48 disse...

Adoreiiiiiiii o look
ficou lindaaaaaaa


Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lu Pourbaix on 9 de julho de 2011 às 18:21 disse...

Lindooo o seu look,
vc é uma graça!!!!
Beijos
www.lupourbaix.com.br
@lucianapourbaix

liduh on 10 de julho de 2011 às 00:04 disse...

Adorei seu look, a sapatilha é maravilhosa... que graça;)
Beijos!

Luli on 10 de julho de 2011 às 08:11 disse...

Adorei o look básico
Você fica linda com tão pouca coisa

Tayane Costa on 10 de julho de 2011 às 11:02 disse...

Adorei o look! Linda :)

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

Juliana on 10 de julho de 2011 às 11:51 disse...

Oi Gih adorei o look, aqui tanbém já está um pouco menos frio, e adoro usar short!! BJKS

Juli on 10 de julho de 2011 às 13:59 disse...

que liiiiiinda! amei a sapatilha! beijos

Gabi Soares on 10 de julho de 2011 às 14:00 disse...

Me bateu uma invejinha de você.. aqui no Sul está longe de usar um shortinho. HEhehe.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mari M. on 10 de julho de 2011 às 14:03 disse...

Adorei o seu look!,é super fofo!

Bjs

http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

aninha on 10 de julho de 2011 às 14:24 disse...

Uma grça o look Gi. Shorts e sapatilha são uma bela combinação.

Aninha
www.ffash.com.br

Uine Santos on 10 de julho de 2011 às 19:06 disse...

que look lindo, amei
beijo

Unknown on 10 de julho de 2011 às 19:17 disse...

que fofo seu look, *-*

Monize on 10 de julho de 2011 às 19:26 disse...

Que lindaa! Adoro seu cabelo!
Nem me fale em usar calça, não vejo a hora de colocar um vestido ou short pra bronzear as pernas! uahuahua
beeeijo

http://2charming.com.br

Stephanie on 10 de julho de 2011 às 20:16 disse...

Gih adorei seu look tá linda :)
hoje pelo menos de dia hihi foi super agradável ne?!
Então a jaqueta da minha mãe ela comprou lá me Buenos Aires e as fotos eu peguei no site dicasdemulher é lá não diz dá onde são as produções.
Infelizmente não sei te falar de onde eh :(
Mas vou tentar descobrir e te falo ta?!
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Lidi on 10 de julho de 2011 às 20:30 disse...

Que lindaaa!!!
Amei teu look, o cabelão leeendo, TUDO!!! =D

Ahh, eu tbm desisti de tentar ficar morena, ME ASSUMI hahah... Agora acho linda a pele bem branquinha!

Bjooo!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Unknown on 10 de julho de 2011 às 20:59 disse...

Adoreiiiiii...
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Anônimo disse...

oi, Gih!!
Adorei todo o look!Mt lindo mesmo!
A sapatilha é sow tbm!:)
Obrigada pelo carinho lá no blog!!:)
bjoos
http://frescurisse.blogspot.com

maylicia.blogspot on 11 de julho de 2011 às 04:28 disse...

Gih, que blusa mais fofa...ai flor o frio aqui ainda não deu trégua, to até com alergia já...minha pele está sofrendo

Amei o look que invejinha de usar short

bjinhos

Patrícia Quel on 11 de julho de 2011 às 04:49 disse...

Gianni,

Amei a sapatilha compondo seu look lindamente... Adorei tudo!!!!

Bjs!!!

Unknown on 11 de julho de 2011 às 05:25 disse...

Amei o look...a sapatilha eh linda!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE on 11 de julho de 2011 às 05:45 disse...

Que fofaaa a sapatilhaaaa!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Lyvia Gamerco on 11 de julho de 2011 às 07:43 disse...

Ficou mega fofo!
Eu gosto dessa combinação de short com blusa de frio, minha mãe sempre diz que é estranho, pra ela é 8 ou 80, mas eu gosto!
Acho lindo seu cabelão!
beijo

Anônimo disse...

Suuuper lindo seu look, flor! ADOREI!!!!

Ray* on 11 de julho de 2011 às 10:43 disse...

Legal seu look, a sapatilha é fofa demais. Bjos e boa semana

Anônimo disse...

muito linda
também estou com as pernas brancas sempre e também não curto tomar sol
rsrs
beijos!

Alana Barreto on 11 de julho de 2011 às 11:15 disse...

Que lindo look! Amei a combinação do tricô com a camisa! E sua sapatilha é muito foofa!
Muito obrigada pelo seu comentário!:*

www.alanabarreto.blogspot.com

Lila Czar on 11 de julho de 2011 às 18:58 disse...

Adorei o look. A sapatilha (fofa) com o shortinho ficou um amor!
Lila Czar
seviracom30.blçogspot.com

Anônimo disse...

Adorei sua sapatilha!!
Quero uma!!!
Beijos,
Flávia B.

Deise Gomes on 11 de julho de 2011 às 21:37 disse...

Adoreii o look!
Ficou lindaa! Quando sai um solzinho temos que aproveitar mesmooo!
Bjooo

Glau Carvalho on 12 de julho de 2011 às 19:26 disse...

Que linda Gihhhh...A sapatilha é um escândalo!! Mas vc não passou frio com o shortinho? Hahahaah!
Beijos e boa semana!
Glau Carvalho

Thiane farias on 13 de julho de 2011 às 06:01 disse...

olá lindona obrigada pela visitinha volte sempre ;) adorei o look bjs!

Anônimo disse...

Legal o look !!

Blog da Lívia Tozzi (Moda e Beleza em todos os sentidos !)
www.liviatozzi.com.br

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni