quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guia do penteado


Eu vejo muita gente falando que naqueles dias de bad hair faz tranças, coques e afins...
Eu sou daqueles que fazem porque acha bonito mesmo! Nada de ficar esperando o cabelo estar sujo feio para fazer um penteado legal.


Acho que as tranças são amor universal né! Cada dia que passa vejo mais penteados diferentes e inusitados usando tranças.. é quase que um vestido preto, dá pra usar em todos lugares, em qualquer horário, e de diversas formas.



Já os cabelos presos eu gosto menos.. tirando o ultimo penteado deuso, eu acho que a mulher fica com um rosto mais velho, por isso a dica de deixar alguns fios soltos, um bagunçado proposital, enfeitar com algum acessório faz a diferença mesmo.
E o que faz a cabeça de vocês?

Eu já fiz umas fotos de noiva (eu não casei ainda gente!) e adorei o convite, porque além de ver como ia ficar vestida de noiva, me fizeram um penteado deuso. Eu até fotografei o passo a passo, mas fazer ele em casa não deu certo rs.
A Inês Panini que fez essa maravilha, é dona do salão Planeta Mulher na Rua Joaquim Nabuco, 93 (18) 35211873 em Adamantina-SP.
E as fotos são do Studio Yvity (18) 9711-6005

Kisses

34 comentários on "Guia do penteado"

!! Feminina e Vaidosa !!! on 27 de julho de 2011 09:34 disse...

Lindos penteados! Só não gostei do torcido!
Sua trança ficou maravilhosa, aliás, vc é linda, menina!!
beijosssssss

Ju Penedo on 27 de julho de 2011 09:43 disse...

adorei os penteados1! a sua trança está lindíssima!! já salvei para copiar
bjss

www.blogdajupenedo.com

Juliana on 27 de julho de 2011 10:19 disse...

Ops comentei no post erradoo!! Amei a trança!! Bjks

aninha on 27 de julho de 2011 11:13 disse...

quero aprender a fazer trança tipo Tiara.

www.ffash.com.br

Paloma Andrade on 27 de julho de 2011 11:38 disse...

Essa sua trança é meu sonho de consumo, ainda faço uma assim, deusa d+

Beijos

http://frivollo.blogspot.com/

Usei Hoje! on 27 de julho de 2011 11:46 disse...

Imaginei mesmo ... que no seu ia ficar lindo!
Logo que vi seu rostinho ali no "quem escreve".


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Mari M. on 27 de julho de 2011 11:48 disse...

Adorei os penteados,a sua trança está íncrivel!,ameeei!


Bjs

http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

Blog Oficina da Moda on 27 de julho de 2011 12:36 disse...

Os penteados estão lindos, mas a sua trança está perfeita!!! Depois conta o segredo pra manter ele lindo viu!? Amei.

Tata on 27 de julho de 2011 13:03 disse...

Ameiiii toooodos os pentados.. usaria toodos com certeza.... inspiração pura pra casamentos e festas neh!!
Amei a sua trança.. que cabelo divino!!
Beijaoo

Karen on 27 de julho de 2011 13:42 disse...

oiiiiiiiii
cada penteado linnndo!!
os primeiros ficaram mega romanticos...
adorei a sua trança...
beijoss
www.blogdakaren.com

Joice Melo on 27 de julho de 2011 14:23 disse...

Nossa que lindos esses penteados... adorei os das tranças!!! AMEI!!! lindo seu blog. =)
Beijos.

http://particularidades.com
@joywonderland

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) on 27 de julho de 2011 15:46 disse...

Acho liiindo de viver esses penteados com tranças, usei muito quando tinha cabelos compridos. A sua está divina heim?!
BjoBjo;)

Blog Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo Pessoal on 27 de julho de 2011 16:27 disse...

Ai Gihhh...a-mooo tranças e coques e todos esses acessórios... Se pudesse faria um penteado diferente a cada dia! Bjsss...Glau Carvalho

Lu B. on 27 de julho de 2011 17:10 disse...

G-suis...tua trança ficou incrivel!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

ladylikeness on 27 de julho de 2011 18:40 disse...

amei o seu penteado! lindo demaaais!
bjo

su (clubpop) on 27 de julho de 2011 20:05 disse...

Que lindo! Adorei!
bjs

http://www.clubpop.com.br

inspiracaofashion on 27 de julho de 2011 20:07 disse...

Sua trança ficou a mais perfeitaaa, linda!
Beijinhos
Jaque e Gra

Ray* on 27 de julho de 2011 20:39 disse...

Quanto penteado lindo. Amei o coque em forma de laço.
Sua trança tá divina. A cara da riqueza!
Beijos

Liduh on 27 de julho de 2011 23:38 disse...

Ahhh que tanto penteado lindo, esses com flores ficam super delicados. Que linda sua trança, deve ser difícil mesmo fazer em casa;)
Beijos!

Adriana Otero on 28 de julho de 2011 05:13 disse...

Ameeeei a sua trança. Os outros penteados eu não faria.
Bjs

Patrícia Quel on 28 de julho de 2011 05:36 disse...

Gih,

Amei o post, recheado com lindos penteados!!!

Bjs!

Thaís Araújo on 28 de julho de 2011 06:52 disse...

A sua ficou perfeita! Mas eu fiquei in love com as tranças com flores... coisa linda!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lyvia Gamerco on 28 de julho de 2011 06:59 disse...

Ter cabelo grande é bom por isso heheheh
Acho trança muito perfeita, basta um de lado que você já fica com cara de produzida. Também gosto muito desses penteados soltinhos no estilo fiz-em-casa.
A sua trança ficou incrível!
beijo

Tati Canto on 28 de julho de 2011 07:19 disse...

O seu ficou lindo! Adoro esse coque lacinho!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Aninha Varjão on 28 de julho de 2011 07:52 disse...

Ameeeeeeeei a trança....perfeita!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
@AninhaVarjao

Nanda Pezzi on 28 de julho de 2011 08:21 disse...

Gi adoro penteados, com seu bom gosto vc escolheu um mais lindo que o outro!! Lindos!!

Beijos, ótima quinta para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

naomemandeflores on 28 de julho de 2011 14:41 disse...

Ah, eu também faço tranças porque acho super lindo! Esse seu penteado de noiva ficou um luxo, hein?


Camila Faria

Nathália de Freitas on 28 de julho de 2011 15:47 disse...

Adorooo tranças, a sua é mega lindaaa!
Adoreeei!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lalli Carvalho on 28 de julho de 2011 16:27 disse...

:O
Menina que trança escandalo essa sua e cabelo divo! Adorei.
Seu post foi super bem produzido
Beijos

Camille on 28 de julho de 2011 16:48 disse...

que post mais lindo! amooooo tranças!
a sua ficou linda demais! super na moda!
bjs

Registrando Momentos on 29 de julho de 2011 04:54 disse...

Gentee que trança mais linda,quem me dera poder fazer uma trança assim meu cabelo é liso mais super grosso,bjuxx!

Susie Heymer on 29 de julho de 2011 08:02 disse...

Cada penteado lindo! Fiquei apaixonada!
Tenha um lindo dia!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

itscaah on 2 de agosto de 2011 06:23 disse...

Que liiindasas tranças, já tava aqui suspirando, tendo princípio de siricutico, mas quando vi sua trança, infartei de vez. Que trança linda mulher, amei.
Beijos

Ana Carolina Cardoso on 2 de agosto de 2011 13:05 disse...

QUE TRANÇA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! morri, morri, morri <3 gente, pede pra ela te ensinar, daí vc faz um tutorial aqui e deixa várias leitoras felizes, haha!

www.thehypecollective.wordpress.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni