segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gypsy ou Boho?


Esses dois estilos acabam sendo tão parecidos que é fica difícil não assemelhar ou saber qual a diferença entre eles.
Apesar de mais despojado aka largado eu amo! Adoraria ter muitas roupas de tricô! Túnicas e vestidos soltos, tudo tão lindo... mas não dá né, imagina ir trabalhar com uma blusa estilo rasgada e shorts jeans detonado? NOT.
Mas uma coisa ou outra eu aposto que todo mundo tem. E os acessórios? Adoro essa mistura de couro e turquesa! Franjas em bolsas e botas, e misturinha de pulseiras diversas.


Essas lindesas são da Free People, o melhor? eles entregam em muitos países e já calculam com o valor do seu pais.
Kisses

Já estão participando do Sorteio??

25 comentários on "Gypsy ou Boho?"

Oficina da moda on 18 de julho de 2011 às 16:09 disse...

Oi Gi, esse estilo é bem bacana!!!
Mas acho que os acessórios combinam mais comigo.
Beijinhos.

Liduh on 18 de julho de 2011 às 16:26 disse...

Esse estilo é realmente fofo, gosto dos vestidos, blusa, saia longa... mas tudo bem moderado, sem exageros rs. Os acessórios são lindos também;)
Beijos!

Carol Andrade on 18 de julho de 2011 às 16:41 disse...

eu acho lindo esse estilo, mas realmente pra ir trabalhar não rola... beijoos

Juliana on 18 de julho de 2011 às 16:50 disse...

Também adoro as peças de trico, acho que nesse verão vamos ver muitas por aí, BJKS

maylicia.blogspot on 18 de julho de 2011 às 18:02 disse...

Ai Gih é lindo mesmo, um dos estilos que mais gosto. Mas acho bem difícil usar e não ficar com cara de largada demais sabe?!!

bjinhos

maylicia.blogspot on 18 de julho de 2011 às 18:04 disse...

Ahhh já ia esquecendo, pode roubar todas as imagens sim, fique a vontade, estou com uma invejinha de todos aqueles anéis (quero pra mim )...
bjinhos

Maila Alves on 18 de julho de 2011 às 18:05 disse...

Ahhh já ia esquecendo, pode roubar todas as imagens sim, fique a vontade, estou com uma invejinha de todos aqueles anéis (quero pra mim )...
bjinhos

Mel Eduardo on 18 de julho de 2011 às 18:50 disse...

ACHO MARAVILHOSOOOOO esse estilo!LINDO DEMAIS
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Lala Ismerim on 18 de julho de 2011 às 19:56 disse...

Adorooooooo!
Bjo

Anônimo disse...

Gostei desse estilo, as roupas do post eu usaria tranquilamente, gostei do ar despojado.

bjOos

ÉPOCA BOUTIQUE on 19 de julho de 2011 às 05:33 disse...

Eu amooo este estiloooo!!!
Especiamente para looks de verão, apaixonei pelos vestidossss e botas...aiaiaiaia
Fico doida!!!!
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Susie Heymer on 19 de julho de 2011 às 06:11 disse...

Sim, é um estilo super marcante!
Tenha um dia especial!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Thaís Araújo on 19 de julho de 2011 às 06:32 disse...

Eu acho lindo de paixão esse estilo... principalmente os acessórios!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

on 19 de julho de 2011 às 06:33 disse...

Oi Gih, também adoro essa tendência gipsy/boho, adorei os primeiros looks. Bjocas.

Anônimo disse...

Tudo muito lindo, também adoro esse estilo!


Camila Faria

Tati Canto on 19 de julho de 2011 às 07:19 disse...

Adoro estilo boho...mas vc tem razão, não dá pra ir a qq lugar vestida assim, invisto em acessórios!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Jéssica e Ana Paula on 19 de julho de 2011 às 07:23 disse...

Acho lindo, principalmente acessórios!
E adoro misturar com outros estilos.

beijosss

http://chequematte.blogspot.com/

aninha on 19 de julho de 2011 às 07:26 disse...

hj comprei uma blusa boho...eu gosto!

www.ffash.com.br

Unknown on 19 de julho de 2011 às 07:55 disse...

Gosto muito, acho esse estilo uma graça..

Está rolando novos sorteios lá no meu blog, participa.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Luana on 19 de julho de 2011 às 08:30 disse...

Eu adoro esse estilo também!!
Os vestidos soltinhos é o melhor :))))

Ray* on 19 de julho de 2011 às 09:08 disse...

Amo esse estilo. Acho a minha cara.
Vou dar uma olhada no site que vc indicou.
Beijoss e boa semana querida

karen on 19 de julho de 2011 às 10:13 disse...

Oiiiiiiiiiiiii
amo essa tendência gipsy/boho....
acho muito fofo
www.blogdakaren.com

Anônimo disse...

oi Gih!
Adoro esse estilo!!!
Acho q dá pra misturar peças pra não ficar tão evidente assim!:)
bjos
http://frescurisse.blogspot.com/

Glau Carvalho on 19 de julho de 2011 às 18:37 disse...

Adoro esse estilo Gih!!! Bjsss!!
Glau Carvalho

ÉPOCA BOUTIQUE on 20 de julho de 2011 às 09:07 disse...

Ficasse LINDONA!
Combina o estilo ctg, adorei a saia customizada, arrasou!!!
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni