sexta-feira, 22 de julho de 2011

Verão Fashion


Eu já falei aqui que amo a Espaço Fashion..
E a nova coleção está tão linda que nem chegou aqui e já quero tudo.
As peças estão super ligadas com as ultimas tendências de moda e dá pra ver mais no blog da Espaço Fashion.

Dá pra ver o lookbook para celular aqui

Mas vou antecipar alguns valores de peças que amei, tem o valor do Rio de Janeiro e dos outros estados.
A blusa de seda com estampa de cobra virou meu amor, mas o vestido Camel com recortes da imagem acima é tudo que uma mulher precisa pra viver!rs, ele valoriza as curvas e formas da mulher, e podemos usar em qualquer ocasião a qualquer horário.
Vou aproveitar o embalo e colocar um look com Espaço Fashion mais tarde.
Por enquanto fiquem com o Making of da campanha.
Kisses


21 comentários on "Verão Fashion"

Tati Canto on 22 de julho de 2011 às 08:09 disse...

Não é de hj que espaço Fashion vem se destacandon, né...tenho gostado de várias pecinhas!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Anônimo disse...

nossa amei as roupas, super soltinhas e estilosas!
Beijos, Bell.
http://mundodegarota.com/

Tríplice Glam on 22 de julho de 2011 às 09:09 disse...

Também sou uma grande admiradora da Espaço fashion
Beijos, Carol
http://tripliceglam.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa on 22 de julho de 2011 às 09:18 disse...

Eu iria me acabar nessa loja!
Nâo conheço,moro no MS aqui não tem mimimi
beijooooo

Tata on 22 de julho de 2011 às 09:20 disse...

Linndo o lookbook da EF! Adorei toodos os modelos.. pincpalmente essa vibe mei selva..rs
Beijao

Jéssica on 22 de julho de 2011 às 09:31 disse...

Post maravilhoso, amei, seu blog é super fofo viu!
Quanto aos pincéis, eu comprei pelo mercado livre, mas uma das minhas leitoras deixou um link onde vende bem mais barato do que eu paguei http://www.boutiquedamonique.com.br
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Blog Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo pessoal on 22 de julho de 2011 às 09:32 disse...

Adoro esse toque boho no look Gih! Beijo Grande!
Glau Carvalho

Blog Oficina da Moda on 22 de julho de 2011 às 09:42 disse...

Gih, sou uma fã de carteirinha da Espaço Fashion, as calças vestem muuuuito bem, adoro!!! Adorei o post.
Beijosss

Thaís Araújo on 22 de julho de 2011 às 09:46 disse...

Espaço Fashion só tem coisa linda... eu fiquei babando em todos os looks!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mari M. on 22 de julho de 2011 às 10:06 disse...

Adorei a nova coleção da espaço fashion!,está incrível!

Anônimo disse...

Também adoro a marca. Essa coleção tá liiinda!


Camila Faria

Carol Andrade on 22 de julho de 2011 às 13:20 disse...

Oi Gih, apesar de não ter nada da marca eu acho as roupas muito bonitas. ;)

A coleção está muito bonita. beeijos

Amanda Schuler on 22 de julho de 2011 às 14:40 disse...

Que coleção liiiiiinda *-*
Amei as primeiras peças
já dá pra querer tdo?
beijos

Ray* on 22 de julho de 2011 às 15:34 disse...

Tudo lindo. Fiquei desejando o da segunda foto.
Beijos e bom fim de semana

Keila on 22 de julho de 2011 às 16:40 disse...

Qta roupa linda!! Amei os looks!!..
Bjo

Julia on 22 de julho de 2011 às 21:50 disse...

adoro a espaço fashion! a coleção está um arraso!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Unknown on 22 de julho de 2011 às 22:37 disse...

Super lindas as peças, dá vontade de ter todas né?
BjoBjo;)

Lencos e aderecos on 23 de julho de 2011 às 10:11 disse...

Oie Gi, o espaço fashion tem peças mto lindas mesmo, amei.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Amanda Schuler on 25 de julho de 2011 às 11:02 disse...

Lindoo look e super confortável.
eu tinha uma blusinha uma vez que eu usava de todos os modos possíveis, menos o como ela deveria ser usada. haha

adorei *-*
beijos

Juliana Campana on 25 de julho de 2011 às 13:59 disse...

A-D-O-R-O o seu blog !!!
bjbj

www.modabar.onsugar.com

Tatiane Caetano on 25 de julho de 2011 às 15:24 disse...

Adorei a composição do look, que blusa linda!
Ficou ótima com a botinha mais pesada!
Beijos.

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni