quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guia do penteado


Eu vejo muita gente falando que naqueles dias de bad hair faz tranças, coques e afins...
Eu sou daqueles que fazem porque acha bonito mesmo! Nada de ficar esperando o cabelo estar sujo feio para fazer um penteado legal.


Acho que as tranças são amor universal né! Cada dia que passa vejo mais penteados diferentes e inusitados usando tranças.. é quase que um vestido preto, dá pra usar em todos lugares, em qualquer horário, e de diversas formas.



Já os cabelos presos eu gosto menos.. tirando o ultimo penteado deuso, eu acho que a mulher fica com um rosto mais velho, por isso a dica de deixar alguns fios soltos, um bagunçado proposital, enfeitar com algum acessório faz a diferença mesmo.
E o que faz a cabeça de vocês?

Eu já fiz umas fotos de noiva (eu não casei ainda gente!) e adorei o convite, porque além de ver como ia ficar vestida de noiva, me fizeram um penteado deuso. Eu até fotografei o passo a passo, mas fazer ele em casa não deu certo rs.
A Inês Panini que fez essa maravilha, é dona do salão Planeta Mulher na Rua Joaquim Nabuco, 93 (18) 35211873 em Adamantina-SP.
E as fotos são do Studio Yvity (18) 9711-6005

Kisses

34 comentários on "Guia do penteado"

Feminina e Vaidosa on 27 de julho de 2011 às 09:34 disse...

Lindos penteados! Só não gostei do torcido!
Sua trança ficou maravilhosa, aliás, vc é linda, menina!!
beijosssssss

Julia on 27 de julho de 2011 às 09:43 disse...

adorei os penteados1! a sua trança está lindíssima!! já salvei para copiar
bjss

www.blogdajupenedo.com

Juliana on 27 de julho de 2011 às 10:19 disse...

Ops comentei no post erradoo!! Amei a trança!! Bjks

aninha on 27 de julho de 2011 às 11:13 disse...

quero aprender a fazer trança tipo Tiara.

www.ffash.com.br

Paloma Andrade on 27 de julho de 2011 às 11:38 disse...

Essa sua trança é meu sonho de consumo, ainda faço uma assim, deusa d+

Beijos

http://frivollo.blogspot.com/

blog Usei Hoje on 27 de julho de 2011 às 11:46 disse...

Imaginei mesmo ... que no seu ia ficar lindo!
Logo que vi seu rostinho ali no "quem escreve".


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Mari M. on 27 de julho de 2011 às 11:48 disse...

Adorei os penteados,a sua trança está íncrivel!,ameeei!


Bjs

http://pirulitoecocacola.fashionblog.com.br/

Blog Oficina da Moda on 27 de julho de 2011 às 12:36 disse...

Os penteados estão lindos, mas a sua trança está perfeita!!! Depois conta o segredo pra manter ele lindo viu!? Amei.

Tata on 27 de julho de 2011 às 13:03 disse...

Ameiiii toooodos os pentados.. usaria toodos com certeza.... inspiração pura pra casamentos e festas neh!!
Amei a sua trança.. que cabelo divino!!
Beijaoo

Karen on 27 de julho de 2011 às 13:42 disse...

oiiiiiiiii
cada penteado linnndo!!
os primeiros ficaram mega romanticos...
adorei a sua trança...
beijoss
www.blogdakaren.com

Joice Melo on 27 de julho de 2011 às 14:23 disse...

Nossa que lindos esses penteados... adorei os das tranças!!! AMEI!!! lindo seu blog. =)
Beijos.

http://particularidades.com
@joywonderland

Unknown on 27 de julho de 2011 às 15:46 disse...

Acho liiindo de viver esses penteados com tranças, usei muito quando tinha cabelos compridos. A sua está divina heim?!
BjoBjo;)

Glau Carvalho on 27 de julho de 2011 às 16:27 disse...

Ai Gihhh...a-mooo tranças e coques e todos esses acessórios... Se pudesse faria um penteado diferente a cada dia! Bjsss...Glau Carvalho

Lu B. on 27 de julho de 2011 às 17:10 disse...

G-suis...tua trança ficou incrivel!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Anônimo disse...

amei o seu penteado! lindo demaaais!
bjo

su (clubpop) on 27 de julho de 2011 às 20:05 disse...

Que lindo! Adorei!
bjs

http://www.clubpop.com.br

Anônimo disse...

Sua trança ficou a mais perfeitaaa, linda!
Beijinhos
Jaque e Gra

Ray* on 27 de julho de 2011 às 20:39 disse...

Quanto penteado lindo. Amei o coque em forma de laço.
Sua trança tá divina. A cara da riqueza!
Beijos

Liduh on 27 de julho de 2011 às 23:38 disse...

Ahhh que tanto penteado lindo, esses com flores ficam super delicados. Que linda sua trança, deve ser difícil mesmo fazer em casa;)
Beijos!

Adriana Otero on 28 de julho de 2011 às 05:13 disse...

Ameeeei a sua trança. Os outros penteados eu não faria.
Bjs

Patrícia Quel on 28 de julho de 2011 às 05:36 disse...

Gih,

Amei o post, recheado com lindos penteados!!!

Bjs!

Thaís Araújo on 28 de julho de 2011 às 06:52 disse...

A sua ficou perfeita! Mas eu fiquei in love com as tranças com flores... coisa linda!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Lyvia Gamerco on 28 de julho de 2011 às 06:59 disse...

Ter cabelo grande é bom por isso heheheh
Acho trança muito perfeita, basta um de lado que você já fica com cara de produzida. Também gosto muito desses penteados soltinhos no estilo fiz-em-casa.
A sua trança ficou incrível!
beijo

Tati Canto on 28 de julho de 2011 às 07:19 disse...

O seu ficou lindo! Adoro esse coque lacinho!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Unknown on 28 de julho de 2011 às 07:52 disse...

Ameeeeeeeei a trança....perfeita!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
@AninhaVarjao

Evandro Pezzi on 28 de julho de 2011 às 08:21 disse...

Gi adoro penteados, com seu bom gosto vc escolheu um mais lindo que o outro!! Lindos!!

Beijos, ótima quinta para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah, eu também faço tranças porque acho super lindo! Esse seu penteado de noiva ficou um luxo, hein?


Camila Faria

Nathália de Freitas on 28 de julho de 2011 às 15:47 disse...

Adorooo tranças, a sua é mega lindaaa!
Adoreeei!

Bjooo
Nath de Freitas l Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Lalli Carvalho on 28 de julho de 2011 às 16:27 disse...

:O
Menina que trança escandalo essa sua e cabelo divo! Adorei.
Seu post foi super bem produzido
Beijos

Camille on 28 de julho de 2011 às 16:48 disse...

que post mais lindo! amooooo tranças!
a sua ficou linda demais! super na moda!
bjs

Registrando Momentos on 29 de julho de 2011 às 04:54 disse...

Gentee que trança mais linda,quem me dera poder fazer uma trança assim meu cabelo é liso mais super grosso,bjuxx!

Susie Heymer on 29 de julho de 2011 às 08:02 disse...

Cada penteado lindo! Fiquei apaixonada!
Tenha um lindo dia!
Xoxo
Susie
www.myfashionview.com

Anônimo disse...

Que liiindasas tranças, já tava aqui suspirando, tendo princípio de siricutico, mas quando vi sua trança, infartei de vez. Que trança linda mulher, amei.
Beijos

Ana Carolina Cardoso on 2 de agosto de 2011 às 13:05 disse...

QUE TRANÇA LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA! morri, morri, morri <3 gente, pede pra ela te ensinar, daí vc faz um tutorial aqui e deixa várias leitoras felizes, haha!

www.thehypecollective.wordpress.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni