terça-feira, 19 de julho de 2011

+ Look antiguinho


Ai gente vocês vivem me cobrando look e não fazem idéia do tanto de looks que tenho aqui e fico pensando: será que eu posto?rs.
Esse é mais um.. (o bom é que dá pra combinar com o post de baixo).
Eu tinha um vestido longo que usava muito pouco, a parte de cima tinha bojo e eu não sou grande fã de blusas com bojo, então aproveitei a onda das saias longas e passei tesoura nele!

O look é bem gypsy né?
Mas como disse no post de baixo, não dá para sair assim em qualquer lugar...
Mas eu adoro o estilo! Principalmente com saias estampadas (comprei uma longa cinza e vou dizer: não gostei tanto quanto as coloridas!).



Blusa: Farm
Saia: customizada
Rasteira: Schutz
Cinto: Farm
Óculos: Guess

Repararam na “espuminha” ai na rasteira da Schutz?
Pois é, meu pé é daqueles que até havaianas machuca, então com o passar dos anos falando: Amei esse sapato mas não vou comprar porque me machuca.
Minha mãe adquiriu o dom de forrar meus sapatos nos lugares que me machuca mãe é pra isso rs então toda vez que compro um sapatinho eu já mando direto pra ela forrar, aproveitem e tentem em casa também! Mas cuidado... se antes você não comprava com medo de machucar, agora você vai se jogar em tudo quanto é sapato e nunca mais vai parar de comprar!

40 comentários on "+ Look antiguinho"

on 19 de julho de 2011 às 11:10 disse...

Oi Gih, amei o look, e ótima essa dica de forrar os sapatos com espuma (mãe é para isso mesmo, rs), além de proteger o pé protege as meias finas também, porque alguns sapatos fechados tem umas costuras que desfiam as meias. Bjocas.

Unknown on 19 de julho de 2011 às 11:23 disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa
O que eh essa saia????
Arrasou!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Amanda Schuler on 19 de julho de 2011 às 11:25 disse...

Linda linda linda *-*
eu adoro esse estilo e também vivo de customizações.
Seguidamente corto um vestido que vira saia e essas coisas, hahaha
beijinhos

Paloma Andrade on 19 de julho de 2011 às 11:30 disse...

Amei esse look...mto estilo mesmo!

Bjos =*

http://frivollo.blogspot.com/

Mah on 19 de julho de 2011 às 11:33 disse...

Linda demaaais, Gih.
Amo demais saia longa e essa é perfeita.
As vezes vale muito a pena custumizar, né? O resultado é lindo.
E adorei a dica.. tenho váriios sapatos/sandalias que machucam e também já deixei de comprar vários por esse motivo.

Beijoos.
http://mahriquices.blogspot.com/

Thaís Araújo on 19 de julho de 2011 às 12:06 disse...

Ai que linda, super hippie chic... adorei o look inteiro!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com/
@thaharaujo

Priscila on 19 de julho de 2011 às 12:10 disse...

Nossa Gi! Linda demais!! Ainda bem que você resolveu reaproeitar o vestido!!!

Beijos Pri

maylicia.blogspot on 19 de julho de 2011 às 12:19 disse...

Gih ficou lindo, será que sua mae não quer tentar arrumar uma sandália minha que uso numero 36 e comprei ela no 38?!!! imagina o estrago que faz no meu pé hahhahaaa.

Flor vc fica linda nesse estilo de roupa viu

bjinhos

Liduh on 19 de julho de 2011 às 12:47 disse...

Look perfeito, Gih! Vc fica linda de longo... sandália maravilhosa, AMEI!!!
Beijos!

Juliana on 19 de julho de 2011 às 12:53 disse...

Oi Gih!! Amei esse look !! A saia [e lindissima, ficou super bem em vc.! Bjks

Michele Santana on 19 de julho de 2011 às 13:08 disse...

Gostei do look; tem uma cara de super confortavel e uma pegada gypsy bem legal!

lindo blog;Beijos =*
http://lolalike.blogspot.com/

Blog Oficina da Moda on 19 de julho de 2011 às 13:59 disse...

Arrasou Gi, amei o look!!! Tenho vonatde de postar looks, mas tive coragem ainda.
Beijos lindona.

Stephanie on 19 de julho de 2011 às 15:42 disse...

Gih querida!
Amei seu look foi uma ótima mesmo vc passar a tesoura, ficou linda em forma de saia loonga :D
Tem um selinho esperando por vc lá no blog :D
Beijokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Julia on 19 de julho de 2011 às 16:29 disse...

lindo o look!!! amei a estampa da saia
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown on 19 de julho de 2011 às 16:46 disse...

Oiii Gih, esse look super combinou com vc, achei lindo!
bjobjo;)

Larissa on 19 de julho de 2011 às 17:21 disse...

nossa!! eu amei seu look! vou te contar que eu não sou mto chegada em saião, mas ficou linda em vc!! ^^
beijo!

Jéssica on 19 de julho de 2011 às 18:14 disse...

Curti muito esse look, não é meu estilo mas fica lindo!
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Glau Carvalho on 19 de julho de 2011 às 18:35 disse...

Adorei Gih, estou In Love com looks assim, eu sempre faço essas customizações passando a tesoura em tudo, hahaha! Beijos!
Glau Carvalho

Carol Andrade on 19 de julho de 2011 às 18:44 disse...

Oiii gih, eu simplesmente adorei esse look. Essa saia que era vestido é maravilhosa!

Ray* on 19 de julho de 2011 às 19:10 disse...

Oh my good, amei esse look! Amo roupas com estampas coloridas, esse vestido que virou saia então, ficou divino. Eu pra falar a verdade, sempre usei saias longas e coloridas, mesmo quando era considerada fora de moda e usada apenas pelas adeptas do estilo hippie.
Já salvei sua foto, vai pro 'Hoje eu quero sair assim' do meu blog semana que vem.
Beijos querida

Lencos e aderecos on 19 de julho de 2011 às 19:13 disse...

Oie Gi, amei o look, lindo de viver! Saiba que te admiro pela elegância e bom gosto!

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Lyvia Gamerco on 19 de julho de 2011 às 19:25 disse...

antiguinho mas atual!
Sai longa tá com tudo, né?
mas não consigo me ver tão bem nessa peça, acho que eu me sinto baixa hehehe
beijo

Karen Praxedes on 19 de julho de 2011 às 19:33 disse...

Que look mais lindo, tudo em uma sintonia perfeita. Super amei!
Seguindo aqui,
beijos.


karenpxds.blogspot.com

Marianna on 19 de julho de 2011 às 20:01 disse...

Lindo look! Adoro essa onda boho... Bjos

thalita on 19 de julho de 2011 às 21:26 disse...

Oie!
Nossa! Adorei a saia! Deu muito certo ter cortado o vestido!
Sua mãe é um anjo!!! Que fofa *-*
Beijos!
Nanda.
http://terapiafeminina.blogspot.com/

Keila on 20 de julho de 2011 às 07:03 disse...

Q linda!!
To in love com saias longas!!
Bjo

Susie Heymer on 20 de julho de 2011 às 07:52 disse...

Que divina Gi! Arrasou! Maravilhosa por completo! Amei os acessórios e a saia incrível!
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Tati Canto on 20 de julho de 2011 às 08:10 disse...

que saia mais lindaaa!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

karen on 20 de julho de 2011 às 12:48 disse...

Oiii
amei o look!!
a saia é perfeita!!!
beijoss
www.blogdakaren.com

aninha on 20 de julho de 2011 às 13:09 disse...

divina essa saia.

www.ffash.com.br

Lu B. on 20 de julho de 2011 às 13:29 disse...

Ficou linda essa saia!
Super verão!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Alana Barreto on 20 de julho de 2011 às 15:40 disse...

Que lindo seu look! Muito linda essa saia, amei!
Muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Valéria Bernardo on 20 de julho de 2011 às 16:03 disse...

Oi Gi adorei esse look,ta super na moda!feliz dia do amigo♥ bj

Camille on 20 de julho de 2011 às 16:44 disse...

que lindo o seu look! adoro headband! amei o ar boemio da roupa!
bjs

Anônimo disse...

oi, Gih!!
Adorei o look!
A saia ficou incrível!!:)
Adorei a dica de forrar os sapatos!!:)
bjo
http://frescurisse.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou o máximo essa customização, nem dá para perceber que era um vestido! Além disso, as cores são lindas!


Camila Faria

Tríplice Glam on 21 de julho de 2011 às 10:14 disse...

Lindaa, a saia é perfeita.
tá até chato falar sempre que você é linda, né? rsrs
beijos, Carol
http://tripliceglam.blogspot.com/

Esmaltes da Cah on 21 de julho de 2011 às 12:03 disse...

ta lindaaaaaaaaaa, amei o look!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Mari M. on 22 de julho de 2011 às 18:16 disse...

Ameeei o look!

Bjss

http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

Renata Espeschit on 26 de julho de 2011 às 13:35 disse...

Aaah amei as pulseiras e seus looks estão lindos!!

gostaria de lhe convidar para conhecer meu blog sobre moda!

Dê uma passadinha e conheça!
bjux

Rê Espeschit

http://www.versattille.blogspot.com/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni