quarta-feira, 13 de julho de 2011

Salada de fruta


A primeira imagem da volta das gravações de Gossip Girl mostra o que as meninas mais ligadas já perceberam: Amarelo e Laranja pro verão. MUITO amarelo e laranja..
Está nos editorias, no lookbook.nu, e já teve gente que saiu desesperada pra comprar a nova cor de it girl pra entrar na moda.


Nunca fui grande fã das cores, em principal o amarelo (ao menos para as loiras eu acho um pecado fashion rs) mas lógico que gosto é gosto e todo mundo tem o seu.. As morenas ganham lá sua sensualidade pela tonalidade da pele, dos cabelos, é um ponto de luz a mais. Mas eu sou branca, com cabelo branco e um ponto de luz centrado no meu corpo me deixa anêmica só de olhar no espelho. Mas olhando as fotos.. quem sabe um amarelo mais fechado, puxado pro mostarda ou usando nos acessórios...
O laranja é mais amigável vai.. ele combina com todas as peles, cores e sabores rs. Mas isso não quer dizer que gosto dele..


Confesso que nunca na vida tive uma peça laranja/amarelo e pretendo manter assim.
Mas se até Queen B está usando é porque o babado é forte!
O post veio na brincadeira.. com a música Aquarela no meio, e respeitando todas as opiniões e gostos!
Mas a parte importante a dizer é que não é porque a cor/modelo/marca virou “it” e está em todos editoriais e todos programas de TV que você tem que sair correndo comprar algo que não gosta!
Toda moda está ai para ser julgada e analisada, se você gostou se joga, compra horrores e aproveita. Mas não é legal usar algo que não tem nada a ver com sua personalidade, estilo, e até $$ só para estar IN.
#Ficaadica
kisses

*Ah não se esqueçam de participar do sorteio ai em baixo!

27 comentários on "Salada de fruta"

Anônimo disse...

amei muito essas peças em amarelo e laranja :)
beijos!

Amanda Schuler on 13 de julho de 2011 às 13:02 disse...

eu acho lindo na teoria, só que tinha aquele probleminha com loira e amarelo. hahah
mas ultimamente eu tenho mudado minhas opiniões e possivelmente vou me jogar na trend. haha
beijo

Anônimo disse...

Acho lindo peças amarelas minha tia tinha uma sandalinha amarela e eu a cobiçava! hihi
Beijos

Patrícia Quel on 13 de julho de 2011 às 13:14 disse...

Gih,

Eu adoro amarelo e estou amando que ele esta em alta...

Bjs!

Unknown on 13 de julho de 2011 às 14:40 disse...

Olá Gianni

Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Julia on 13 de julho de 2011 às 15:52 disse...

adorooo! os dois tons vem com tudo no verão!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Isabella Leite on 13 de julho de 2011 às 16:40 disse...

Os looks ficaram lindos! Mas roupa com tanta cor, pelo menos por enquanto, não faz minha cabeça, deixo apenas para os acessórios. Beijos.

Karina e Kátia on 13 de julho de 2011 às 17:23 disse...

Viemos agradecer a visitinha no blog.
E os look com tom de amarelo estão lindos.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.blogspot.com
@gauchasnamoda

Anônimo disse...

Adoro as duas cores, na minha loirice passada não chegava nem perto mas agora que estou numa fase mais morena a-do-roooo...
Bjinhos
Glau Carvalho

Marianna on 13 de julho de 2011 às 18:12 disse...

Acho fofo uma clutch ou sapatilha amarela num look neutro... Ou quem sabe uma saia? Beijos!

Uine Santos on 13 de julho de 2011 às 18:30 disse...

Adorei essa tendencia, são cores lindas!
Ta rolando sorteio lá no blog, ja viu?
Beijoca

www.semprenostrinques.blogspot.com

Unknown on 14 de julho de 2011 às 04:41 disse...

O laranja e o amarelo esta vindo com tudo nesse verao...adorooooooooo
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Vicky Gois on 14 de julho de 2011 às 06:24 disse...

Eu ando meio suspeita pra falar viu... tenho amado bright colors, nunca tive nada laranja também, e como sou loira, well... Mas ultimamente tenho amado tudo isso.

Keila on 14 de julho de 2011 às 06:34 disse...

Adoro estas cores...
To usando muito laranja!!!

Bjo

aninha on 14 de julho de 2011 às 07:05 disse...

Eu quero usar laranja!

Aninha
www.ffash.com.br

Lyvia Gamerco on 14 de julho de 2011 às 07:08 disse...

Eu vi essa foto das gravações de Gossip e tive a mesma idéia de post heheheh
eu gosto mais de laranja do que amarelo, acho que laranja é alegre sem chamar muito a atenção!
Mas como você disse, se até Queen B tá usando...
beijio

ÉPOCA BOUTIQUE on 14 de julho de 2011 às 08:38 disse...

Aiii eu amo ambos, mas o amarelo tem um espaço maior no meu coração!!!
Especialmente acessórios...
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Liduh on 14 de julho de 2011 às 08:44 disse...

Eu gosto de alguns tons de laranja e amarelo:) Amei as imagens que vc selecionou... estou adorando o "FV", tá ótimo;)
Beijos!

Thaís Araújo on 14 de julho de 2011 às 09:01 disse...

Aiai, tô louca pro verão chegar pra eu abusar das cores!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ray* on 14 de julho de 2011 às 09:13 disse...

Eu amo amarelo, mas laranja, nem a pau!
Beijos

Tati Canto on 14 de julho de 2011 às 09:26 disse...

Adoro essas cores!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Gabianchini on 14 de julho de 2011 às 12:25 disse...

oi...adoro amarelo e laranja...que venha logo o verão!!!
aproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?
bjoss

Esmaltes da Cah on 14 de julho de 2011 às 12:34 disse...

mega amei, fotos lindissimas♥
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Juli on 14 de julho de 2011 às 15:53 disse...

imagina eu que já sou amarela usando amarelo? huauhaua gosto do laranja <3 beijos

Lidi on 14 de julho de 2011 às 23:40 disse...

Ahh, mas eu gosto!!! hahah...
Que lindo vai estar o verão, super vibrante, né??? Adoreeei os looks!!!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Julia on 15 de julho de 2011 às 09:56 disse...

adorei as sandálias e a bolsa da ultima foto!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Glau Carvalho on 15 de julho de 2011 às 12:34 disse...

Amei os looks dela Gih...são básicos mas tem todo um estilo marcante! Ah! Aquele link era mesmo de uma loja virtual que eu estava montando mas já deixei pra lá, e esqueci de deletar, hahaha!
Bjsss e bom fim de semana!

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni