quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sorteio



Para ver a loja online clique em SN Stone, eles também tem Facebook.
Para participar é muito fácil, Só preencher o formulário AQUI.
Deixando Nome, E-mail e Cidade.
a única regrinha é que tem que morar no Brasil.
O Sorteio vai encerra dia 29/07/2011.
Kisses

17 comentários on "Sorteio"

Tati Canto on 13 de julho de 2011 às 08:40 disse...

peças lindas!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Marcella Travassos on 13 de julho de 2011 às 09:54 disse...

que coisa linda essas peças em!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Marielle on 13 de julho de 2011 às 11:44 disse...

Nossa amarelo e laranja são chamativas né?!

Eu tenho 3 blusinhas amarelas e da pra contar as vezes q usei rs

bjos

Carolina Aguiar disse...

Adorei os looks! Adoro as duas cores rsrs (suspeita)


Passa la no blog que já tem várias novidades!!!!

www.fotografacarolina.blogspot.com

beijos

Paloma Andrade on 13 de julho de 2011 às 12:40 disse...

As cores são lindas! pena que tbm sou loira e acho que isso iria me apagar totalmente...Mas só de ver cores já fico feliz, o inverno e sua neutralidade de cores me deixou sem pique até para fazer compras :S...bjinhos

Siga e divirta-se! http://frivollo.blogspot.com/

Juliana on 13 de julho de 2011 às 13:00 disse...

frutas e frutas, estou montando um post sobre as estampas, até a Schutz fez anabela com estampa de abacaxi.... não gosto de amarelo pra mim não aiaia. BJKS

Juliana Cris on 13 de julho de 2011 às 13:10 disse...

Cada peça mais linda que a outra! =O

Lorena Flor on 13 de julho de 2011 às 13:13 disse...

estilos lindos *-* qria saber usar!
;*

Larissa on 14 de julho de 2011 às 05:08 disse...

gente, essas duas cores são as que eu menos gosto pra roups!!! mas pros acessórios acho super legal!
beijo!

Marcela! • on 14 de julho de 2011 às 05:11 disse...

Com certeza essas serão as cores mais vistas no próximo verão...
Muitas marcas já mostraram em seus desfiles e eu vi muito no Salão Moda Brasil.
Super combinando com nosso clima!

:)

Beijos!
=*

aninha on 14 de julho de 2011 às 07:01 disse...

eu quero usar laranja!

Aninha
www.ffash.com.br

maylicia.blogspot on 14 de julho de 2011 às 07:51 disse...

Gih, somos duas então que nunca tiveram peças dessas cores. Olha, eu sou morena (pelo menos no cabelo ahaha), mas gente se eu ponho amarelo fico muuuuuuuuuuuito mais amarela que a roupa, mas no fundo ainda prefiro amarelo à laranja, já tentei usar uma vez um vestidinho amarelo, mas não rolou...

bjinhos

Anônimo disse...

Jura que você não liga para amarelo e laranja? Eu gosto, mas como também sou branquinha, acho super difícil de combinar com meu tom de pele. Mas uso mesmo assim! Rs...


Camila Faria

Jéssica e Ana Paula on 14 de julho de 2011 às 19:06 disse...

Obrigada, participando do sorteio!

beijoss

http://chequematte.blogspot.com

Lidi on 14 de julho de 2011 às 23:41 disse...

Que luxo Gih!!! Adorei =D

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Anônimo disse...

Oba, quero ganhar! Participando...


Camila Faria

Lila Czar on 29 de julho de 2011 às 07:21 disse...

Oba, cheguei no prazo!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni