sexta-feira, 8 de julho de 2011

MACmaníacas


Eu tenho uma vasta lista de blogs salvo nos meus favoritos. (mais de 400)
Mas sempre tem aqueles que somos apegadas e entramos sempre né? Um desses blogs é de uma Ilustradora.. não é nada inovador, nem super Power. Mas ela me encanta pelo jeito simples.. desenhos de criança sabe?
Porque na minha vida tudo tem que ser desenhado milimetricamente correto.. então desenhar desencanada é tão bom!
E eu peguei emprestada rsrs a idéia da Julia Minamata (que é fazer ilustrações das makes e pintar com as próprias maquiagens).


Vocês devem estar se perguntando como euzinha aqui que vivo dizendo não usar muita make comprei isso né?
É.. realmente pra mim blush e batom é o que eu uso e só mas quando a gente passa pelo Duth Free é irresistível não renovar nosso estoque de maquiagens.. mesmo que use pouco! (corretivos, bases e pó somente em uma festa mega pra eu usar).

Mas eu não vou colocar os swatches hoje.. O post é mais para mostrar os valores das Makes para vocês!! Assim se você estiver com viagem marcada (ou a tia, amiga, vizinha) você já pode fazer uma listinha sabendo quanto vai pagar. Não entendo porque o site do Dutty Free não coloca tudo online pra vermos!
Lógico que dividimos os míseros 500 dólares em milagre, já que temos que levar perfume, maquiagem, produtinhos de beleza e afins.. Mas eu duvido que alguém passe pela MAC sem levar nada! E essas foram as minhas comprinhas..

1-Pó compacto studio fix $ 29,50
2-Base mineralize $ 35,00
3-Batom cremesheen (cor Creme D’Nude A90) $16,00
4-Batom  Satin (cor Snob A20) $16,00
5-Máscara para cílios false black $ 19.50
6-Blush sheertone (cor Pinch O’Peach) $21.50
7-Blush sheertone (cor Coygirl) $21.50 

Os valores acima estão em dolar, no dia foi cotado a R$1,66. Então dava para se acabar nas compras!
Base e pó vai da sua cor de pele, mas batons, mascaras de cilios e blush é um gosto universal pelo rosa acredito eu rs por isso um Blush mais pessego e outro bem rosado.
O baton nude que vai com tudo, e o Snob eu poderia ter uns 20 que nunca deixaria de usar, é aquele amor eterno! 
A máscara para cílios eu nunca usei da MAC, comprei para testar (sou apaixonada pelas da Lancôme *principalmente a Hypnôse) e até a Maybelline me ganhou com a Define a lash e a Colossal, vamos ver se a da MAC vai entrar para a minha listinha!

Kisses


12 comentários on "MACmaníacas"

Tati Canto on 8 de julho de 2011 às 07:59 disse...

adorei as ilustracões!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Lila Czar on 8 de julho de 2011 às 08:08 disse...

Oi!
Muito interessante essa proposta da ilustração com a própria make pra dar um colorido! Mas eu tenho pena de "estragar" meus queridinhos - hehe.
Sabe que eu não AMO MAC? Os batons, acho super normais - nada especial, só as cores, mas logo imitam. Já a base é ótima, realmente. As sombras são super pigmentadas, mas hoje já tem várias marcas que também são, até umas bem baratas. Rímel da marca eu nunca testei, mas sou fãzona da L´oreal nesse campo, pela variedade. O corretivo é bom, mas prefiro o Touceh Eclat, YSL, e pó não uso.
As vezes piro nas embalagens mais chiquezinhas e me atiro, mas não acho tão superiores em qualidade, não.
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lencos e aderecos on 8 de julho de 2011 às 10:19 disse...

Oie Gi, ótimo post ;) realmente vale a pena comprar make no dutch free!
Tem post novo no blog.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Marcella Travassos on 8 de julho de 2011 às 10:21 disse...

ai que legal, adoreei!

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com

Unknown on 8 de julho de 2011 às 10:30 disse...

acho divina essas ilustraçoes :)

FashionStorm on 8 de julho de 2011 às 10:34 disse...

muito legal o desenho!!! eu uso algum desses produtos e super recomendo tb!


Beijos
Vivi - FashionSTorm

Tayane Costa on 8 de julho de 2011 às 11:02 disse...

Amei o desenho. Os produtos da Mac são incríveis!! Impossível não querer comprar.

sparklyd.blogspot.com

Beijos

ÉPOCA BOUTIQUE on 8 de julho de 2011 às 11:54 disse...

Que tudooo na vidaaa!!!!
É praticamente impossível resistor...rs
Bjokss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Thaís Araújo on 8 de julho de 2011 às 14:58 disse...

Amei, flor... não tem como amar os produtos da MAC, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Juliana on 8 de julho de 2011 às 16:04 disse...

Realmente os produtos da mac sao insubstituiveis! BJKS

Lidi on 8 de julho de 2011 às 16:10 disse...

A-do-reeei os produtinhos que vc comprou!!!

Bjoka flor, ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Lu B. on 8 de julho de 2011 às 16:20 disse...

Ótimas compras!
Adorei tudo!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni