quarta-feira, 6 de julho de 2011

Elie Saab


Já que eu falei do Zuhair Murad no post abaixo..
Eu tive que voltar para falar do Elie, é como arroz e feijão, os dois se completam, são meus etilistas favoritos!
(deu pra ver minha quedinha por moda festa né?).

E enquanto nós estamos na espera do calor que nunca chega, as marcas de fora já estão mostrando o outono inverno 2011 2012 (e eu enlouquecida querendo ver os lançamentos de primavera verão aqui no Brasil).
O bom da moda couture é que ela pode ser usada em qualquer estação..
Um vestido de festa dura anos porque não dá pra usar o mesmo vestido em todas as festas, e acaba que compramos mais e usamos menos.
Eu sempre salvo uns modelinhos e mando pra minha costureira Oi Neusa! Lá no interior fazer acontecer.

Mas o que eu reparei nesse desfile do Elie, é que ele deixou um pouco da dramaticidade dos tapetes vermelho, ele veio com uma palheta de cores nude, branco ao azul gelo. Quase uma mudança de humor!
Queria a coleção inteira, está super delicada e elegante, com mistura de bordados, cristais, flores, babados, fendas, mangas e asas, capas e muito brilho.
Mas o meu queridinho da noite foi o vestido de noiva!
Vou ficar por aqui paquerando meu futuro novo vestido.
Kisses

32 comentários on "Elie Saab"

Jessica Lameiro on 6 de julho de 2011 às 12:26 disse...

Incríveis!
Só discordo da cor do seu queridinho. Sou clássica: noiva hoje, amanhã e sempre de branco! rs.

bjo

Gabriela on 6 de julho de 2011 às 13:10 disse...

Vai arrazar com esse Gih!
Amei também !!!
Bj

Juliana on 6 de julho de 2011 às 13:19 disse...

Lindos Gih!! Amei todos! BJKS

Lu Zeraik on 6 de julho de 2011 às 13:44 disse...

Ahhh essa coleção está perfeita!! Amei os tons e os bordados.

E realmente o vestido de noiva está divino!!

Bjo bjo!!!

Shirley Mello | TodaBeleza on 6 de julho de 2011 às 14:08 disse...

Amei esse vestido de noiva. Muito lindo!
Aliás, a coleção toda está um arraso.
Bjs!

maylicia.blogspot on 6 de julho de 2011 às 14:59 disse...

Ai Gih, eu não sei dizer o qto amo as criações deste homem. Não sei, eu vejo os vestidos do Elie e eles parecem tão surreais, sabe aquela tradução de sonho em algo real?!! ele faz mágica.
AI jesus já falei que só caso de Elie haha, dai me forças e $$$$$$$...

bjinhos

Lila Czar on 6 de julho de 2011 às 15:15 disse...

Oi Gih!
Como eu já tinha te contado, também sou mega fã de Elie. Amo o estilo dele, os bordados... Os vestidos são discretos e cheios de detalhes glamourosos, meio vaporosos, uma coisa meio princesa - que mexe com a imaginação da gente!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lidi on 6 de julho de 2011 às 15:44 disse...

Geeeente... MORRI!!!
Que vestidos mais deslumbranteeees!!!
Super delicados, com bordados rhycos, tons clean... Uau! Pensei na mesma coisa: Casamento!

Vou, sofrendo de vontade de ter um... =]

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Unhas pintadas e cia on 6 de julho de 2011 às 17:05 disse...

Nossa perfeito mesmooooo
tb queroooo hahahaha =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unhas pintadas e cia on 6 de julho de 2011 às 17:05 disse...

Nossa perfeito mesmooooo
tb queroooo hahahaha =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Lencos e aderecos on 6 de julho de 2011 às 17:40 disse...

Oie Gi, que vestidos maravilhosos :O amei!!

bjiimm e mto obrigada pela visita lá no meu cantinho flor ;)

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Patrícia Quel on 6 de julho de 2011 às 18:17 disse...

Oi!!!!

Falou de Elie Saab... Falou comigo pois eu amo essa grife... Acho deslumbrante o corte e a leveza de muito dos vestido dele...

Bjs!

Tayane Costa on 6 de julho de 2011 às 19:36 disse...

Quem não casaria agora com um vestido desses?? Que coisa mais linda. PERFEITO! :)

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

Alana Barreto on 6 de julho de 2011 às 19:54 disse...

Amei! Assim como vc disse parece que realmente um estilista completa o outro, porque o trabalho de ambos é maravilhoso!
Muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Spoiled Girls on 6 de julho de 2011 às 20:38 disse...

gente esses nao sao vestidos, sao sonhos!
tudo lindo!

bjos

Liduh on 6 de julho de 2011 às 22:10 disse...

Maravilhosos!!! Amei o último;)
Beijos!

FashionStorm on 7 de julho de 2011 às 06:57 disse...

nossa, que lindo os vestidos!! Não me decidi qual que é o meu preferido... são sensacionais!

Beijos!
vivi - FashionStorm

Bruna on 7 de julho de 2011 às 07:12 disse...

Nossa, que vestidos maravilhosos! Difícil escolher um...

Beijos

Tati Canto on 7 de julho de 2011 às 08:17 disse...

Ele é top 3 pra mim! amooo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Marianna on 7 de julho de 2011 às 08:22 disse...

Lindos, dá até vontade de casar, né? haha Amei o de noiva! Beijos!

Thaís Araújo on 7 de julho de 2011 às 09:34 disse...

Os vestidos são de ficar apaixonada, né? Maravilhosos!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Maravilhoso mesmo! Vestidos perfeitos!


Camila Faria

Rebecca Americo on 7 de julho de 2011 às 11:32 disse...

aahhha vc é das minhas então! com a diferença que eu nunca encontro uma costureira competente pra copiar os vestidos que eu gosto! =(

e esses vestidos estão total sonho de contos de fada! Casaria vestindo uns 3 modelos desses que vc postou! E amei de paixão o plissado azul e o com a fenda e broche de flor!

Lu B. on 7 de julho de 2011 às 12:49 disse...

Elie Saab é meu estilista preferido tb!
Muito glamour pra uma pessoa só!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Lallie on 7 de julho de 2011 às 13:20 disse...

lindos lindos liiindos de viver os vestidos! O vestido azul marinho plissado é um sonho *-* ADOREI!


bisous ;*
macherielafolie.blogspot.com

Ray* on 7 de julho de 2011 às 13:38 disse...

Lindo demais o vestidos com arabescos. Parece divino. bjos

Vicky Gois on 7 de julho de 2011 às 13:39 disse...

O último é o vestido mais lindo que ja vi na vida! Incrivel!

Unknown on 7 de julho de 2011 às 15:19 disse...

O que eh esse azul mais escuro....deusoooooooo!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Deise Gomes on 7 de julho de 2011 às 19:24 disse...

Genteee! O que são esses vestidos?!
Conforme eu descia a página falava: gosto mais desse, não desse, não desse aqui! De morrer!
Maravilhosos. Adoreiii
Bjos

Anônimo disse...

Meu Deus!!
Adorei todos! TODOS!!!
São incríveis!
bjos
http://frescurisse.blogspot.com/

Glau Carvalho on 8 de julho de 2011 às 07:23 disse...

Essa coleção está realmente incrível, pura delicadeza e elegância, cada detalhe é uma arte né Gih!!
Beijos e bom fim de semana!
Glau Carvalho
@cforfashion
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Tereza Granate on 13 de julho de 2011 às 09:58 disse...

Oi!!Vim agradecer sua visita no meu cantinho!E dizer que seu blog é lindo.Esses vestidos são maravilhosos!!!!!!Beijos

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni