segunda-feira, 4 de julho de 2011

Zuhair Murad


Eu já falei tantas vezes que sou apaixonada pelos vestidos do Zuhair que vocês não devem mais agüentar eu mostrando as coleções dele, mas eu não vejo como não se apaixonar!


Eu queria um acervo imenso de vestidos de festa dele!! Inclusive o do meu casamento.
Quem sabe né?
E o sucesso dele é mostrado pelo tanto de Celebridades que também o escolheram como queridinho dos tapetes vermelho mundo a fora.

Zuhair, quer ser meu melhor amigo?
Juro ligar todo dia!rs
Kisses

41 comentários on "Zuhair Murad"

maylicia.blogspot on 4 de julho de 2011 às 10:43 disse...

Aii Gih ele é maravilhoso, que talento!
Adoro o vestido q a Taylor usou (fase dourada da minha vida) e o da Nina?!!! lindo demais.

bjinhos

sininhu on 4 de julho de 2011 às 11:39 disse...

Lindos os vestidos dele! Tb su fã!
Teve um que a J-Lo usou no MET que é simplesmente PERFEITO!

Adoro principalmente os cheios de brilho, que é bem a cara dele.

Beijos

mari on 4 de julho de 2011 às 13:35 disse...

Realmente flor não tem como não se apaixonar
os vestidos são lindosS

bjss

on 4 de julho de 2011 às 13:44 disse...

Oi Gih, os dois blogs estão arrasando nos vestidos hoje, amei estes também! Bjocas.

Lila Czar on 4 de julho de 2011 às 13:48 disse...

Preciso de uns desses no meu closet... Uns 30!!!!!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Lencos e aderecos on 4 de julho de 2011 às 15:22 disse...

Oie Gi, que vestidos luxuosos, tbm quero ser amiga do Zuhair Murad :O hahaha.

bjiimm e ótima semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

Anônimo disse...

são lindos meeesmo
eu quero! :)
beijos!

Lyvia Gamerco on 4 de julho de 2011 às 15:44 disse...

Perfeitos! Acho o trabalho dele incrível, super delicado, elaborado e feminino. Tenho algumas fotos de modelos dele que eu guardo num lookbook de inspiração.
beijo

Gabi Soares on 4 de julho de 2011 às 15:48 disse...

Menina, e esse vestido da Blake? Coisa maaais linda, apaixonei!
Quando virar amiga dele me apresenta? Hehe!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Liduh on 4 de julho de 2011 às 16:11 disse...

São realmente lindos, adorei o 2 e 3;)
Beijos!

Giselle Alves on 4 de julho de 2011 às 16:25 disse...

Aaaaa que vestidos lindoooos *----*
Me apaixonei por todos!!
bjinhus

Bárbara Barão on 4 de julho de 2011 às 16:54 disse...

Uauuuu que coleção MARAVILHOSA, amei todos os vestidos!!!
ADOREI seu blog, dá uma passadinha lá no meu e se gostar, me segue de volta...

Bjinxxxxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Patrícia Quel on 4 de julho de 2011 às 17:10 disse...

Gih,

Esse vestidos são maravilhosos!!!!

Bjs!

Glau Carvalho on 4 de julho de 2011 às 17:40 disse...

Oi Gih...aquele rosa está um absurdo de lindooo...
Beijos e uma ótima semana!
Glau Carvalho

Lu B. on 4 de julho de 2011 às 17:53 disse...

Que coleção mais linda Gih!
Morri!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Anônimo disse...

Realmente sensacional! Não tem como não se apaixonar!

Beijo,
Camila Faria

Anônimo disse...

nooosssaaaa! que lindoooos!
tbm quero um vestido dele pro meu casamento! rs

bjs

Lu on 4 de julho de 2011 às 19:55 disse...

Apaixonada pelo vestidinho da Katy Perry! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo!

Deise Gomes on 4 de julho de 2011 às 20:24 disse...

Pode falar a vontadeeee! Pq tbm acho um luxoo!
Um mais lindo que o outrooo!
Bjoss

Tayane Costa on 4 de julho de 2011 às 20:36 disse...

Amei esses vestidos! O melhor é que ele põe a essência das pessoas que vão usar no vestido. Exemplo: Kate é super pin up, ele deixa o vestido com o corte e a estrutura pin up, mais com o seu toque.

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

Spoiled Girls on 4 de julho de 2011 às 21:08 disse...

vale a pena repetir o assunto, pq os vestidos sao maravilhosos!


bjos

Blog Woman Chic on 5 de julho de 2011 às 02:33 disse...

Realmente sao criaçoes maravilhosas. Um sonho esses vestidos.
Beijos

Anônimo disse...

Amei todos! Tb quero!
Beijos, Ma
http://receitafashion.com

Anônimo disse...

amei o último vestido da passarela!!
incrível!
beijos
Yasmin
http://myinspiration.com.br

FashionStorm on 5 de julho de 2011 às 06:57 disse...

que lindo os vestidos.. eu nao o conhecia..
pra mim o preferido é Marchesa... acho lindo o estilo!

Beijos!
Vivi - FAshionStorm

Tati Canto on 5 de julho de 2011 às 08:45 disse...

vestidos lindíssimos, de sonho...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Ray* on 5 de julho de 2011 às 09:13 disse...

Sensacional.Não tem como não gostsr. Tb quero um desses!

bjos

ÉPOCA BOUTIQUE on 5 de julho de 2011 às 09:14 disse...

Perfeitos os looks como sempreeee!!!!
Sou mega fã juntamente com Elie...
Ameiii os que tu postou!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Unknown on 5 de julho de 2011 às 09:18 disse...

Lindissimos...amei!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Hetane on 5 de julho de 2011 às 09:26 disse...

Os vestidos dele são magníficos. Lindos trabalhos de pedrarias bordadas.

Uine Santos on 5 de julho de 2011 às 09:39 disse...

quantos vestidos maravilhosos! irei me inspirar nesses para os vestidos da minha formatura hahaha
ta rolando sorteio lá no blog!
Beijocas

www.semprenostrinques.blogspot.com

Thaís Araújo on 5 de julho de 2011 às 09:51 disse...

Aiai, amei as cores, modelos... é tudo lindo! Também quero tudo pra mim! Rs
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Tatty on 5 de julho de 2011 às 10:20 disse...

Muito lindas as criações dele! Um luxo!
Bjo, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Mari M. on 5 de julho de 2011 às 10:24 disse...

Adorei o post!

bjsss

Juliana on 5 de julho de 2011 às 10:44 disse...

Lindíssima coleção! Bjks

Alana Barreto on 5 de julho de 2011 às 16:54 disse...

Me apaixonei pelos vestidos! Eu não conhecia essa marca (ou estilista, não sei), mas amei!
Muito obrigada pelo seu comentário! :*

www.alanabarreto.blogspot.com

Cris (Glossy House) on 5 de julho de 2011 às 17:25 disse...

Tens razão! Impossíiiivel não se apaixonar...Aquele último que a modelo está usando, tomara q caia é um escândalo de maravilhoso!!

Beijos

Anônimo disse...

Que tudo, Gianne!!
Não sabia que esses vestidos eram dele!Mas tô apaixonada tbm!!
Nem dá pra escolher um preferido...Queria todos!rs
bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

Grazyela Machado on 6 de julho de 2011 às 06:47 disse...

Sou super fã do trabalho dele tb, peças femininas mas q não caem no mesmismo!
bjsssssssss

Helaine on 6 de julho de 2011 às 10:13 disse...

O cara não é fraco hein? O vestido da Blake acho que é o verde mais lindo que já vi na vida! =) qto será que custa? 500 real paga? Huahauhauauha! Beijo!

Julia Lis on 7 de julho de 2011 às 07:40 disse...

adorei os vestidos!
depois passa lá no meu
e se der segue!
bjoo
@julialis
http://julialis.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni