quinta-feira, 21 de julho de 2011

Misturinha chic


Semana passada quando fiz um post sobre acessórios, algumas meninas me mandaram e-mail perguntando onde comprar pulseirinhas iguais, já que as que já tinham não fazem um mix igual.

Mas quem disse que tem que ser igual?
Lógico que como estamos vendo em todos os lugares os mesmos braceletes, nas mesmas cores, queremos ir no comodismo e comprar algo pronto, já garantia de certo e ser feliz rs.
Mas acho bem mais valido fazer uma mistura com as que você tem em casa, fica diferente de toda a massa trendy e ainda sobra dinheiro pra comprar um sapato novo!


E quem quiser algo mais exclusivo ainda é só fazer as suas próprias pulseirinhas! No Colecionadoras de Moda coloquei um DIY de pulseiras de fitinhas, e no Got Sin? A Sininhu colocou de aquelas mais hiponga.
Kisses

16 comentários on "Misturinha chic"

Lencos e aderecos on 21 de julho de 2011 às 14:27 disse...

Oie Gi, que post lindo e as fotos de mto bom gosto como sempre. Eu acho braceletes poderosos.

bjiimm e ótima quinta

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Blog Oficina da Moda on 21 de julho de 2011 às 14:34 disse...

Amei os acessórios... sempre falo que eles mudam o visual.
Bisou

on 21 de julho de 2011 às 15:25 disse...

Oi Gih, gostei muito mais dos seus braceletes e pulseirinhas do que os das fotos, achei muito estranho aquele da foto cheio de tachas pontudas, rs. Bjocas.

Larissa on 21 de julho de 2011 às 16:12 disse...

noOh!! curti demais não só as pulseiras mas tb os máxi anéis lindos das fotos!! (L)
adorei!
beijoo!

Keila on 21 de julho de 2011 às 16:33 disse...

Lindas pulseiras...
fazem a diferenca no look!!
Bjo

Juliana on 21 de julho de 2011 às 17:25 disse...

Oi Gih, adorei o post, vamos fazer da nossa maneira e usar muitas pulseiras e braceletes.BJKS

Unknown on 21 de julho de 2011 às 18:44 disse...

Adoro pulseiras, os acessórios fazem toda a diferença né?

Tem sorteios novos lá no bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/

Bjs, Sté

Unknown on 21 de julho de 2011 às 19:38 disse...

Adoooooro pulseiras, braceletes e afins e faço exatamente isso, misturo tudo e pronto.
Imagens lindas e inspiradoras.
BjoBjo;)

Julia on 21 de julho de 2011 às 19:59 disse...

adoreii! o ultimo foi o meu preferido!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Stephanie on 21 de julho de 2011 às 21:29 disse...

Oie Gih,
Eu amo usar acessórios e essa onda de misturar esta fazendo minha cabeça rs!
Adorei as suas misturas, estão lindas :D
Bjinhos
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Paloma Andrade on 22 de julho de 2011 às 04:30 disse...

Amei essa misturinha! Vou dar uma olhada nas minhas peças, pra fazer algo assim ;)

Beijos =*

http://frivollo.blogspot.com/

Unknown on 22 de julho de 2011 às 04:39 disse...

Amo acessorios...principalmente pulseiras.....ano costumo usar muitas...mas acho lindo!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

blog Usei Hoje on 22 de julho de 2011 às 08:20 disse...

Em mim não orna ... mas acho lindo!!!


Beijos ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Blog Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo pessoal on 22 de julho de 2011 às 09:23 disse...

Também adoro fazer minhas misturinhas Gih! Bjsss!
Glau Carvalho

Neusa Silva Vaz on 23 de julho de 2011 às 09:54 disse...

Oi Gih!!!!

Cada coisas lindas, adorei!!!

Bjos e tenha um sábado especial!!!

Camila Souza on 23 de julho de 2011 às 17:05 disse...

amei esses aneis
amei tudo e seu blog
tb
beju
http://thecamilamorena.blogspot.com

Postar um comentário

Quem escreve

Quem escreve
 

Feira d Vaidades Copyright 2011 Gih Designed by Gianni